1º Encontro Nacional de Árbitros de Natação

Esta primeira edição fica marcada pelo tema “Arbitrar para integrar” e com o repto de “Reflectir, Analisar, Conviver e Divertir.
Comunicado ANAM
Com esta iniciativa pretendemos juntar periodicamente Árbitros e Juízes da Natação num Encontro Nacional, onde possamos, em conjunto, fazer uma reflexão sobre a nossa actividade, partilhando ideias e, ao mesmo tempo, conviver e divertirmo-nos um pouco. É importante a participação de todos os sócios da nossa Associação, bem como de todos os outros Árbitros e Juízes, porque dela irá depender tanto o êxito deste primeiro encontro como a nossa afirmação como Associação de classe num futuro próximo.
- Site Associação Nacional de Árbitros de Natação (ANAN)
- Programa do 1º Encontro Nacional de Árbitros de Natação
- Ficha de Inscrição no 1º Encontro Nacional de Árbitros de Natação
Etiquetas: Notícias Nacionais
10 Comments:
E que tal um post sobre a Travessia Bessone Basto, uma prova exemplar, com uma organização de fazer inveja às provas da Federação, onde os Masters são tratados com o respeito e a consideração que merecem?
Se o menos soubessem o que por vezes fazem nas provas aproveitavam era isto para aprenderem alguma coisa.
Isto de associação de arbitros ta-se mesmo a ver que é associação dos à volta da mesa....
E para comentar os comentários dos nabos, que nada fazem e só criticam, ou será que a mesa é um obstáculo?
A ver pelo tamanho das barrigas se calhar a mesa é mesmo obstaculo....
Só se fôr mesmo a dos comentaristas,alem de barriga pouco cérebro. É que já há mesas para barrigudos ó nabo.
Nabos são todos aqueles que não estão presentes no encontro....Eu estive lá e foi um sucesso... mas percebi que este evento era apenas para inteligentes... mas fico feliz que o lote de inteligentes na arbitragem até é elevado. Parabens.
Se esta Associação tem 41 sócios e como grande objectivo quer chegar aos 50, não se percebe como tem tantos votos na A.G. da federação.
Coisas...
... 41 sócios!!??? onde foram recolher esta estatistica?... chegar aos 50? Acho que não será bem esse número...Tenho a certeza que na carteira de árbitros e juizes haverá muitos mais que tem qualidade, competencia e perfil para pertencer à Associação
Basta ir ao site da ANAN...
Está lá tudo, quantos são, quantos querem ser, enfim tudo...
Só que após diversos anos de profundo trabalho e dedicação são o que são... muito poucos...
Porque será ??
Se estivessem minimamente satisfeitos com o caminho que a arbitragem teve nos últimos 10 anos, de certeza que seriam muitos mais.....
Enviar um comentário
<< Home