segunda-feira, junho 24, 2013

Apresentação da 10ª Prova de Mar Baía de Sines

O Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) tem o prazer de convidá-lo a si e/ou ao seu clube/associação/instituição para a 10ª Prova de Mar Baía de Sines, competição de Águas Abertas que se realiza na Praia Vasco da Gama no dia 7 de Julho (10h00).

Distâncias: 2500m (prova oficial, 2ª etapa do Circuito de Águas Abertas da Associação de Natação do Alentejo, para atletas federados com licença de Águas Abertas); 1000m e 400m (ambas abertas a todos os interessados!).

Não vai faltar o já tradicional mega-almoço convívio, oferta para todos os participantes! Há novamente massagens gratuitas após as provas para todos os atletas em todas as distâncias, para além da oferta de chá e leite com chocolate à saída da água.

ATÉ BREVE! Contamos convosco para mais um grande dia de DESPORTO e CONVÍVIO! Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA)

- Inscrições online 10ª Prova de Mar Baía de Sines
- Regulamento: 2500m / 1000m / 400m
- Termo de Responsabilidade
- Regulamento do Circuito de Águas Abertas da AN Alentejo

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não estava previsto nesta data...Quem poderá ir de Lisboa se tem o Open?...

segunda-feira, junho 24, 2013 4:33:00 da tarde  
Anonymous David Gorgulho said...

Tem razão, estava previsto para 4 de Agosto, só que a FPN marcou o Campeonato Nacional de AA (5 Km e Masters) para essa data. Como é óbvio tivemos de mudar e o único fim-de-semana (aliás, o único dia!) que satisfazia todas as condições era 7 Julho. Mesmo coincidindo com o Open de Lisboa - e percebo que não seja fácil convencer um treinador para faltar às provas no domingo de manhã - já temos alguns atletas da ANL inscritos na prova. Um abraço

quarta-feira, junho 26, 2013 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home