quinta-feira, agosto 25, 2011

Algarve Mar 2011: Praia de Alvor

Realizou-se no passado dia 20 de Agosto na Praia de Alvor a 5ª e penúltima prova do 19º Circuito de Mar do Algarve. No dia seguinte realizou-se a prova da Praia de Armação de Pêra, que definiu as classificações finais do ranking.

Pódios Absolutos Praia de Alvor
1º Diogo Filipe Carvalho CGA – 1ª Júlia Matos Lopes SCALABISPORT
2º Rafael Lourenço Gil CMEM – 2ª Marta Filipa Vinagre CNTN
3º Tomas António Azevedo AMINATA – 3ª Catarina Ribeiro Clemente CCLV

- Classificações Praia de Alvor: Sexo / Escalões / Clubes
- Report BA: Praia da Rocha e Quarteira / Praia do Pintadinho e Altura

Etiquetas: ,

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=713817

Sincronizada de alto nível no Brasil

sexta-feira, agosto 26, 2011 8:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O DIOGO CARVALHO DEVERIA SER DESQUALIFICADO DE TODAS AS PROVAS QUE FEZ NO CIRCUITO DE MAR PORQUE USAVA DOIS FATOS DE BANHO...
ACHO QUE UM NADADOR DO ESTATUTO DELE NAO DEVERIA TER ESTAS ATITUDES...

ASS: PAI DE ATLETA

sábado, agosto 27, 2011 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja vi muitos usarem dois fatos de banho em travessias

domingo, agosto 28, 2011 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo a prova é de Águas Abetas, não de piscina! Quando fiz Águas Abertas também utilizava dois fatos de banho.

ASS: Ex-atleta

domingo, agosto 28, 2011 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nesse caso tinham de desqualificar quase todas as meninas, pois levam biquini por baixo do fato de banho da natação

segunda-feira, agosto 29, 2011 8:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que "atitudes" não deveria o Diogo ter? Por favor...

Este "Pai de atleta" só quer confusão...ainda por cima em capslock, maravilha :)

segunda-feira, agosto 29, 2011 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Diogo Carvalho devia ser desqualificado porque é muito bom, e assim mais ninguém ganha.

segunda-feira, agosto 29, 2011 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao senhor pai de atleta,o senhor devia estar orgulhoso no diogo por ele estar presente e ser um exemplo para o seu filho,porque usar duas tangas de praia,num ambiente descontraído e de ferias nao traz rendimento.por isso,o senhor em vez de estar a criticar so deveria estar feliz...mas esta é a mentalidade infeliz do povo portugues...é triste e ridiculo...mas enfim....

segunda-feira, agosto 29, 2011 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As regras são para cumprir. Se as regras dizem que só pode usar um fato de banho só pode mesmo usar um fato de banho. Mas será que diz? as regras de provas de piscina são para piscina e não são necessariamente iguais às de águas abertas. Se as regras não são cumpridas só há que desclassificar quem não as cumpriu a exemplo do que aconteceu com Bolt nos 100 metros planos nos campeonatos do mundo. Só assim há verdade desportiva e interesse pelo desporto. Se tudo vale o melhor é seguir o exemplo do futebol onde os resultados são prévios aos jogos.

segunda-feira, agosto 29, 2011 12:01:00 da tarde  
Anonymous Master said...

Excelente comentário! Comparar uns campeonatos do Mundo com o Circuito de Mar do Algarve : )

Então o Diogo, vem dos mundiais fartinho de natação, com o seu dever cumprido e foi ainda para a Póvoa. Vem fazer umas provas descontraído para o Algarve, o que só trouxe prestígio ao evento e o que esta gente pensa é em desqualifica-lo porque leva tuas tangas de praia. QUE TANGA...

Para o próximo ano vais lá tu nadar e dar o exemplo enquanto desportista.

Com um saco de pedras atado às pernas, ganhava o Diogo ao teu filho e tu, de certeza ainda ias protestar porque não é permitido pelos regulamentos levar sacos de pedras atados às pernas.

Francamente é cada vedeta.

segunda-feira, agosto 29, 2011 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LIXO

segunda-feira, agosto 29, 2011 5:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente comentário! Comparar uns campeonatos do Mundo com o Circuito de Mar do Algarve : )


As pessoas ao comentar e criticar deviam no mínimo saber o que estão a comentar e a criticar para não demonstrarem o quanto ridículas se tornam.
Ninguém comparou nada e muito menos campeonatos do mundo com circuitos do mar do Algarve. Apenas se disse que as regras são para cumprir em todas as ocasiões para haver verdade desportiva. Se as regras não forem para cumprir então porque será proíbido algum nadador desse tal circuito algarvio não utilizar uma lancha a motor e competir com outros nadadores que forem a nadar? ou há regras ou é uma palhaçada sem qualquer valor desportivo. Poderão ter algum valor de diversão, confraternização, um bom trabalho para o bronze, ou outro, mas desportivo não tem valor nenhum.

segunda-feira, agosto 29, 2011 6:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh por favor! Esse pai do atleta deve ter muita dor de cotovelo! Deixe o Diogo em paz que ele mesmo de férias não deixa de nadar e isso sim é um grande nadador. Portanto é um exemplo para todos,saiu dos mundiais vai para os nacionais e depois ainda vem fazer estas provas! Parabéns ao nadador, sou uma grande fã dele!

segunda-feira, agosto 29, 2011 7:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diogo .... Diogo !!!
Que se pode dizer mais???

segunda-feira, agosto 29, 2011 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TUDO CERTO MAS CONFORME OS REGULAMENTOS, CASO SE TENHAM IDO INFORMAR, A REGRA DO USO DOS DOIS FATOS DE BANHO SAO PARA AS DUAS DISCIPLINAS.
A ARBITRAGEM PRESENTE CHAMOU A ATENÇÃO O DIOGO CARVALHO E, O TÃO BOM ATLETA PORTUGUES QUE POR ACASO E UMA DAS MAIORES REFERENCIAS DOS JOVENS ATLETAS, CRITICOU OS ARBITROS E DESPRESOU-OS...
ACHO QUE DEVERIAM PENSAR NESTA ATITUDE...
AINDA AO FACTO DE AS MAS LINGUAS DIZEREM MAL DO QUE ESCREVI VE-SE MESMO QUE NAO ESTAM ATENTOS A NATAÇÃO PORTUGUESA E O QUE SO QUEREM E BRINCAR NAS PISCINAS E QUE O COMMENTARIO QUE FIZ ERA PARA OS ATLETAS SE UBTEREM A TODAS AS REGRAS, PRINCIPALMETE O DIOGO QUE E UM MELHORES NADADORES QUE PORTUGAL JA TEVE...

ASS: PAI DE ATLETA

segunda-feira, agosto 29, 2011 11:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As 2 tangas são insignificantes, eu vi lá atletas com fatos powerskin c/fecho e pelos vistos tb não são permitidos e não foram desqualificados!
Esse facto é q se poderá discutir q dará alguma vantagem, agora o Diogo até podia ir de costas com os atletas q lá foram para ganhar, o 2º classificado geral está a léguas do nivel dele! Por isso acordem e deixem-se de Tangas!

segunda-feira, agosto 29, 2011 11:54:00 da tarde  
Anonymous Master said...

Verdade desportiva....
Regras são para cumprir....

LANCHAS A MOTOR???!!!...

Eis um erudito do desporto!

A VERDADE DESPORTIVA é esta: o Diogo era tão superior a qualquer outro nadador no Algarve, que só alguém muito obtuso, ousaria implicar com o incumprimento de uma regra que não lhe deu qualquer vantagem.

Ou seja; temos por um lado um pai obtuso e por outro, um fundamentalista obtuso.

Give me a break...

terça-feira, agosto 30, 2011 12:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"PARA OS ATLETAS SE UBTEREM A TODAS AS REGRAS"

Esta foi a gota de água, deixei de conseguir controlar o riso a partir daqui.

terça-feira, agosto 30, 2011 9:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai foi? eu ouvi dizer que ele admitiu que tinha dois fatos de banho pk o branco é transparente... nao criticou ninguem... e os arbitros nao viram os dois fatos de banho... nao seja mentiroso... ta com raivinha que o seu filhinho veio ao algarve a pensar que ia ser o rei e acabou comido pelo melhor nadador da actualidade... reduza-se a sua insignificancia... sim?

terça-feira, agosto 30, 2011 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e ele so criticou o facto de o terem avisado depois tb.pq se assim o era,deveria haver tambem os arbitros para fazer o check up dos fatos de banho....e senhor quer armar confusao sem necessidade nenhuma.se queriam tt rigor no diogo e nos nadadores que usaram dois fatos de banho tb teriam que impor a organizaçao tal factor.não é so criticarem os nadadores.e o senhor pai do atleta do reparou no iogo pq ele é o melhor.n viu o ze da esquina...pq o diogo nao foi o unico.isso é certo.atitude de insignificante

terça-feira, agosto 30, 2011 12:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o senhor pai de atleta aprenda a escrever desprezou os.lol.é uma pena este país ter pessoas como o senhor porque é como senhores como voce que este país esta como está...analfabetos com a mania que sabem...

terça-feira, agosto 30, 2011 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que o Diogo deveria ter sido desclassificado porque já era tempo de estar de férias. Quem teve uma época tão preenchida como ele, deveria ter deixado estas provas para os campeões da verdade desportiva.

Diogo dedica-te à pesca (de minimos olimpicos, claro ...)

terça-feira, agosto 30, 2011 9:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente dos atletas em causa (porque em qualquer prova todos devem ser tratados da mesma forma) a ser verdade que utilizaram mais do que um fato de banho, fatos com fechos, etc..., demonstra o nível de conhecimentos das regras da arbitragem.
E no caso de terem avisado antes da prova esses atletas que não podiam nadar nessas condições, e os mesmos nadaram, não sendo desqualificados no final da prova, é a descredibilização total das pessoas que se intitulam juízes de águas abertas.

quarta-feira, agosto 31, 2011 4:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde já penso que toda a gente que está aqui a deitar a baixo este pai de atleta no facto da regra dos dois calções, não está a fazê-lo correctamente pois é verdade que só se pode utilizar 1 calção!
Também penso que este blog não é um blog de língua portuguesa mas sim de natação!
Quanto ao Diogo ser desclassificado devido ao seu estatuto isso não é correcto pois ele aumentou o esforço de chegar ao primeiro lugar uma coisa que era dificil mas não impossivél!
O Diogo deveria sim ter sido desclassificado tal como todos aqueles que utilizaram dois calções/fatos-de-banho na prova de 1200m, a prova oficial; na prova de 800m, prova de divulgação como não era uma prova oficial e não era necessário ser federado em aguas abertas para participar poderia utilizar-se duas ou mais tangas/fatos-de-banho etc.

quarta-feira, agosto 31, 2011 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É por causa dos "breaks" que a natação portuguesa tem a qualidade que tem, ou seja ao nível dos últimos classificados. E isto é um facto e não há como negar. Basta ver os contínuos resultados dos nadadores portugueses em competições europeias e mundiais de nível.
É para mim completamente indiferente ser o Diogo o nadador que violou uma regra ( se é que violou ). Se violou, violou e tem de ser desclassificado. Se houve outros a não cumprirem as regras também têm de ser desclassificados e se a organização não cumpriu com as regras então nem deveria ter havido a competição. No entanto é preciso saber-se se as regras foram ou não cumpridas. É que o facto de ter usado 2 fatos de banho até pode não ser irregular neste torneio pois já não seria a primeira vez que um torneio de águas abertas ou de natação pura tem umas regras ligeiramente diferentes pois a organização da prova solicitou, e foi autorizado, uma suspensão de alguma regra. Num torneio mais de confraternização e propaganda da modalidade do que propriamente de competição até pode ter sido o caso. Quanto ao facto de ter criticado uma ordem dos árbitros depende da maneira como criticou e se a crítica ultrapassou os limites do aceitável apenas demonstra o fraco nível da equipa de arbitragem pois nem proibiu o nadador de participar na prova, não o penalizou e dessa forma aceitou as críticas e solidarizou-se com o nadador contra a própria equipa de arbitragem. Enfim, é a natação que temos e é disto que temos de esperar. Alto nível deixem para Estados Unidos, França, Austrália.

quarta-feira, agosto 31, 2011 5:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exatamente diogo.alto nivel deixa para la fora e deixa os tristes e pequenos portugueses c as ridiculas e infelizes comentatios e taças e caga para eles pq esta visto q isto nao é nem para o teu estatuto nem para o teu nivel.isto é para o nivel que nem aos nacionais conseguem ir.

quinta-feira, setembro 01, 2011 2:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home