segunda-feira, novembro 19, 2012

Emanuel Gonçalves - Jovem Promessa do Ano 2012

Emanuel Gonçalves, nadador do Clube Desportivo Nacional foi na passada gala anual da Confederação do Desporto de Portugal, premiado como "Jovem Promessa" de 2012. O nadador madeirense não esteve nos Jogos Paralímpicos de Londres por uma questão de vagas, já que se tinha qualificado para várias provas.
 
Após este desaire, chegou agora a recompensa e o reconhecimento de todo o trabalho realizado. Emanuel deixou as seguintes palavras de agradecimento:
"Neste momento não me ocorrem palavras (...), estou estupefacto com a situação... não me esperava ganhar, mas isso devo a todos vocês. A todos aqueles que me apoiaram, a todos aqueles que acreditaram e me orientaram a chegar onde cheguei, e a todos aqueles que sofreram junto a mim para poder um dia receber um prémio como este (...)
Eu quero, eu posso, eu consigo.
Rio 2016, lá estarei"
 

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mts PARABENS GD CAMPEÃO. Na impossibilidade de não termos outros contatos teus, aproveitamos este meio, para te mandar um GD abraço de toda a familia Niz.

segunda-feira, novembro 19, 2012 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eis uma boa razão para voltar ao Bebaágua.
Emanuel, muitos parabéns e o desejo de que te mentenhas como sempre tens estado na modalidade. com esforço,com empenho, com muita humildade e que continues a ser um exemplo para o desporto e para a cidadania.
Bem hajas.
Mário Nunes (árbitro NA)

segunda-feira, novembro 26, 2012 6:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home