segunda-feira, maio 21, 2012

Lavrentyev e Daniela Pinto Campeões dos 10km 2012

Decorreu no passado dia 21 de Maio na pista do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, a edição de 2012 do Campeonato Nacional dos 10km em águas abertas. Arseniy Lavrentyev SAD e Daniela Pinto VSC venceram e garantem assim a presença no Olympic Marathon Swim Qualifier que se realiza em Albarquel (Setúbal) nos dias 9 e 10 de Junho.

As segundas vagas masculina e feminina para o apuramento olímpico parecem ficar bem entregues aos 2º classificados Vasco Gaspar SFUAP e Angélica André LSC, embora Hugo Ribeiro GESP (3º a 2 segundos do vencedor) e Florbela Machado ASSSCC (3ª e recordista nacional dos 5km indoor), possam acalentar ainda algumas esperanças, já que a prova em Albarquel se disputa em condições muito mais adversas.

TOP-5 Masculinos Nacional 10km 2012
1º Arseniy Lavrentyev SAD 1:59:31.7
2º Vasco Miguel Gaspar SFUAP 1:59:33.3
3º Hugo Alberto Ribeiro GESP 1:59:34.0
4º Mario Andre Bonanca SCP 2:01:32.1
5º Tiago Silva Oliveira LSC 2:10:43.7

TOP-5 Femininos Nacional 10km 2012
1ª Daniela Filipa Pinto VSC 2:07:01.7
2ª Angelica Maria Andre LSC 2:09:34.5
3ª Florbela Cavaco Machado ASSSCC 2:11:03.1
4ª Leonor Mourinho Neves SCP 2:20:15.5
5ª Helena Paula Carvalho SFUAP 2:21:38.4

- Resultados Completos Campeonato Nacional dos 10km em águas abertas 2012

Etiquetas:

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Ribeiro pai mais uma vez a descarregar a sua irá nos seus ex colegas de equipa a arbitragem. Como é que é possível ele dizer que o Hugo ficou em 3 tendo o público ficado a mais de 30 metros de distância da chegada. És o meu herói Ribeiro pai. Hugo nao ligues ao teu pai, tens todo o mérito e respeito. Parabéns a ti Ribeiro pai, deixa de tentares ser vedeta a custa dos teus filhos.

segunda-feira, maio 21, 2012 9:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"embora Hugo Ribeiro GESP (3º a 2 segundos do vencedor) e Florbela Machado ASSSCC (3ª e recordista nacional dos 5km indoor), possam acalentar ainda algumas esperanças, já que a prova em Albarquel se disputa em condições muito mais adversas."

Desculpas sinceras pela minha ignorância mas não percebo... então não é permitida apenas a participação de 2 atletas de cada género em Setúbal?

E Setúbal não é a prova de qualificação?

Então como podem acalentar esperanças?

Não entendi... (mesmo!!)

segunda-feira, maio 21, 2012 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desfiava o Sr. Alberto Ribeiro que gosta tanto de defender a sua boa pessoa publicamente a vir comentar as frases que proferiu violentamente e a altos berros no momento da divuldação dos resultados: "Isto é um roubo. Três vezes seguidas não. Uhhhhhh Deviam ter vergonha. Levam-no ao colo."

São coisas vergonhas de serem ditas seja em que situação for, tivesse ou não razão, só revelam falta de educação e desportivismo, respeito pelos atletas e pela equipa de arbitragem. Muito menos quando surgiram depois imagens que contrariam o que disse e que de facto o Vasco Gaspar chegou 1º que o Hugo RIbeiro, ou seja estava a dizer que tinha a certeza absoluto que algo que é mentira tinha acontecido, talvez para a próxima pense e tenha mais calma antes de falar, talvez para a próxima tenha mais respeito por todos os envolvidos, nem o seu filho merece tanto escândalo. Já tem idade para deixar de fazer filmes e descer à terra.

segunda-feira, maio 21, 2012 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso o que se passou no fim da prova. Mais uma prova de AA mais uma peixeirada. Quem estava ali ao pé viu claramente que o Vasco beteu 1º que o Hugo. Como é que se pode fazer um filme baseado numa mentira? Ainda bem que alguém teve o bom senso de colocar a imagem no site da FPN, se não o Vasco ia ser presseguido de ser levado ao colo

segunda-feira, maio 21, 2012 1:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande prova, parabéns ao Vasco e ao Arseniy que vão representar muito bem Portugal em Setúbal. Merecem! parabéns também às meninas. Força a todos e têm é de ter orgulho e não vergonha!

segunda-feira, maio 21, 2012 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande Vasco grande SFUAP.

segunda-feira, maio 21, 2012 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganharam os melhores e tenho dito!

terça-feira, maio 22, 2012 12:33:00 da manhã  
Anonymous Patriarca da Igreja do Sr. Roubado Mafia do Sul said...

é verdade! levaram-no ao colo sim senhor, eu estava lá e vi. O Arseniy e o Vasco levaram o Hugo ao colo (e à cola) durante 9,5km, ao menos tinham-no deixado ganhar

terça-feira, maio 22, 2012 9:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Francamente não posso deixar de achar engraçado virem para aqui anónimos "Desafiar" e criticar o Ribeiro pai quando toda a gente fica calada quando ele faz os seus reparos.

Não o defendo nas atitudes que tem mas também não mostram(os) melhor atitude ao criticar e muitas das vezes insultar a coberto do aninomato pois não?

Tenham juízo e ganhem coragem para a próxima lhe dizerem diretamente o que pensam...

terça-feira, maio 22, 2012 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Ribeiro, quero dizer-lhe que os seus metódos de protesto por vezes não são de todo os mais ortodoxos, mas tenho de os compreender pois como já diz o ditado "quem cala consente ou não é filho de boa gente" e só quem está completamente cego, não percebe mesmo nada disto ou não acompanha esta modalidade é que não se apercebe facilmente da diferença de tratamento a que são sujeitos os seus filhos por parte dos vários intervenientes, em relação a outros atletas.
É gritante ...
Quanto a esta prova, a FPN só tinha que na hora mostrar o filme das chegadas e dissipar quaisquer dúvidas que houvessem. Como se recusou a fazê-lo, perdeu toda a credibilidade indiciando de imediato que as provas não demonstravam o que apregoavam.
Todos sabemos que com as tecnologias actuais podem-se produzir imensas montagens fotograficas a partir duma filmagem. Portanto, a imagem publicada não tem qualquer credibilidade nem prova absolutamente nada.
Tenho imensa pena do seu filho Hugo (porque deveria lá estar por mérito próprio, pois em Portugal só 3 atletas aguentam as águas frias do Sado, ele, o Arseny e o Viegas) porque se calhar foi demasiado ingenuo ao ponto de acreditar que estaria a lutar com as mesmas armas que os outros, quando esta decisão já estava decidida e tomada há muito tempo, independentemente dos resultados que viessem a acontecer (tive conhecimento que a FPN solicitou durante a semana desta competição que lhe fosse enviada com urgência uma fotografia tipo passe do Hugo, alegando actualização dos seus ficheiros para eventuais participações em provas internacionais no estrangeiro, ora para bom entendedor já estavam a preparar a consolação para o rapaz).
Meu caro, enquanto estes senhores lá estiverem os seus filhos não têm qualquer hipótese, portanto na minha modesta opinião deveriam ficar indisponíveis para representar este país, que não os respeita e brinca com a sua dignidade, pois para além de atletas são pessoas com sentimentos e autoestima.
Mas vocês é que sabem .....

terça-feira, maio 22, 2012 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguem no seu perfeito juízo ACREDITA que se a FPN tivesse provas inequivocas das chegadas, não aproveitava esta oportunidade única para as esfregar na cara dos Ribeiros, de modo a os ridicularizar e a terem de retractar-se perante todos os presentes.
Como não as tinha na altura teve que ganhar tempo para as arranjar.

terça-feira, maio 22, 2012 1:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande HUGO
És o maior, porque só tu é que aturavas a quantidade de atrocidades e injustiças a que tens sido sujeito, e na competição seguinte tás lá para os comer.
Esses otários que andam de peito inchado, se tivessem passado pelo que tu já passaste, já tinham desistido há muito.
Aliás no dia que lhe tirarem as muletas ou abrirem os braços, caiem do pedestal como tordos e estatelam-se no chão, para nunca mais se levantarem.
Sempre em frente campeão, não ligues a essa cambada de imbecis ....

terça-feira, maio 22, 2012 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A maratona de Londres tem mais de 36000 atletas de todos os níveis. Esta prova teve 10 nadadores e 9 nadadoras a terminarem a prova no tempo limite. 2 nadadores desistiram e 6 ficaram fora do tempo limite sendo um deles um ex nadador olímpico. Eu sei que são regras da FINA mas estas também merecem a pena ser questionadas. Faz sentido 30 minutos depois do primeiro iguais às regras aplicada para uma prova de 1500? É isto que se quer duma prova? Uma prova organizada para menos de 19 nadadores completarem dentro do tempo limite. Porque é que numa maratona a correr qualquer cidadão que se apresente de boa saúde e que treine alguma coisa para isso pode realiza-la e para se fazer uma maratona da natação é necessário ser um atleta de alta competição? Depois queixamos-nos que a natação não tem a atenção e apoios merecidos quando toda a gente sabe que um desporto cresce com a sua massa de praticantes. Obviamente que as águas abertas obrigam a uma logística própria de segurança que poderá colocar algumas restrições à quantidade de participantes mas parece-me que 19 nadadores fica muito aquém desse limite.

terça-feira, maio 22, 2012 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa noite srº Alberto Ribeiro seria de muito importante para a sua dignidade pedir desculpa a equipa de arbitragem pois proferiu inumeras ofensas aqueles senhores que tanto dignificam a natação nacional, mantiveram uma postura correcta de ouvir as suas afrontas pessoais a eles. Ja foi da mesma classe e sabe perfeitamente que nenhum deles iria prejudicar a sua familia pois ate hoje sempre vi uma atitude correcta dos seus filhos que felizmente não compactuam com as suas acções degradantes... acredito que ate tem vergonha das suas atitudes. Penso que ficou provado mais uma vez que o hugo com todo o merito ficou em 3 lugar, so na sua cabeça é que chegou em 2, enfim nos pais queremos sempre que os nossos filhos sejam os melhores e o seu filho é muito bom mas tb existem filhos de outros muito bons.

É interessante que ainda não tenha escrito nada aqui... o que revela covardia e admição de culpa.

terça-feira, maio 22, 2012 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fpn modificar fotos ou filme?? é a melhor que ja ouvi nos ultimos anos anonimo ribeiro... es o maior a tua imaginação é fantastica... cresce e aparece... és pior que uma criança de 2 anos que se da umas palmadas, o que a arbitragem devia de fazer era de te proibir de ver as provas pois so la vais criar conflitos

terça-feira, maio 22, 2012 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo Terça-feira, Maio 22, 2012 5:07:00 PM- so demonstra a falta de conhecimento das regras das aguas abertas.... por aqui me fico....

terça-feira, maio 22, 2012 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fabricar imagens?! LOL
as imagens estão à disposição dos delegados dos clubes que queiram apresentar um protesto, como SEMPRE! se não as consultaram é porque não tinham tanta certeza! aliás pelo cabiz baixo com que o Hugo saiu da água e da forma como foi entronfado para o balneário, acredito que ele (tal como os atletas que chegam com ele) já soubesse o resultado

terça-feira, maio 22, 2012 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Terça-feira, Maio 22, 2012 11:22:00 AM
“brinca com a sua dignidade, pois para além de atletas são pessoas com sentimentos e autoestima.” ? brincar com a dignidade e com a pessoa do Vasco Gaspar foi o que o Sr Alberto fez. Acusa-lo de coisas que não aconteceram e denegrir a sua imagem. Devia no mínimo fazer um pedido de desculpa.

“Como se recusou a fazê-lo, perdeu toda a credibilidade indiciando de imediato que as provas não demonstravam o que apregoavam.”? Mas acreditas mesmo que a FPN anda a fazer montagens?! Achas que eles se dão ao trabalho?! Além disso as imagens são mostradas a quem quiser fazer um protesto, porque é que a GESPAÇOS não o fez?!

“diferença de tratamento a que são sujeitos os seus filhos por parte dos vários intervenientes, em relação a outros atletas.”? Que diferença de tratamento? Se há alguém que tem sido beneficiado é o Hugo Ribeiro. No Europeu de 2010 na Hungria ele tal como o Viegas não cumpriram nenhum dos 2 critérios de qualificação e no entanto foram quando houve atletas como o Diogo Gaspar e o Mário Bonança que cumpriram um dos critérios. No Europeu de 2011 em Israel o Hugo foi selecionado e o Mário não, quando numa Taça LEN que se tinha realizado meses antes no mesmo local o Mário chegou quase 3 min e 7 lugares à frente.

O que me leva a outra questão do Anónimo Terça-feira, Maio 22, 2012 2:36:00 PM
“Grande HUGO. És o maior, porque só tu é que aturavas a quantidade de atrocidades e injustiças a que tens sido sujeito, e na competição seguinte tás lá para os comer.”
Repara nisto:
Setubal 2011: AL 1:40:38.2 4º - HR 1:42:55.4 13º - VG 1:44:12.9 17º
Taça LEN Eilat 2011: VG 1:48:29.10 23º - HR 1:55:56.80 42º
Europeu Eilat 2011: VG 1:53:43.4 18º - AL 1:55:03.3 25º - HR 1:57:09.5 26º em 27
Camp Nac 5km 2011 MMV: VG 55:08.7 1º - AL 55:09.0 2º - HR 55:41.4 10º
Ou seja o Hugo so ganhou ao Vasco em setubal e foi apenas por 1min17 e 4 posições enquanto no resto perdeu sempre, por muito mais tempo e com muitos mais lugares de diferença. Já para não falar do Arseniy. E se comparares com os resultados de 2010 vês que a diferença em Setúbal diminuiu bastante o que leva a pensar que este ano, tal como nas provas de 2011 a tendência inverter-se-ia.

“Esses otários que andam de peito inchado, se tivessem passado pelo que tu já passaste, já tinham desistido há muito.” Otário és tu que não sabes do que falas, coitado do Hugo que é o único que tem problemas. Não sabes das vidas dos outros por isso não fales.

quarta-feira, maio 23, 2012 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"tive conhecimento que a FPN solicitou durante a semana desta competição que lhe fosse enviada com urgência uma fotografia tipo passe do Hugo, alegando actualização dos seus ficheiros para eventuais participações em provas internacionais no estrangeiro, ora para bom entendedor já estavam a preparar a consolação para o rapaz"
Ora eu tive conhecimento que a FPN solicitou fotos a cerca de metade dos atletas que participaram na prova de 10 Km. Será que vão todos ter premios de consolação...ou será que as fotos seriam por causa de uma eventual participação na prova de setubal???

quarta-feira, maio 23, 2012 10:44:00 da manhã  
Blogger Alberto Ribeiro said...

Antes de mais, quero agradecer a todos os amigos e conhecidos que tiveram a amabilidade de nos apoiar, tanto na prova, como telefonando e enviando mensagens, antes e depois da mesma.
Como sempre dou a cara, ao contrário de meia dúzia de anónimos, do meu clube de fãs ressabiados, que de uma forma reles e cobarde, tentam através deste blog sistematicamente denegrir e insultar a minha pessoa e família.
Assumam-se de uma vez por todas e deixem cair a capa e a etiqueta...
Caro Anonimo 21/5 9:35 AM:
Não é verdade, pois não me dirigi nem falei pessoalmente com nenhum elemento da arbitragem (apenas cumprimentei 1 ou 2 antes da prova) e só proferi alguns comentários após a publicação dos resultados e na hora da entrega dos prémios, pela falta de bom senso e atitude prepotente e arrogante da organização do evento, que teriam sido facilmente evitados, se antes da colocação dos resultados tivessem mostrado a todos os interessados as imagens da chegada e dissipassem quaisquer dúvidas, até pela importância da prova (apesar de nós sabermos que não contava para nada, pois já estava tudo decidido há muito tempo, apenas vergonhosamente não assumido).
Congratulo-me também por ser o seu herói, mas se quisesse ser vedeta ou protagonista, teria que estar do outro lado da barricada, pertencendo aos vários organismos duma prova.
Está confuso, pois somente defendo intransigentemente os direitos dos meus filhos, sempre que deliberadamente os tentam prejudicar.
Caro Anonimo 21/5 10:53 AM:
Aconselho-o a ler o PAR-AA, pois esta prova era apenas UM dos critérios e não se tratava de nenhuma prova de qualificação, como alguns quiseram dar a entender.
Caro Anonimo 21/5 1:17 PM:
Não preciso de defender a minha pessoa publicamente, pois quem me conhece sabe que fui, sou e irei sempre ser o mesmo, ao contrário de alguns que andam mascarados de bons rapazes.
Se acompanha este desporto sabe perfeitamente ao que me referia, não me vou repetir e está aos olhos de toda a gente.
Isto não é um velório, onde estamos todos sensibilizados com a perda de alguém querido, isto é um desporto altamente competitivo, portanto quando nos sentimos lesados devemos veementemente defender os nossos direitos (há uma grande diferença entre isso e ter falta de educação, pois nunca desrespeitei ninguém).
Já agora, se estivessem constantemente a prejudicar deliberadamente os seus filhos, sem terem qualquer motivo para isso, tão só o de quererem autopromover os afilhados, como reagiria??? Deixe-se de tangas!!
Com esse discurso tão cor de rosa, só pode ser do grupo dos protegidos, que sem grande esforço, tudo lhes cai no colo.
Caro Anonimo 21/5 2:22 PM:
Eu diria "Força a todos e têm é de ter orgulho alguns em ter bons padrinhos e não vergonha!"

Quando tiver disponibilidade profissional continuarei este comentário.
Saudações Natatórias.

quarta-feira, maio 23, 2012 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens a todos os atletas que participaram nesta prova, especialmente ao Arseni, Vasco e Hugo e tambem à Daniela, Angelica e Florbela (estas duas nunca tinham nadado 10 Km) pelas excelentes provas realizadas.
Por falar em Angelica, já estava na hora de noticiar o recorde nacional com 29 anos que ela bateu...

quarta-feira, maio 23, 2012 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Por falar em Angelica, já estava na hora de noticiar o recorde nacional com 29 anos que ela bateu...

Quarta-feira, Maio 23, 2012 11:27:00 PM"

O BA fez logo referencia ao mesmo no post do Nadador Completo de dia 15 de Maio.

Vens por cá pouco não?

Fazer um post apenas com essa informação é capaz de não valer a pena não achas?

O problema é que por cá só se comenta quando é para colocar veneno mas para dar parabéns... nãaa!!

quinta-feira, maio 24, 2012 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Se acompanha este desporto sabe perfeitamente ao que me referia, não me vou repetir e está aos olhos de toda a gente.
Isto não é um velório, onde estamos todos sensibilizados com a perda de alguém querido, isto é um desporto altamente competitivo, portanto quando nos sentimos lesados devemos veementemente defender os nossos direitos (há uma grande diferença entre isso e ter falta de educação, pois nunca desrespeitei ninguém)"
Comentário infeliz, principalmente aos ex-colegas de arbitragem farta-se de semear falta de educação e respeito.Como é possivel fazer este tipo de comentário. Eu inclusivé já fui insultado por este senhor.

quinta-feira, maio 24, 2012 4:40:00 da tarde  
Anonymous IRMAO ANGELICA said...

srº ribeiro quando quiser dizer algo em concreto sobre esta frase que preferiu aqui no forum "

"Se acompanha este desporto sabe perfeitamente ao que me referia, não me vou repetir e está aos olhos de toda a gente.
Isto não é um velório, onde estamos todos sensibilizados com a perda de alguém querido, isto é um desporto altamente competitivo, portanto quando nos sentimos lesados devemos veementemente defender os nossos direitos (há uma grande diferença entre isso e ter falta de educação, pois nunca desrespeitei ninguém)"

diga alguma coisa a minha pessoa que logo falaremos.....

quinta-feira, maio 24, 2012 7:33:00 da tarde  
Blogger Alberto Ribeiro said...

Quero desde já, REPUDIAR VEEMENTEMENTE e DESAFIAR o anónimo mentiroso, cobardolas, reles, frustado e com dor de cotovelo, que enviou ontem um comentário insultuoso à minha pessoa (que sem querer o BA deixou passar), insinuando situações que NUNCA OCORRERAM, a não ser na sua mente perversa, a provar e a dizer-me na cara essas cabalas e calúnias que inventou (já enviei o comentario para o meu advogado, para que este me diga o que se pode fazer em termos jurídicos, através da identificação do IP de envio).
Quando na vida não se têm argumentos e estamos comprometidos até ao pescoço, é infelizmente a maneira mais fácil de escondermos as nossas limitações e incompetências, partindo-se para o insulto facil e gratuito na tentativa de denegrir o bom nome das pessoas.
Quero frisar que NUNCA tive quaisquer REPAROS nem ATITUDES das referidas em NENHUMA PROVA das CENTENAS em que estive a ARBITRAR, bem pelo contrário, era sempre ESTIMADO e RESPEITADO pelo ELEVADO PROFISSIONALISMO, RIGOR e COMPETÊNCIA por todas as pessoas intervenientes.
Igualmente NUNCA TENTEI NEM AGREDI seja quem FOR, bem como, NUNCA FUI EXPULSO de NENHUM ORGANISMO muito menos da ARBITRAGEM. Limitei-me a abandonar por iniciativa própria, porque não faz parte dos meus princípios utilizar todo o tipo de meios para atingir determinados fins, como é hábito e apanágio do autor desse comentário. O seu grande problema e de alguns dos seus colegas, é que por muito que se esforcem nunca chegarão ao nível de conhecimentos e experiência que possuo.
Aliás, as fantasias delirantes desse cavalheiro são tão REBUSCADAS, MAL ENGENDRADAS e FANTABULOSAS que facilmente qualquer pessoa de bem SE APERCEBE, que não passam de tentativas desesperadas para justificar a sua incompetência e má formação.
Esta missiva também serve para o AN de 2475 4:40 PM.
Saudações Natatórias

quinta-feira, maio 24, 2012 8:20:00 da tarde  
Blogger Alberto Ribeiro said...

IRMAO ANGELICA

Não entendo o seu comentário, aconselhando-o a ler melhor o contexto da frase, pois apenas utilizei uma metáfora, comparando uma situação especifica, onde todas as pessoas estão ou devem estar em silêncio e outra onde se podem exprimir livremente.
Se feri a sua susceptibilidade, peço desculpa pois nada teve a ver com a sua perda recente, pessoa que muito estimava e que inclusivé fazia parte dos meu grupo de amigos de há longa data.
Saudacoes Natatorias

quinta-feira, maio 24, 2012 8:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O BA fez logo referencia ao mesmo no post do Nadador Completo de dia 15 de Maio.

Vens por cá pouco não?

Fazer um post apenas com essa informação é capaz de não valer a pena não achas?

O problema é que por cá só se comenta quando é para colocar veneno mas para dar parabéns... nãaa!!"

Caro amigo (ou amiga),

Tem razão, já vi, mas não foi fácil. É que Angélica não participou no nadador completo e sim numa tentativa de recorde.
Dizes que não valia a pena fazer um post acerca do recorde. Para mim fazia todo o sentido. É que durante 29 anos ninguem conseguiu bater este recorde absoluto. Mas quem sou eu para discordar de uma pessoa que parece saber tanto de natação.LOL
Quanto aos parabéns, era por isso mesmo que eu acho que merecia um post. Para poder dar os parabens.

quinta-feira, maio 24, 2012 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Quando na vida não se têm argumentos e estamos comprometidos até ao pescoço, é infelizmente a maneira mais fácil de escondermos as nossas limitações e incompetências, partindo-se para o insulto facil e gratuito na tentativa de denegrir o bom nome das pessoas." não foi isso que fez no passado dia 19?!

"O seu grande problema e de alguns dos seus colegas, é que por muito que se esforcem nunca chegarão ao nível de conhecimentos e experiência que possuo." então se sabe tanto assim devia saber que as imagens podem ser consultadas pelos delegados nos clubes e não por qualquer pessoa que queira, se não caimos no ridiculo de a FPN ter de estar a mostrar o video para ver se as "estrelas" ficaram bem no filme. Pena não haver filmagens do que o sr fez no momento da entrega de medalhas para assim haver provas que realmente agiu incorrectamente, sem respeito e difamou um atleta.

sexta-feira, maio 25, 2012 9:00:00 da tarde  
Anonymous Joel said...

Parabéns a todos os participantes . 10 km é dose .

segunda-feira, maio 28, 2012 11:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home