quinta-feira, novembro 03, 2011

II Jornadas Técnicas da Sertã

Texto in C. M. Sertã online
Dia 19 de Novembro, Sábado, realizam-se as II Jornadas Técnicas da Piscina Municipal da Sertã. As inscrições estão abertas até 16 de Novembro. As sessões teóricas destas jornadas decorrem na Casa da Cultura da Sertã, enquanto que a sessão prática realiza-se na Piscina Municipal da Sertã.

Os trabalhos destas jornadas iniciam-se às 9 horas do dia 19 de Novembro, na Casa da Cultura da Sertã, e em cima da mesa estará o tema “Novas metodologias e estratégias para o ensino das técnicas alternadas”. Após o almoço, chega o momento de abordar “Novas metodologias e estratégias para o ensino das técnicas simultâneas”. Depois de um intervalo, segue-se a sessão prática de natação intitulada “Hidroginástica - Deep vs Shallow - Optimizar os recursos”, estando agendada para as 17 horas, na Piscina Municipal da Sertã.

As Jornadas Técnicas contam com a participação dos oradores Tiago Barbosa, Mário Costa e Ricardo Maia. As inscrições são limitadas a cem e decorrem até 16 de Novembro, podendo realizar-se pessoalmente na Piscina Municipal da Sertã ou pelo email piscina@cm-serta.pt. O valor da inscrição varia entre os 20€ (participante) e os 12,50€ (estudante ou acompanhante). O pagamento poderá ser feito pessoalmente ou através de transferência bancária para o NIB 004541104017928475250 (obrigatório o envio de comprovativo para piscina@cm-serta.pt).

- Inscrição II Jornadas Técnicas da Sertã
- Programa e Apresentação dos Oradores

Etiquetas: