segunda-feira, abril 02, 2012

Novo Patrocinador BA 2012: DECATHLON

No sentido de estar cada vez mais perto dos praticantes de desportos aquáticos, a Decathlon, através da sua marca paixão dedicada à natação - a Nabaiji -, decidiu fazer uma parceira com uma das referências em termos de informação sobre este desporto, o Blog Beba Água. Desta forma, iremos apresentar mensalmente as melhores oportunidades e novidades para os apaixonados pela natação. Para os que ainda não nos conhecem, aqui fica uma breve apresentação da empresa:

Desde sua fundação em 1976 por Michel Leclercq a Decathlon sempre teve uma clara ambição: “Criar a vontade e tornar acessível a cada um o prazer e os benefícios do desporto”.

Foi com base na vontade de satisfazer cada vez mais desportistas em todo o mundo, que a Decathlon chegou a Portugal, inaugurando a primeira loja no dia 27 de Outubro de 2000, a Decathlon Amadora. Hoje ao fim de 11 anos, contamos já com 21 lojas em território nacional e 1 loja nos Açores.

Na Decathlon poderá encontrar tudo para o desporto. Com uma oferta de 65 desportos por loja, desejamos equipar todos os utilizadores, praticantes ou não, satisfazer todos os níveis de prática e de forma física. Cada cliente, qualquer que seja a sua idade, poderá encontrar e experimentar o produto que mais lhe convém, sempre aos melhores preços.

As nossas promessas são:
• Vender em “livre serviço” e assistência à venda (se o cliente desejar). Oferecer a melhor oferta de produtos e serviços, que permita e facilite o prazer da prática do desporto em segurança;
• Produtos técnicos para todos os níveis de utilização e a melhor relação qualidade/preço;
• Ser uma referência em comércio desportivo e de lazer.

Com o crescimento da empresa apareceram as Marcas Paixão, marcas próprias que são concebidas por verdadeiros apaixonados pelo desporto por elas representado e que trabalham os produtos desde a sua concepção ao resultado final.

Nasce assim a Nabaiji, uma marca com uma identidade baseada em 4 histórias: A Natação; A hidroginástica; A descoberta do mundo aquático; Os jogos colectivos aquáticos.

A Nabaiji é um mundo imenso, em que o verbo nadar rima com felicidade. Nasce da ideia de criar a vontade de praticar natação através de valores fortes como a partilha, a energia, a audácia e a curiosidade, em ondas de criatividade numa festa de cores vivas.

Pretende-se partilhar instantes privilegiados de prática com os utilizadores, através dos seus produtos mas também com a equipa Nabaiji e a sua experiência e gosto pela prática desportiva.

É uma marca audaciosa, que com a sua criatividade ousa surpreender e ser surpreendida, apresentando produtos inovadores e surpreendentes, criados por uma equipa atrevida e cheia de energia.

A Nabaiji vai buscar a sua força à abertura de espírito – este é o emblema da Nabaiji e o significado deste nome, de origem franco-asiática, é tão forte que esta exigente equipa procurou bastante antes de o adoptar como palavra chave do universo do povo Nabaiji.

A Nabaiji procura informações sem nunca parar e as novidades em todo o mundo. Dá confiança e diverte, para que a cada mergulho na água se sinta como num dia de festa!

- Site Decathlon Natação

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela nova parceria

segunda-feira, abril 02, 2012 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esero que isto signifique bons prémios no Jogo BA Londres 2012... tou a contar ctg BA ;)

segunda-feira, abril 02, 2012 6:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home