Entry-list Zonal Sul Infantis 2013

No Zonal Sul vão estar em competição 316 nadadores (146 masculinos e 170 femininos) em representação de 60 Clubes, das Associações de Lisboa (ANL), do Algarve (ANALG), dos Açores (ANARA), de Leiria (ANDL), de Santarém (ANDS), do Interior Centro (ANIC), da Madeira (ANM) e do Alentejo (ANALEN).
No Zonal Norte, que decorre na Piscina do Clube Fluvial Portuense, vão estar em competição 305 nadadores (150 masculinos e 155 femininos) em representação de 43 Clubes, das Associações do Norte de Portugal (ANNP), de Coimbra (ANC), de Aveiro (ANA), do Minho (ANMIN) e do Nordeste (ARNN).
- Start-list Zonal Infantis Norte 2013
- Entry-list Zonal Infantis Sul 2013
Etiquetas: Campeonatos Nacionais
9 Comments:
nao se consegue ver
Sendo uma prova organizada com a supervisão da FPN não percebo porque uns disponibilizam a start list e outros apenas a entry list.
pk a FPN anda a apanhar bonés como sempre.
A FPN no seu melhor, vice-presidente remunerado, fim da casa da natação...
Durante anos anteriores, foi inaugurado por duas vezes, o Centro de Alto Rendimento da Natação em Rio Maior, com investimento significativo e até com ampliação daquele centro de estágios, pelo mesmo individuo.
Até hoje, quantos estágios é que foram lá feitos?
A decisão foi fazer uma vivenda noutro lado e sem a Natação saber quando é que isso lhe custou.
deixem-se de comentários baixos e boa sorte para todos os atletas, que seja um bom zonal (norte) e restantes zonas para o bem da natação portuguesa
Mais uma rebaldaria ao nosso melhor estilo...
qualquer pessoa bem informada na natação sabe da ligação do novo vice-presidente a Rio Maior. Seria apenas uma questão de tempo.
Da mesma forma que praticamente tudo o que é prova, estagio ou jogo de polo está a ser "adjudicado" diretamente à piscina do Fluvial devido à quantidade de pessoas ligadas aquele Clube na actual FPN (com excepção de uns estagios realizados na abóboda porque um dos novos técnicos tem funções de coordenação lá). Isto óbviamente pago pela FPN.
Conflitos de interesse, pagamento de favores eleitorais e outras promiscuidades. É esta a nova realidade da natação à imagem do nosso País.
Estavam à espera de transparência, lisura, justiça e serviço cívico. Aí está. E ainda vamos no inicio.
Ao nível (com tendencia para piorar)dos que de lá sairam.
Este é um post sobre os zonais ? Ou estarei a ler mal ? Que tal fazerem a lavagem de roupa suja noutro local, o que vão pensar as crianças de 11/12/13 anos quando vierem consultar as provas em que ELAS VÃO PARTICIPAR.
Enviar um comentário
<< Home