quinta-feira, agosto 09, 2012

Algarve Mar 2012: Resultados Portimão e Quarteira

Decorreram no passado dia 4 de Agosto na praia da Rocha e no dia 5 de Agosto na praia de Quarteira, as primeiras provas do 20º Circuito de Mar do Algarve.

A 23ª edição da Prova de mar da Praia da Rocha, contou com a presença de 205 nadadores. João Santos ANAM foi o vencedor absoluto seguido de João Pires AAC e Rafael Gil ANAM. Em femininos venceu Ariana Nunes PORTINADO, seguida de Patrícia Jerónimo e Inês Jerónimo ambas do Montegés. Por equipas a PORTINADO venceu com 179 pontos, seguida de CCLV e AAC com 204 e 245 respetivamente.

A 20ª edição da Prova de Mar do LDC realizou-se praia de Quarteira, e teve como vencedores Nathan Theodoris LDC e Ariana Nunes PORTINADO. Seguiram-se em masculinos João Pires AAC e Nuno Horta LDC e em femininos Patrícia Jerónimo Montegés e Catia Martinheira LDC. Estiveram presentes 173 nadadores. Por equipas, a equipa da casa foi a vencedora com 86 pontos seguida de CCLV e PORTINADO com 189 e 219 respetivamente.

No próximo fim-de-semana realizam-se as provas de Lagoa (sábado dia 11) e Altura (domingo dia 12). O mail para envio das inscrições é o seguinte: 20cirnatmar@gmail.com

- Resultados Rocha: ABS / MAS / FEM / ESC-MAS / ESC-FEM / Equipas
- Resultados Rocha (divulgação): ABS / MAS / FEM / ESC-MAS / ESC-FEM
- Resultados Quarteira: ABS / MAS / FEM / ESC-MAS / ESC-FEM / Equipas
- Resultados Quarteira(divulgação): ABS / MAS / FEM / ESC-MAS / ESC-FEM

- Regulamento Geral do 20º Circuito de Mar do Algarve
- Cartaz do 20º Circuito de Mar do Algarve
- Regulamento das Provas: Portimão / Quarteira / Lagoa / Altura / Alvor / Armação

Etiquetas: ,