terça-feira, junho 07, 2011

Lisnave vence XVIII Torneio "Cidade Entroncamento"

Decorreu no passado dia 4 de Junho, nas Piscinas Municipais do Entroncamento (p25m) a 18ª edição do Torneio "Cidade Entroncamento", prova organizada pelo Clube Lazer Aventura e Competição (CLAC). Estiveram presentes 129 nadadores em representação de 13 Clubes.

As melhores performances desta competição foram para Catarina Gregório CLAC nos 200E com 2:28.96 (585p) e para Miguel Sérgio ABVE nos 200E com 2:14.45 (571p). Seguiram-se Inês Paulo CIMM nos 400L com 4:40.91 (584p), Pedro Silva CIMM nos 200E com 2:14.86 (565p), Frederico Soares ABVE nos 400L com 4:21.04 (541p) e Carolina Pires CL nos 100L com 1:02.81 (535p).

Por equipas o grande vencedor foi o CL com 186 pontos, seguido do CLAC com 166p, do CIMM com 162p, da ABVE com 156p, do EFC com 156p e do CNTN com 111p.

- Resultados e Classificações XVIII Torneio "Cidade Entroncamento"

Etiquetas: ,

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alguns Bons nadadores se apresentaram mas de equipas fora da ANDS. Apesar do Clac ter ficado em 2 lugar beneficiou das desclassificaçoes de 2 estafetas do CIMM.

terça-feira, junho 07, 2011 9:58:00 da tarde  
Blogger Formiga said...

Sr. Anónimo então não há mérito doe nadadores do CLAC? Ou as regras da Fina mudaram podemos fazer tudo e mais alguma coisa e não são desclassificados? De um modo geral a arbitragem esteve bem. Não vejo qual é a admiração. Sem dúvida que a natação do distrito tem que "lutar" com os de fora e com os de dentro. Ainda há pouco tempo O Eléctrico Futebol Clube era um bom Clube mas como ficou desta vez atrás do CLAC….
Luís Formiga

terça-feira, junho 07, 2011 11:23:00 da tarde  
Blogger Formiga said...

Só mais umas palavrinhas. Não tenho nada conta o EFC,ou outro clube qualquer foi apenas um exemplo.Mas relembro que o Colégio Integrado Monte Maior,o ABVE e o mesmo EFC são clubes que ficavam à frente da grande maioria dos clubes da ANDS. Por isso não acho nada justo retirarem mérito aos naddores do Clac. Os resultados falam por si.

Luís Formiga

terça-feira, junho 07, 2011 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pelo o que me apercebi as estafetas do CIMM querias tempos para os Nacionais e apostaram tudo o que tinham...mas deram-se mal...e depois querem milagres...

terça-feira, junho 07, 2011 11:50:00 da tarde  
Anonymous zé socrates said...

sr formiga,
as rendições foram legais, há provas disso.
não pretendo alimentar discussões só reiterar este facto.

quarta-feira, junho 08, 2011 1:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

além disso sr formiga que resultados falam por si? O de uma nadadora que há quase 2 anos fazia mais ou menos esses tempos e agora melhorou um bocado? sem dúvida a miuda tem talento mas deixa a desejar como tem evoluido. basta ver o swimrankings:
http://www.swimrankings.net/index.php?page=athleteDetail&athleteId=5261916
numa cidade como vocês têm, com as condições que têm, o seu trabalho deveria ser bem melhor. Sem retirar nenhum valor aos nadadores que esses de facto podiam ser melhores. tem potencial para isso

quarta-feira, junho 08, 2011 1:04:00 da tarde  
Anonymous Pedro Passos Coelho said...

epa, o lisnave tem merito e pronto!

quarta-feira, junho 08, 2011 1:40:00 da tarde  
Blogger valentim said...

Os meus parabéns aos atletas e treinadores de todos os Clubes. É apoiando os atletas, incentivando, que se alcançam os resultados. Registo também a excelente organização do CLAC, que permitiu um óptimo ambiente dentro e fora da piscina.
Ben hajam

quarta-feira, junho 08, 2011 7:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok, a discussão é qual o melhor clube entre o CIMM, CLAC e Lisnave.
Então vejamos a época 2010/11:

Rankings Nacionais (Top10):

- Lisnave (1 atleta):
- F. Raposo (50M) em 6º.

- CLAC (1 atleta):
- C. Gregório (100M) em 2º e 200E em 6º.

- CIMM (5 atletas):
- A. Carvalho (200M) em 1º e 100M em 2º.
- P. Silva (100B) em 1º e 200B em 2º.
- B. Carvalho (200B) em 3º.
- R. Rosa (100C) em 6º e 200C em 6º.
- I. Paulo (400E) em 8º e 200M em 10º.

Campeonatos Nacionais e Zonais 2010/11:
- Lisnave - 0 medalhas;
- CLAC - 0 medalhas;
- CIMM - 3 medalhas.

Podem comparar a Lisnave com o CLAC, o CIMM já está noutro campeonato. Aliás, quem observou as provas no Sábado constatou isto mesmo.. com ou sem árbitros da ANDS, que como se verificou nas filmagens, prejudicaram nitidamente o melhor clube presente no torneio. Os dados atrás apresentados servem apenas para demonstrar que os nadadores do CIMM são os "animais" mais fortes do planeta...como o nosso "amigo" Formiga.

quarta-feira, junho 08, 2011 9:40:00 da tarde  
Blogger Formiga said...

Não sei se sabem mas filmagens não contam para nada. E jÁ agora sabem Há quanto tempo o sr. Formiga está no CLAC? Se não sabem eu digo está esta época a treinar a equipa ABS. No ano passado esteve com os cadetes. Por isso não falem do que não sabem. Já agora deixem a gregório em paz. Ela não ficou em 2º lugar sozinha os outros também pontuaram.

Força CLAC para Salamanca

quarta-feira, junho 08, 2011 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Formiga como tecnico de um clube (clube organizador), só demonstra falta de caracter vir falar de outros clubes. E pelo que sei ainda é seleccionador da ANDS, mais uma responsabilidade acrescida para se manter calado e não ser grosseiro e arrogante. A ANDS anda mesmo de olhos fechados pois tolera este tipo de observações. Que falta de ética para com os seus colegas...Lamentável, ganhe vergonha nessa cara.

quarta-feira, junho 08, 2011 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo, acérrimo defensor do CIMM e da sua excelência (9.40.00 PM), gostaria apenas de o informar que os rankings podem ser por idades ou absolutos, tipo de piscina. Tal como as estatísticas podemos utilizá-las para o bom desporto ou para a arrogância pessoal. Talvez fosse melhor especificar um pouco melhor e/ou pesquisar um pouco mais atentamente. Também acho que as provas são ganhas e perdidas pelos jovens e durante a competição... ganha quem ganha e perde quem perde... ontem, hoje e amanhã: é desporto. Quem não aceita isso numa competição está um pouco confuso.

Mérito para o CLAC que por ano faz dois eventos de excelente organização, e no qual os clubes que participam só têm mais é que agradecer e acarinhar.

Quanto aos que acusam de falta de carácter assinar com o nome..... Tá-se mesmo a ver....

quinta-feira, junho 09, 2011 8:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E o senhor é acerrimo defensor do quê? Da excelêndia dos dois torneios que o CLAC organiza? A sua resposta ao que está presente nos rankings no mínimo demonstra ignorância porque todos os atletas apresentados no cimm têm rankings idênticos em PC e PL, o que demonstra qualidade de trabalho. No CLAC...nem sequer há referência de marcas entre os 10 primeiros nacionais. E agora o que vai responder? Que o swimrankings é que está desactualizado, ou que faltam os resultados em jardas...invente lá qualquer coisa, sr excelente organizador de torneios.

quinta-feira, junho 09, 2011 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Talvez tenha ignorância sobre o swimrankings..... ou talvez não.... fica ao critério e à imaginação de cada um. Talvez o CIMM não tenha atletas abaixo do top 10, ou que estes não sejam dignos de ser mencionados como atletas do CIMM

Por outro lado já todos percebemos bem que, afinal, o fundamentalismo não é só dos talibãs e afins ... Infelizmente algumas pessoas no desporto não percebem que ganhar e perder ajuda ao desenvolvimento e à formação. Mais ainda, que saber ensinar os jovens a ter dignidade em ambas as situações é das coisas mais importantes.
.... enfim... por isso é que temos o país e o desporto que merecemos.

Obrigado pelos seus contributos, e continue a consultar o swimrankings regularmente .... principalmente para ver daqui a 3 ou 4 anos em que lugar dos rankings estão os mesmos atletas, ou já agora para ver os que agora nem podem ser falados por apenas estarem no top 100.

quinta-feira, junho 09, 2011 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa resposta anonimo das 4:11:00 PM, como podemos estar a falar de um clube e de uma equipa (CIMM) que tem até agora bons resultados dos escalões mais jovens (inf- juv) e q fala como se fossem os melhores de Portugal e q conseguiram fazer alguma coisa de relevante para a natação.... Numa fase inicial da carreira de nadador é fácil (cad-inf-juv) conseguir ganhar alguma coisa a nível nacional. Agora quero ver quando esses atletas chegarem a jun- sen se estão ainda pelo menos a nadar!

É baixo andar a discutir sobre quem tem o melhor inf ou juv, quem tem mais medalhas nos zonais porque quando se chega a altura de mostrar o q valem não aparecem.
Continuação de bons treinos e valorizem todos os nadadores nestas idades porque muitas das vezes esses que agora não são falados daqui a alguns anos podem estar no top 10 nacional.

sexta-feira, junho 10, 2011 5:48:00 da tarde  
Anonymous Manuel Carvalho said...

Para o zé socrates :

Para os clubes quase todas as rendiçoes sao legais, mas falando da desclassificaçao da vossa equipa masculina a rendiçao e muito digamos que foi flagrante, estava junto as partidas e foi vista a olho nu e eu nao sou perito em rendiçoes.
Reparei na reacçao do arbitro que estava em partidas e ele olhou logo para os colegas e eles por sinais nas maos confirmaram a desclassificaçao.
Foi clara deixem-se de desculpas

sexta-feira, junho 10, 2011 10:30:00 da tarde  
Anonymous ze socrates said...

vou arranjar oculos gratis po manel !

sábado, junho 11, 2011 12:00:00 da manhã  
Anonymous Vitorino Constantino said...

:::NATAÇÃO DA A.N.D.S. EM 5 PASSOS:::


CNTN e SCALABIS - Estão bem e recomendam-se
» Recebem 3 pontos

CLAC e CNT - Duas equipas em boa evolução
» 2 pontos para eles

CNRM e FCG - Dois clubes a iniciar projectos interessantes
» 1 ponto para cada um

BUZIOS, GDBE, JO e SFUS - Infelizmente estão mais ou menos sempre no mesmo
» 0 pontos

CNAB e NSCG - Deram o berro
» -1 para cada

terça-feira, junho 14, 2011 8:25:00 da manhã  
Anonymous Vitorino Constantino said...

:::NATAÇÃO DA A.N.D.S. EM 5 PASSOS:::

(Versão actualizada, esqueci-me de alguns)


CNTN e SCALABIS - Estão bem e recomendam-se
» Recebem 3 pontos

CLAC, CNCA e CNT - Equipas em boa evolução
» 2 pontos para eles

CNRM e FCG - Dois clubes a iniciar projectos interessantes
» 1 ponto para cada um

AVQA, BUZIOS, GDBE, JO e SFUS - Infelizmente estão mais ou menos sempre no mesmo
» 0 pontos

CNAB e NSCG - Deram o berro
» -1 para cada

terça-feira, junho 14, 2011 10:51:00 da manhã  
Anonymous Vitorino Constantino said...

:::NATAÇÃO DA A.N.D.S. EM 5 PASSOS:::

(Terceira versão, ainda faltava gente)


CNTN e SCALABIS - Estão bem e recomendam-se
» Recebem 4 pontos

CLAC, CNCA, CNLA e CNT - Equipas em boa evolução
» 3 pontos para eles

CNRM e FCG - Dois clubes a iniciar projectos interessantes
» 1 ponto para cada um

AVQA, BUZIOS, GDBE, JO e SFUS - Infelizmente estão mais ou menos sempre no mesmo
» 0 pontos

CNAB e NSCG - Deram o berro
» -1 para cada

terça-feira, junho 14, 2011 10:59:00 da manhã  
Anonymous Vitorino Constantino said...

:::NATAÇÃO DA A.N.D.S. EM 5 PASSOS:::

(Versão 4, acho que já estão todos)


CNTN e SCALABIS - Estão bem e recomendam-se
» Recebem 4 pontos

CLAC, CNCA, CNLA e CNT - Equipas em boa evolução
» 3 pontos para eles

CNRM, FCG e SFGP - Clubes a iniciar projectos interessantes
» 1 ponto para cada um

AVQA, BUZIOS, GDBE, JO e SFUS - Infelizmente estão mais ou menos sempre no mesmo
» 0 pontos

CNAB e NSCG - Deram o berro
» -1 para cada

terça-feira, junho 14, 2011 11:13:00 da manhã  
Anonymous Vitorino Constantino said...

:::NATAÇÃO DA A.N.D.S. EM 5 PASSOS:::

(versão 5, os pontos estavam mal. desculpa beba água, este é o último)


CNTN e SCALABIS - Estão bem e recomendam-se
» Recebem 3 pontos

CLAC, CNCA, CNLA e CNT - Equipas em boa evolução
» 2 pontos para eles

CNRM, FCG e SFGP - Clubes a iniciar projectos interessantes
» 1 ponto para cada um

AVQA, BUZIOS, GDBE, JO e SFUS - Infelizmente estão mais ou menos sempre no mesmo
» 0 pontos

CNAB e NSCG - Deram o berro
» -1 para cada

terça-feira, junho 14, 2011 11:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 5:48, não deve tecer comentários relativamente ao trabalho efectuado no CIMM visto que a este não pertence e pelos vistos, nem sequer está a par...
Realmente temos alcançado bons resultados nos escalões mais jovens, mas contrariamente ao seu comentário, dois dos nossos nadadores que têm evoluído mais, são Juniores (Pedro Silva e Inês Paulo). Espero que não volte a denegrir o trabalho digno que se faz no Colégio Monte Maior porque tanto a equipa técnica como os seus atletas não o merecem.

Sucesso para o seu clube.

Cumprimentos

Técnico do CIMM

terça-feira, junho 14, 2011 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 2:11.00 (tecnico do cimm). Concordo que não se deve comentar injustamente os resultados de um clube, principalmente porque é um clube novo que ainda nem tempo teve para falhar/acertar vezes suficientes para serem criticados/avaliados. Julgo que o anónimo das 5:48 respondeu em função da arrogância do anónimo "Quinta-feira, Junho 09, 2011 10:14:00 AM", que também é desnecessária/inútil (seja no CIMM ou em qualquer lado).

Boa sorte e continuação bom trabalho para a vossa equipa.

quarta-feira, junho 15, 2011 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 2:11 (Técnico do CIMM). Concordo que não se deve de julgar de ânimo leve o trabalho e resultado dos outros, em particular quando o facto de serem uma equipa muito recente não permite a ninguém dizer se o trabalho é ou não bem feito, nem haver factos que o confirmem/desconfirmem.
Julgo que o anónimo das 5:48 estava a responder à arrogância despropositada do anónimo de "Quinta-feira, Junho 09, 2011 10:14:00 AM"(claramente alguém do CIMM) que em nada valoriza o trabalho que produzem ou podem vir a produzir.

quarta-feira, junho 15, 2011 5:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vitorino constantino davas um grande contributo a ANDS sabes como? se te ocupasses com outras coisas.. mas o que fazes serve apenas para manter a ANDS como uma das piores, por pessoas como tu levarem as pessoas a pensar que sabes alguma coisa do que dizes...
nao sou de nenhum clube mas enoja o que algumas pessoas dos clubes que puseste em cima fazem e dizem de outros. sou um pai com muitos anos de natacao como espectador na maioria.

deves ser daqueles que anda a roubar atletas ao CNAB com a tua boca suja e por isso começo por baixo

- CNAB: grupo feminino muito bom e jovem, mariana vitória das melhores do país na sua idade. sofre ataques permanentes de pessoas de um dos clubes que puseste acima e que só servem para estragar e estragam. é talvez até dos clubes que mais visibilidade dá à ANDS
- NSCG - tb deves ter assuntos pendentes com eles e dá-te jeito, mas tiveram 1 nadadora nos nacionais, com vários records distritais, outros bons nadadores mas dedicam-se mais ao triatlo. vejo muitos resultados no jornal e vi 1 campeão e vice-camepão do mundo em triatlo btt. são o grupo mais unido e impecável que já vi apesar de terem mudado do cntejo.

- AVQA - como o NSCG dedica-se mais ao triatlo mas se viste a ultima JA têm muitos nadadores que de certeza ganham aos do teu clube
- buzios - 1 nadador nos nacionais, os manos pereira em muito bom nivel e outros nadadores com grande nivel. optimo treinador e pessoa
- gdbe e JO - de facto mantêm o nivel mas que sabes da equipa para dizer isto? o vitor é super empenhado e faz o que pode. se conhecesses as pessoas nao falavas assim. mas falar mal e a ANDS campeã. Ganhar é que nada.
- SFUS- Vanessa diz-te alguma coisa? e muitos outros nadadores ao longo do tempo mas quue como os clubes que falei atrás nao estao em terras com tradicao e com investimento nesta modalidade. devemos dizer mal?

e olha para o teu clube e para alguns que puseste em cima e pensa nos nadadores que este ano se arrastam pela piscina sem resultados a anos. quantos nadadores leva a ands aos nacionais? cnt em evolução? cntn? clac?
aposto que és do clac ou cnt. os mais mesquinhos e mal dizentes da ands. farta e enoja. curiosamente dos que menos produziram pela nossa natacao.

cumprimentos vitorino

quinta-feira, junho 16, 2011 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vitorino Constantino vamos ver se nos Regionais, estes teus balanços são verdadeiros...penso que estás mesmo muito enganado...e nem sequer estás dentro da realidade.
Mas fica a opinião!!!

quinta-feira, junho 16, 2011 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahah
cá pra mim o vitorino é o formiguinha.. vejam isto:

http://www.clac.pt/2011/06/noticias/clac-no-3%c2%ba-lugar-do-iii-trofeo-internacional-de-salamanca/

4 equipas e mesmo assim ficaram a 1000pts... ahahah

grande equipa! e pelos vistos não é o cimm que rebenta os putos, que o clac só tem uns míseros seniores!

sexta-feira, junho 17, 2011 1:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 17:00 tu deves ser mas é um boca doce pois ja se esta a ver quem és.... muitos anos de natação???? se calhar ainda andavas a balançar de um lado para o outro quando outros ja andavam nas lides das piscinas e dos rios olha para a tua casa e deixa as dos outros em paz...

sexta-feira, junho 17, 2011 1:09:00 da tarde  
Anonymous Vitorino Constantino said...

Não sou o Sr. Formiga, não! Sou o Vitorino!

loool
Tem graça, o Sr Mascarenhas a elogiar os próprios atletas e já também a dar graxa à Mariana Vitória..

Deve-se estar já a preparar para mais uma das suas "contratações"

sexta-feira, junho 17, 2011 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois sr. vitorino está muito enganado. Nem me parece que a mariana vitória vá mudar de clube nem me parece que o mascarenhas perca tempo com isto mas isso nao me diz respeito. e não os elogiei só a eles. apenas falei mais porque colocar o cnab e o nscg no final da tabela mostra bem de onde é o sr vitorino. ou é de fraco saber ou não lê jornais. mas a avqa nao merece o que disse, nem a buzios nem nenhum dos outros clubes.

se calhar estou mais proximo de vossa exca. do que julga. e no café das provas fala-se com todos. e para o ano posso estar mais longe que alem de ver pouca evolução nos atletas também vejo muita má educação.

era altura do presidente da ands tomar medidas e por no lugar pessoas como o sr.
não assino com o nome por ainda querer ver as provas descansado.

sexta-feira, junho 17, 2011 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"vitorino constantino" deve ser alguém do CNTEJO... Provavelmente é o Sr. Serra.

E no post das 2:04:00 PM, já está a lançar a sua língua venenosa...

sexta-feira, junho 17, 2011 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas o que é engraçado é que o clac ficou a 1000 pts mas se virem bem nao preencheu as provas todas . aliás estafetas so fez estafeta de abs e ainda haviam umas 6 estafetas antes que nao tinham atletas nenhuns do clube . o sector feminino tambem não fez qualquer estafeta . a prova tambem tinha cadetes e o clac nao levou nenhum . se virem bem , as provas de estafetas que o clac nadou ganhou , e onde os nadadores do clac estiveram a nadar tambem estiveram bastante bem e sempre no podio . por isso nao falem do que nao sabem . so por ter ficado a 1000 pts nao quer dizer nada . olhem primeiro para os resultados e para as provas que o clac nao preencheu antes de virem para aqui falarem do que nao sabem .

domingo, junho 19, 2011 12:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O "Sr. Constantino" tem razão, a verdade é que aos poucos começa-se a ver que o Sr. Mascarenhas já não engana ninguém. Vem aqui fazer-se passar por anónimo, por pai de atleta e por árbitro, só para carregar no pessoal do cntn, cntejo e clac, mas percebe-se logo à primeira de onde vêm as palavras

domingo, junho 19, 2011 12:55:00 da tarde  
Blogger Joao Mascarenhas said...

Ex.mos Sr.s

fui alertado pelo Sr. Paulo Serra, técnico actual do CNTEJO, através de email, acerca deste post e dos respectivos comentários que nos visam a ambos. O NSCGolegã teve várias competições este fim de semana pelo que só agora me encontro a lê-los. Tinha optado por não dizer absolutamente nada mas tenho de desmentir que tenha algo a ver com isto. Se tivesse algo a dizer a alguém diria em local próprio e não num blog que é certamente uma das referências de informação de natação do nosso país mas lido por todos e acho lamentável que os nadadores da ANDS venham ler a notícia de um dos poucos torneios importantes que realizamos, e se deparem com isto. Assim como para o CLAC é um desrespeito.

Estive todo o tempo deste fim de semana em competições pelo que me seria impossível de proferir estes comentários e também à altura do comentário que parece ter originado esta situação e lançado o meu nome - julgo que quinta-feira 16 às 17h, me encontrava a leccionar aulas de natação pelo que também me seria impossível de o ter feito. Nós aqui no NSCGolegã gostamos mesmo é de treinar e de fazer coisas. A vida dos outros não nos diz respeito.

Tal como pedi ao Sr. Paulo Serra, peço apenas que me deixem a mim pessoalmente e ao NSCGolegã de fora destas vossas questões. O NSCGolegã nem tem participado nas últmas competições de natação pelo que nem fazemos ideia de alguns dos assuntos aqui falados. Muito menos temos qualquer problema com o CLAC, CNTN ou mesmo CNTEJO. Os treinadores e directores do CNTN são pessoas que muito estimo como profissionais e pessoas, assim como os do CLAC. No CNTEJO obviamente teremos algumas questões em aberto mas temos também pessoas amigas, pessoas com quem mantemos óptima relação e nada a dever ao clube. O CNTEJO escolheu um caminho e os atletas que formaram o NSCGolegã outro. Assunto encerrado e cada um deve respeitar o caminho do outro. Nem eu, nem a direcção, nem nenhum atleta alguma vez fez nada contra o CNTEJO ou qualquer outro clube.
Nunca foi nossa postura nem será, pelo que gostaria que nos deixassem a todos do NSCGolegã fora de coisas que pouco nos dizem respeito. Tal como algém disse, a nossa actividade tem sido mais ligada ao triatlo e estamos em fase de construção de equipa. Não nos queiram é impedir de crescer e ter sucesso, desta forma maliciosa e caluniosa.

À pessoa que fez os comentários que se identifique e aos que maliciosamente continuam a usar o meu nome, que tenham consciência, pelo menos uma vez na vida, e sigam o exemplo do Sr. Paulo Serra que me avisou do assunto.

Certamente estes comentários não são feitos por nadadores e gostaria que as pessoas responsáveis tivessem uma postura de construção e não uma postura terrorista como esta. Nós vamos tentanto construir aqui pela Golegã e é só isso que queremos. Reafirmo que o CNTN (na figura principalmente do Pascoal e do Samouco) e o CLAC (na figura do Sr. Mário Pereira, do Prof. Luis Formiga e de alguns atletas) são clubes que muito estimamos e com quem temos óptima relação pelo que não haveria razões para sequer dizer nada.

Cumprimentos a todos e por favor terminem com isto

domingo, junho 19, 2011 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta conversa já mete nojo!!!
Preocupem-se com os míudos, assim nunca vamos evoluir!!!

domingo, junho 19, 2011 6:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem será o pai da criança?ahahahahahah

segunda-feira, junho 20, 2011 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CNAB e NSCG deram o berro? Veremos os próximos regionais...

segunda-feira, junho 20, 2011 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Boa Tarde Meus Senhores e Senhoras,caso elas por aqui andem também!

Após ler muito atentamente todos os comentários e opiniões tenho só uma palavrinha muito simples para adjectivar tudo isto... NOJO!!!!!NOJO do mais puro e nojento que pode haver!!!!!
É com muito pena que vejo pessoas ditas adultas a transformarem a natação num jogo de interesses e merdices!

Aconselhava muito boa desta gente a ter um pouco de educação e respeito pelas pessoas e o seu trabalho!
Preocupem-se em fomentar o bom desporto e a boa educação meus senhores!

Já agora deixava uma palavrinha ao Senhor que criou e mantém este blog, ao qual dou todo o mérito pelo seu trabalho,mas secalhar começa a estar na altura de agir perante tanta falta de respeito no seu blog.

Cumprimentos e um bem haja!

segunda-feira, junho 20, 2011 3:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home