Campeonato Europeu de Águas Abertas Eilat 2011

A equipa portuguesa é constituída pelos seguintes 4 nadadores: Arseniy Lavrentyev SAD (10Km e 25Km); Vasco Gaspar SFUAP (10Km e 5Km); Hugo Ribeiro GESP (10Km e 25Km); Daniela Pinto VSC (10Km e 25Km).
Calendário de Provas:
7 SET – 10km femininos & 10 km masculinos
8 SET – 5km contra-relógio equipas
9 SET – dia de descanso
10 SET – 5km femininos & 5km masculinos
11 SET – 25km femininos & 25km masculinos
- Site Campeonato Europeu de Águas Abertas Eilat 2011
- Resultados Campeonato Europeu de Águas Abertas Eilat 2011
Etiquetas: Águas Abertas
12 Comments:
BA, ainda não há transferencias?
eu transferi-me mas não digo para onde
Transferências!?
A Natação foi assassinada. Morreu!
BA,este ano não vais fazer um post sobre as transferencias?
FORÇA TUGAS!
O das 5,20 pm ainda não viu bem o post do 3,51, anterior ao dele.
anonimo das 10,20 quer ja arranjar uma confusão e começar a falar mal porque repeti uma coisa que já foi dita? Caso não saiba o BA, ve os comentários e depois aceita, e quando escrevi o meu comentário sobre as transferências ainda não tinha sido aceite o comentário anterior ao meu,esclarecido?
Saudaçoes
Para os grandes senhores da ntaçao que comentaram no polo aquatico as miudas ficarem em 14 querem agora falar da exelente prestação do hugo ribeiro??? olhem para o vosso umbigo e deixem o polo aquatico em paz aziados..
o hugo ribeiro não levou 50.
nem o polo aquatico. e entre 50 e penultimo lugar vai uma diferença... ;)
além de não saberes o que dizes és muito pouco inteligente, pois nenhum português ficou em penúltimo lugar, e no caso que referiste ficou com 5 atletas atràs dele.
é que PARTICIPARAM 31 e não 27, mas se quiseres façp-te um desenho para perceberes ou então .... explico-te devagarinho.....
Entre ficar em penúltimo ou ficar com 5 atrás a diferença não é grande uma vez que ficam no último terço da classificação ( e não eram só 3 atletas ou 3 equipas a participar ), ou seja classificações medíocres e não merecedoras de participação nuns campeonatos europeus ou mundiais. Exigir-se-ia algum nível aos atletas portugueses para participarem nestes torneios de topo da modalidade e classificações do terço inferior da tabela classificativa não são aceitáveis. Para os nadadores adquirirem experiência há outros torneios internacionais e quando tiverem qualidade para participarem condignamente em campeonatos europeus , mundiais ou Jogos Olímpicos então que participem. Até lá deveriam ir a torneios de nível inferior, compatíveis com a qualidade, muito baixa, que demonstram ter prova após prova os nadaores portugueses e os jogadores de polo portgueses.
Enviar um comentário
<< Home