quarta-feira, novembro 21, 2012

Eleições da FPN marcadas para dia 22 de Dezembro

As eleições para a Federação Portuguesa de Natação estão agendadas para o dia 22 de Dezembro, entre as 12h00 e as 16h00 no Complexo de Piscinas de Santo António dos Cavaleiros, durante a realização dos Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª e 2ª divisões.

Serão eleitos os titulares dos seguintes órgãos federativos: Mesa da Assembleia Geral, Presidente, Conselho Fiscal, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Arbitragem.

Até ao momento o único candidato é António José Silva - antigo nadador e jogador de polo aquático, bem como treinador e presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação, é Pró-Reitor para o Desenvolvimento e Internacionalização na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e diretor do Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD). Deixo de seguida uma série de links com os principais conteúdos programáticos desta sua candidatura.

Etiquetas:

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A actual direcção vai estar até 22 de Dezembro sem marcar o local do Open de Inverno de Masters ???? Estão mesmo a gozar com as pessoas.

Depois da palhaçada da Madeira no ano passado, isto!!

Cambada de incompetentes!

quarta-feira, novembro 21, 2012 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim realmente já marcavam o local do Open de Inverno de Masters, uma vez que é já no final de Janeiro e a malta tem de se orientar! O pessoal TRABALHA e tem de de organizar com antecedência! Já não basta os preços exorbitantes das inscrições! Outra coisa: qual o prazo limite para entrega das candidaturas para as eleições na FPN?

quarta-feira, novembro 21, 2012 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Prazo limite para apresentação de candidaturas: 24h de 3 de Dezembro.

O tempo começa a escassear e parece que o atual presidente tem feito transparecer a possibilidade de derrota ser forte, e que o poderá levar a não apresentar candidatura. Seria bom que se submetesse a sufrágio para os representantes da natação portuguesa eleitores dissessem de sua justiça sobre este mandato federativo. É que não se vê em nenhum lado, qualquer reflexão por parte da entidade federativa sobre este seu mandato, o que revela uma incapacidade de discutir os sucessos e insucessos e portanto, uma sobranceria bem característica da personalidade do seu presidente.

Agora parece que anda a "piscar o olho" a pessoas a quem nunca ligou pêveda!!!E que rapidamente se esquecerá se for reeleito.

Delegados inteligentes e experientes perceberão que já chega de "cantoria" e que a sobranceria tem primado sobre a humildade.


quarta-feira, novembro 21, 2012 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é isso ao pé da AG dia 30/11 e o Jantar da FPN com o convite a todos os delegados, antes das eleições? Tempo de campanha!

Acima de todos está só um que AGORA diz que pelos nadadores até morre na praia, quando durante oito anos nada fez pelos mesmos! Alguns até vão nisso, com a memória curta.

Aguentem, aguentem, para depois termos mais do mesmo.

Pobre da NATAÇÂO!

quarta-feira, novembro 21, 2012 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

8.12 e 11.39

se a vitoria vai ser assim tão esmagadora e os mandatos assim tão maus, porquê essa atitude de ccondicionar os delegados, com insultos à sua intenligência e capacidade de decisão?

há que perceber que mesmo que a actual direção tenha sido de facto MÁ, o que se afigura neste momento é o assalto à mesma por uma lista BEM PIOR, movida pelos mesmos interesses, com as mesmas pessoas que apoiaram a actual direção, e instigaram muitas das intrigas existentes na Natação Portuguesa. o Lápiz azul do Bebaágua, n me permite falar em nomes, ou em situações em concreto, mas a única lista concorrente não augura NADA DE BOM.

quinta-feira, novembro 22, 2012 10:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10:35

O que temos neste momento é uma governação de 8 anos, miserável, paupérrima e que serviu apenas para alguns se orientarem muito bem e autopromoverem-se e aos seus acólitos, e a única lista já assumida, que ainda não temos quaisquer dados de governação!
Portanto, QUALQUER que FOSSE a LISTA seria SEMPRE MELHOR, que estes últimos 8 anos!!!!!!!
O que é lamentável é que ainda nesta altura, HAJA PESSOAS (para além obviamente dos que lá estiveram ou que ganharam alguma coisa) que venham querer defender o que É INDEFENSÁVEL, demonstrando que nada percebem desta modalidade e que apenas se interessam nela para obterem proveitos pessoais !!!!!!!!

quinta-feira, novembro 22, 2012 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há uma coisa que pelo menos ninguém pode negar. Esta lista mostra-se organizada e bem planeada. Concorde-se ou não com o que se propõem, pelo menos toda a gente sabe o que pretendem fazer.

O actual presidente anda aí pela surdina, a falar com quem nunca falou, para ver se mantém o chorudo ordenado de que aufere...

quinta-feira, novembro 22, 2012 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta lista mostra-se organizada e bem planeada?????

mas é isto que um Prof. Dr. é capaz de produzir neste Pais? Eixos e re-invenções da roda, com nomes pomposos, aproveitando o trabalho anterior, por detrás de um consultor de comunicação, que por sinal, irá colher os frutos financeiros do apoio que está a dar? e depois são os actuais que se "servem"?

quinta-feira, novembro 22, 2012 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso um "consultor de comunicação" ou afim para se dizer aquilo que deve ser dito ou criticado.

Trabalho anterior?!!! muito...em proveiro próprio.

Alguém que se candidata a presidente, expõe as suas ideias e é criticado por o fazer...ridículo quem o faz em vez de debater ou objetar essas mesmas ideias.

Sem conhecer pessoalmente os delegados. acredito que daráo, na sua maioria, um cartão vermelho ao atual presidente por aquilo que não fez pela natação portuguesa, mais preocupando-se em gerir a sua "carreira" nacional ou internacional em detrimento daquilo que são os interesses dos atletas, treinadores e clubes e respetivas associações. Mesmo a arbitragem foi menosprezada nestes mandatos e merecia bem melhor.

quinta-feira, novembro 22, 2012 5:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quais são os nomes pomposos? Não estarás a confundir com os da elite de Alvalade da não-candidatura?

quinta-feira, novembro 22, 2012 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso sabes ou conheces as pessoas que te estão a meter na na tua lista ?
Se fosse a ti revia uma por uma.

quinta-feira, novembro 29, 2012 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente estamos num pais em que a inveja esta a cima de tudo!! A natacao nunca teve uma federacao tao bem organizada e com tao boa qualidade! Quero ver o que vai acontecer se o actual presidente nao estiver la para o proximo ano! Vai andar tudo a "pedir batatinhas"!!

terça-feira, dezembro 04, 2012 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O que é isso ao pé da AG dia 30/11 e o Jantar da FPN com o convite a todos os delegados, antes das eleições? Tempo de campanha!"

Em que dia é o jantar???
Quando souberes avisa-me...deves estar a delirar...ou a ficar nervoso

terça-feira, dezembro 04, 2012 11:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home