quinta-feira, setembro 22, 2011

Festa da Natação na Póvoa de Varzim a 9 de Outubro

Texto in site ANNP
A Festa da Natação da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) está agendada para o próximo dia 09 de outubro no Auditório Municipal da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (Rua D. Maria I). A cerimónia tem início às 17h00.

Este é um evento organizado pela ANNP, no qual se homenageiam atletas dos escalões de Cadetes A, Infantis e Juvenis e ainda equipas das disciplinas de natação pura, polo aquático, natação sincronizada e águas abertas que se distinguiram ao longo de uma época desportiva.

Os prémios, referentes à temporada anterior, são atribuídos de acordo com categorias e critérios especificados.

- Regulamento da Festa da Natação
- Auditório Municipal da Póvoa de Varzim

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ba, que é o atleta revelaçao?

quinta-feira, setembro 22, 2011 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é mais uma festa da ANNP. Tb fazem muitas festas ao longo do ano nas piscinas.

quinta-feira, setembro 22, 2011 3:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está de Parabéns esta associação que mostra o seu dinamismo através destes eventos e de uma informação actualizada na sua página em prol do desenvolvimento da modalidade motivando e valorizando os atletas.

quinta-feira, setembro 22, 2011 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena que permitam que "treinadores" sem formação participem nas competições por si organizadas. estão a compactuar com ilegalidades.

sexta-feira, setembro 23, 2011 8:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Setembro 23, 2011 8:39:00 AM

estas com medo que esses ditos treinadores sem formação ganhem o teu lugar?
é do senso comum que, por motivos de crise, os clubes possam recorrer a essa soluções ditas ilegais. mas não é por ai que a associação perde credibilidade bem pelo contrário, é sinal que a associação está "viva" e esta só terá de preocupar em dar formação para que esses fiquem "legais".
fica a minha palavra de incentivo para esses novos treinadores para que todos juntos possamos elevar o nível da nossa natação.

segunda-feira, setembro 26, 2011 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente ó anónimo. Aproveita e quando fores ao médico, não vás ao hospital mas sim ao endireita da esquina. Quando construires uma casa não peças projecto a um arquiteto mas sim a um vendedor das tintas barbot e quando precisares de resolver questoes juridicas, não recorras a um advogado mas a um burlão bem afamado. A natação na ANNP avançou muito pouco nos ultimos 10 anos, essa é que é a realidade, quer se goste ou não.

terça-feira, setembro 27, 2011 5:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo 5.47 com esse comentário não estás a por em causa a ANNP mas todos os treinadores dos clubes do norte (que trabalham afincadamente com más condições - cada vez piores) que estiveram no ativo durante esses 10 anos(se calhar és um deles!!!).
Tu sabes que os resultados de um associação são o resultado do sucesso dos clubes!
Clubes fortes resultam numa associação forte. Vê o caso da nossa associação ANL. Como organização é simplesmente uma vergonha, no entanto não deixa de ser a associação melhor do país 8resultados) porque tem nela os melhores clubes do pais e os melhores nadadores do país.
A verdade é que as condições dos nossos clubes são cada vez piores. Os nossos nadadores tem cada vez mais solicitações (bem mais apetitosas que a natação).Pára de assobiar para o ar!

segunda-feira, outubro 03, 2011 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò amigo das assobiadelas da Segunda-feira, Outubro 03, 2011 2:18:00 PM

Uma associação regional não é só a soma dos seus clubes. Se assim for, o que esta lá a fazer o DTR? E se há $ para trazer equipas estrangeiras aos meetings, porque não há para apoiar o desenvolvimento regional, por exemplo dos infantis e juvenis? É só p a fotografia?

Já agora: lá por vocês não se conseguirem organizar para ter uma Associaçao forte, não quer dizer que os outros tenham que comer e calar. Quem assobia para o ar és tu.

quarta-feira, outubro 05, 2011 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já percebi! As coisas no teu clube devem estar mesmo mal ao nível da formação! Compreendo-te muito bem. Deve ser difícil alimentar o nosso grande EGO com recordes de masters e águas abertas. Está msg é para dar -te Força!

quinta-feira, outubro 06, 2011 7:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a verdade é que andam por aí uns "treinadores" sem especialização em natação... tirando o lugar a quem ama verdadeiramente a mesma, e nao a tem apenas como ganha-pão... À custa sabe-se lá de quê...

sexta-feira, outubro 07, 2011 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...alguns desses são familiares de quem nada na natação regional.

domingo, outubro 16, 2011 2:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home