quinta-feira, dezembro 20, 2012

Manifesto Eleitoral da Lista B

Apresento de seguida o manifesto eleitoral da Lista B às eleições da FPN para o Conselho Nacional de Arbitragem (CNA). Esta lista apresenta como candidato a presidente do CNA Mário José Tavares Nunes: Presidente do CRA da ANL; Árbitro nacional de natação pura; Árbitro internacional de águas abertas; Oficial de mesa no polo-aquático; Oficial de natação sincronizada sincronizada.

“Assumimo-nos como uma candidatura independente, tal como devem ser a arbitragem e o ajuizamento. Não nos candidatamos contra ninguém nem a favor de ninguém. A nossa obrigação é trabalhar com todos aqueles que queiram elevar bem alto a natação portuguesa, aquém e além fronteiras.”

“Cumpriremos os preceitos estatutários e assumimos o compromisso de honra de exercer todas as funções inerentes ao órgão a que nos candidatamos, com isenção, imparcialidade e independência.”

As eleições estão marcadas para dia 22 de Dezembro nas Piscinas de Santo António dos Cavaleiros, em Loures, aquando da realização dos Campeonatos Nacionais de Equipas das 1ª e 2ª divisões.

- Manifesto Eleitoral da Lista B

Etiquetas: