quinta-feira, julho 04, 2013

Assinatura Anual Swim Channel para os 6 primeiros

O mais recente patrocinador do blog, a revista Swim Channel, aceitou o desafio e decidiu oferecer aos 6 melhor classificados do Jogo Beba Água Barcelona 2013, uma assinatura anual da Revista.

A Swim Channel é uma revista especializada em natação e maratonas aquáticas que foi lançada no Brasil no final de 2010, tendo 2 anos depois sido reconhecida com o prémio da Associação Mundial de Águas Abertas como a melhor publicação do mundo.

Com o crescimento natural da Swim Channel, a revista passou a ser distribuída também em Portugal desde o mês de Abril. A revista pode ser encontrada nas bancas de quatro cidades: Lisboa, Porto, Coimbra e Setúbal. O conteúdo editorial passa a incluir as provas de águas abertas e também a natação master de Portugal.

Dentro do projeto editorial, sempre são abordados os melhores assuntos pertinentes aos leitores como: turismo, análise de artigos esportivos, cobertura de eventos nacionais e internacionais, entrevistas com atletas e celebridades do segmento, matérias sobre a história da natação e personalidades da modalidade, informações sobre saúde, alimentação e também técnica de nado.

As primeiras edições da Swim Channel a chegar a Portugal, 11ª e 12ª edição, têm como conteúdo artigos sobre a Travessia dos Templários e Circuito da Milha Swim Challenge.

Mais informações podem ser encontradas nos links:
Site: http://www.swimchannel.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/swimchannel
Blog UOL/Swim Channel: http://swimchannel.blogosfera.uol.com.br

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde posso comprar?

quinta-feira, julho 04, 2013 12:06:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Mal tenha a listagem dos pontos de venda (nome e morada), informo.

quinta-feira, julho 04, 2013 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok

domingo, julho 07, 2013 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home