Torneio de Abertura de Absolutos ANA 2012

As melhores performances desta competição
foram para Diogo Carvalho CGA nos 200B com 2:14.99 (714p) e para Ana Domingos
AVFC nos 400L com 4:43.80 (567p). Seguiram-se José Gabriel AVFC nos 400L com 4:16.90
(568p), Inês Sampaio AVFC nos 400L com 4:44.48 (563p), Rita Amador CGA nos 400L
com 4:44.68 (561p) e Cláudio Gomes CAPGE nos 50M com 26.59 (551p).
Etiquetas: ANCentroNorte, Provas das Associações
10 Comments:
em aveiro so existem 2 clubes Galitos e Viseu, o resto é de baixa qualidade; vamos assistir ao Galitos na 1ª divisão nacional
este pedro santos esta em completo declinio...ha dois anos desde que entrou no viseu ainda tem marcas por melhorar...
veremos este ano
pois dempre o viseu a ser alvo das criticas, olhem quem esta em declinio para o feirense e campinho, aej etc e deixem o viseu em paz.
Deve haver lapso acho que são 15 clubes filados.
Os dois que se referem tem muitos reforços e........pouca formação.
O Tiago Araújo, de que tanto falaram fez uns grandes 50 Mariposa e 50 Bruços.
srs aveiristas não é "orgulhante" comentarizar clubes e atletas depois deste fim de semana em que estivemos desportivamente a conviver em castro de aire . este mundo está demasiado aberto e estrondosamente competitivo, cada um se apresenta com o que tem. é necessário mais aproximação entre todos, clubes e atletas; entendermo-nos melhor, porque o que dizemos aqui passa a ser a imagem que damos do nosso aveiro. mais simpatia e menos orgulho.
vamos manter a nossa associação interessante e falar dela de forma mais positiva e mais agradável. precisamos pensar, ou seja, usar o cérebro.
uma análise propicia, ao passado fim de semana, seria falar da ondulação da piscina, do imperceptível sinal sonoro das partidas, da falta de sensibilidade de quem fazia as chamadas dos atletas para as provas; e outros contingêntes, tais como, a permanente estadia dos dirigentes associativos atrás de uma montra sem qualquer contacto direto e humano com atletas, treinadores ou outros quaisquer agentes do terreno, e, no terreno, que por ali andassem.
criticas a atletas não têm sentido.
comunicar bem pode criar relações solidificadas, livres e levar-nos a uma natação melhor, mais forte e mais saúdavel.
quer a nível individual quer a nível colectivo não podemos pensar só ocasionalmente, nem apenas em soluções provisórias. precisamos ter uma visão de futuro de que todos, juntos, fazemos parte. precisamos de estimulos e mais dinamismo. mais sonhos e mais entusiasmo. olhemos para as estrelas, elas são de todos. e já agora-pensem, mas pensem mesmo.
para o anónimo das 11.24, penso que vai haver eleições para asassociações, apresenta propostas e pode ser que tenhas companhia.
Para o filosofo das 11,24,parece-me que vai haver eleições para a federação e associações, arrepie caminho e avançe pois deve arranjar companhia e depois deste projecto em vez de mandar pensar deve executar.
Porque não vamos nadar ao Porto ou a Coimbra?
Excelentes provas, com o Viseu e Galitos a destacarem-se.
Infelizmente, a partida quase nãose ouvia o que levou a muitas desclassificações.
Esperava um pouco mais do Campinho, Feirense que teve nos 50m bruços o Alcides com vencedor.
Do AEJ, esperava muito mais; aos 50m livres o AEJ teve um grande prestação a que lhe chama de 'Zé' que fez 26 baixo; o reforço que saiu do Feirense para ir para o AEJ ( Tiago Araújo) esteve bem aos 50 mariposa e realizar 30 segundos e aos 50 bruços ao fazer 34, mas que a Bruços podia ter feito muito melhor na partida visto que ficou mais ao menos 1 segundo colado ao bloco.
As raparigas ( Filipa, Catarina Costa, etc...) estiveram muito bem.
Estou a torcer este ano pelo AEJ que tem um grande plantel.
João Martins
Enviar um comentário
<< Home