segunda-feira, dezembro 05, 2011

VI Meeting Internacional da Póvoa de Varzim cancelado

Comunicado ANNP N.º 002/11‐12
O Meeting Internacional da Póvoa de Varzim de natação é uma organização da Câmara Municipal, em parceria com a Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). Na apresentação da quinta edição, realizada em 2011, ficou, como habitual, agendada a data do evento seguinte (4 e 5 de fevereiro de 2012), sendo o mesmo confirmado no passado mês de setembro.

Posteriormente, foi‐nos comunicado pelo Gabinete de Desporto que, devido à conjuntura e constrangimentos financeiros que o País atravessa, também refletido nas autarquias, o Meeting Internacional da Póvoa de Varzim não se vai realizar.

Perante a situação que nos ultrapassa, mas que compreendemos, informamos oficialmente todos os clubes/seleções pré‐inscritos, assim como os que tinham a intenção de o fazer, que a ANNP, só por si, não tem capacidade financeira para organizar a competição.

Conscientes da consideração e respeito que nos merecem, agradecemos a presença dos clubes nas nossas iniciativas, com a certeza de mantermos sempre a mesma qualidade organizativa.

Porto, 05 de Dezembro de 2011
Pela Direcção da ANNP,
O Presidente,
Aníbal Cabral Pires

Etiquetas: ,

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ANNP quis dar passos maiores do que as pernas e depois dá nisto!!!
Não tem condições porque gasta muito dinheiro a pagar aos estrangeiros. Pagava aos melhores portugueses e convidava uns espanholitos e já era mais um Meet Internacional!

segunda-feira, dezembro 05, 2011 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é triste,muito triste,onde vai parar o nosso país.
e os apois( astronomicos ) que as autarquias dão ao futebol será que vão parar.vergonha

segunda-feira, dezembro 05, 2011 4:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Õs impostos dos contribuintes deveriam ser utilizados de uma forma mais criteriosa doque esta de organizar este tipo de eventos que não teem qualquer retorno para o interesse publico.Por isso acho muito bem.Arranjem patrocionadores que estejam dispostos para este tipo de acontecimentos!Acho muito bem.Viva a troika.

segunda-feira, dezembro 05, 2011 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal nem tudo são rosas na ANNP

segunda-feira, dezembro 05, 2011 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, finalmente começas a cair, vais perdendo a "proa"

terça-feira, dezembro 06, 2011 9:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E Agora como vai ser ?

terça-feira, dezembro 06, 2011 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez, com a desgraça da natação portuguesa quem se ri é a FPN. triste.

terça-feira, dezembro 06, 2011 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente das condições em este Meeting foi criado, parece-me indiscutível que faz falta á NATAÇÃO PORTUGUESA
Julgo que FPN deveria dar uma ajuda imediata. E depois com mais tempo, reajustar-se á realidade do País, um meeting que não pode continuar a ser tão “megalómano”
A FPN não existe só para “servir” os seus dirigentes e amigos convidados, gastando milhares em comitivas deslocações que ninguém entende. Tem de defender a NATAÇÃO PORTUGUESA

terça-feira, dezembro 06, 2011 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Façam Rifas para ajudar e ponham como prémio o Socrates.

terça-feira, dezembro 06, 2011 2:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A propósito da polémica da touca do Alexis, gostava de deixar aqui uma reflexão:

Porque é que nas comunicações da FPN sobre o Open de Eindhoven, quando se referiram ao minimo da Joana Silva, a apresentaram como "nadadora, que está integrada no Centro Nacional de Preparação Desportiva de Natação", e no caso do Diogo Sousa não fizeram essa referência.

Será que só convém associar os sucessos?

Já chega de marketing...

terça-feira, dezembro 06, 2011 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...SÓ VEJO CRÍTICAS E VOZES NEGATIVAS! ATAQUES MAIS OU MENOS DIRECTOS, POUCAS SOLUÇÕES E MUITO MENOS PUROS E VERDADEIROS INTERESSES NA DEFESA DA MODALIDADE!
SE NÃO CONSEGUEM TRAZER GRANDE CONTRIBUTO OU NÃO TÊM QUALQUER TIPO DE PARTICIPAÇÃO ACTIVA NO ESFORÇO ORGANIZATIVO OU PROMOCIONAL DA NATAÇÃO, FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES, A ASSISTIR ÀS PROVAS! E...SE TIVEREM DE FALHAR NA COMUNICAÇÃO OU REALIZAREM CRÍTICAS RIDÍCULAS...FIQUEM POR CASA OU AFIRMEM-SE EM CASA E... ESTRAGUEM, COMO É HÁBITO, A VIDA DESPORTIVA MAS DA VOSSA FAMÍLIA!...MUITAS VEZES INFELIZMENTE A DOS VOSSOS PRÓPRIOS FILHOS!

terça-feira, dezembro 06, 2011 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o :
Terça-feira, Dezembro 06, 2011 2:38:00 PM

terça-feira, dezembro 06, 2011 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a situação esta dificil e acredito que não vai parar por aqui, um exemplo que serve apenas como exemplo, nas provas do INATEL deixaram de ter juizes da ANL e são os clubes que se organizão para tirar os tempos. Acredito que atrás deste cancelamento outros sucederão, vamos passar 3 anos de treta e os melhores nadadores vão apostar em outras paragens para continuarem os seus estudos e treinarem com as melhores condições

quarta-feira, dezembro 07, 2011 11:43:00 da manhã  
Anonymous Espectador da tacinha said...

Meus amigos este blogue esta-se a tornar chato pois esta a servir para os despeitados ou anti desporto extravasarem a sua sobe um acto de cobardia que e o anonimato.

A natação bem como outras modalidades desportivas são parte de uma minoria no nosso belo pais pois para a maioria da população só existe futebol.


Meus Srs tudo tem sede própria para ser resolvido mas tal como anteriormente referi e bem mais fácil dizer mal sem dar a cara,se houve-se uma identificação ainda podíamos ser levados a pensar que estariam a tentar fazer um assalto aos lugares que tanto criticam quem os ocupa.


Resumindo estão a ficar piores que ditos desportivos que depois de começarem só falam de futebol, mas que depois de espremido o seu tempo de duração e conteúdo fizeram tudo menos falar de futebol e vocês utilizam este canal para o mesmo efeito.

Este canal devia ser um canal de promoção da natação em geral visto ser uma janela aberta ao mundo julgo estar a ser perdida a principal razão de tal criação.

quarta-feira, dezembro 07, 2011 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FPN só quer comer o bolo.. Os clubes e pais dos atletas que acarretem com as despesas de toda a festividade. Tem a federação a noção de quanto custa ter um filho a praticar natação neste pais? Quais são os proveitos dos atletas de natação? O que os espera no final de carreira desportiva? Nada. D^eem-me um exemplo de um atleta de natação que seja referência de estabilidade de vida social como fruto da natação! O unico lugar que me bvem à cabeça de imediato é a do sr. presidente da f.p.n. Mas este lugar há só um neste pais, por isso este desporto não é convidativo, logo zarpar é a melhor solução!

quarta-feira, dezembro 07, 2011 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2.57

se está à espera q os seu filho viva à custa da natação, ou é irresponsável ou é chulo.

quarta-feira, dezembro 07, 2011 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

an´nimo das 3:28.Sabes quanto ganha o treinador do meu clube? 3 (tês mil euros) num parte-time com tudo pago. Deves estar nesse lugar e se os teus nadadores sabem disso, mandante nadar a ti. Por isso chulo deve ser uma palavra que te de ser familiar.

quarta-feira, dezembro 07, 2011 6:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se está à espera q os seu filho viva à custa da natação, ou é irresponsável ou é chulo.


O pai do Thorpe deve ser chulo. Já a mãe do Phelps é irresponsável com toda a certeza.
E depois de comentários como o das 3:28 ainda vêm para aqui cheios de prozápias a falar em patrocinadores dos nadadores, profissionalismo dos nadadores portugueses e exigem aos nadadores portugueses que cheguem a finais de campeonatos europeus ou mundiais e de Jogos Olímpicos.
Enfim o irrealismo devia ter limites mas parece não ter

quarta-feira, dezembro 07, 2011 7:32:00 da tarde  
Anonymous Espectador da tacinha said...

Meus amigos continuam sem perceber pi-via do que eu digo o anónimo das 2:57:00 se após as suas frustrações desportivas tenta velas realizadas no seu filho então tem que o convencer a representar um clube mas no desporto rei pois nesse desporto ate nos escalões amadores pagão ordenados astronómicos para os orçamentos dos referidos clubes.

O clube que escolheu para o seu filho deve de gozar de um grande orçamento ou então esta como os clubes que a traz referenciados mas nesta modalidade sendo que os valores referidos são pagos a um treinador e porque o clube tem valores para que possam singrar na modalidade se não pode-se chamar despesismo.

quarta-feira, dezembro 07, 2011 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a natação portuguesa à deriva.
mas n importa desde q as cupulas continuem a amealhar...

quinta-feira, dezembro 08, 2011 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas se em vez de tacinhas fosses aprender a escrever e pensar em PORTUGUÊS?

Para apareceres sempre a defender os do Jamor, deves andar a beber por esses lados.

E dá-se o caso da maior parte das vezes nem perceberes o que está em causa.
E até criticas os anónimos quando és um anónimo.

Não terás sono? Descansa que isso passa.

Voltemos á natação...

quinta-feira, dezembro 08, 2011 5:29:00 da tarde  
Anonymous Espectador da tacinha said...

Só poderíamos considerar que estaria há deriva se estivesse a desaparecer mas com leque de atletas que apesar das dificuldades treinar e em nos representar quer interna como externamente,que levam a isso não aconteça.

São pessoas como alguns de vocês que nada fazem mas tudo criticar que podem levar ao fim de uma modalidade ou associação ate mesmo clubes mas isto não e novidade pois deve ser este o vosso desejo.

quinta-feira, dezembro 08, 2011 5:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho muito bem !
ninguem que saber da natacao amigos.. nos gostamos mas somos um numero minimo .. a natacao nao e um desporto atractivo para o publico geral por isso nao vale a pena realizar eventos dispendiosos como o meeting de varzim .. vamo nos contentar com as nossas tacas da associacao ou compeonatos de clubes aniversariantes, isto de meetings internacionais e para outra gente ..
Eu adoro natacao, mas sou eu e voces,ou seja, 0.05% va, e o resto ?? o resto confunde natacao com na'tacinha'
tenho dito !

segunda-feira, dezembro 12, 2011 5:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home