quarta-feira, maio 15, 2013

Swim Channel: Portugal agora tem revista de natação

A Swim Channel, revista especializada em natação e maratonas aquáticas foi lançada no Brasil no fim de 2010. Durante este intenso período, a revista consagrou-se como o principal veículo de comunicação das modalidades mencionadas e recebeu o prêmio da Associação Mundial de Águas Abertas como a melhor publicação do mundo.

Dentro do projeto editorial, sempre são abordados os melhores assuntos pertinentes aos leitores como: turismo, análise de artigos esportivos, cobertura de eventos nacionais e internacionais, entrevistas com atletas e celebridades do segmento, matérias sobre a história da natação e personalidades da modalidade, informações sobre saúde, alimentação e também técnica de nado.

Como o crescimento natural da Swim Channel, a revista passa a ser distribuída também em Portugal e desde o mês de abril pode ser encontrada em quatro cidades: Lisboa, Porto, Coimbra e Setúbal. Ressaltando que o conteúdo editorial passar a incluir as provas de águas abertas e também a natação master de Portugal.

Esta primeira edição da Swim Channel em Portugal é já a sua 11ª edição. A estreia em Portugal fica marcada com uma chamada de capa, no conteúdo do editorial e com um artigo de 5 páginas sobre a Travessia dos Templários. A colaboração com a Swim Channel em Portugal é feita por Nuno Vicente, nadador português que atravessou o Canal da Mancha em 2008 e o Estreito de Gibraltar em 2009.

Mais informações podem ser encontradas nos links:
Página do Facebook: http://www.facebook.com/swimchannel
Blog UOL/Swim Channel: http://swimchannel.blogosfera.uol.com.br

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quais são os pontos de venda em Lisboa, Almada, Setúbal?






quarta-feira, maio 22, 2013 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, existe algum contacto em Portugal, para onde se possa pedir uma assinatura anual? Alguma morada ...

quinta-feira, maio 23, 2013 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A "minha" livraria já contactou as duas únicas distribuidoras em Portugal e ninguém sequer ouviu falar da revista. Supostamente vai ser distribuída pelo editor agora resta mesmo saber os pontos de venda.

sexta-feira, maio 24, 2013 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é enviar mail ao BA
aposto que tem muitas revistas lá em casa

sexta-feira, maio 24, 2013 10:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home