BCN’13: Recorde Nacional de Carlos Almeida nos 100B

Victoria Kaminskaya 30ª nos 200E
A nadadora dos Pimpões das Caldas da Rainha, estreante em Campeonatos do Mundo, foi a primeira a entrar em ação e logo nas séries rápidas dos 200E, na pista 1 da penúltima série. Esteve bem colocada até aos 150 metros mas acabou por perder muito tempo no último parcial terminando com 2:17.21, acima do seu recorde nacional de 2:15.47, estabelecido em Maio em Coimbra. O tempo para entrar na meia-final fechou em 2:13.98. Kaminskaya nadará ainda os 400E.
Simão Morgado 31º nos 50M
O capitão da selecção nacional venceu a série 6, a ultima antes das séries com cabeças de série, com o tempo de 24.20, aquém do seu recorde nacional de 23.72. O tempo para entrar na meia-final fechou em 23.53. Simão nadará ainda os 100M.
O nadador dos Cardinals de Louisville nadou em 1:01.01, novo recorde nacional, batendo os seus 1:01.19 dos Europeus de Debrecen 2012. Para chegar à meia-final era necessário baixar para 1:00.44. Na mesma prova, mas nos Jogos Olímpicos de Londres tinha sido 25º com 1:01.40, com a meia-final a fechar em 1:00.57. Almeida ainda vai nadar os 50B e 200B.
- Resultados em Directo da natação pura
- Resultados Completos da natação pura
- Acompanha os comentários no Facebook do BA
Etiquetas: Campeonatos Mundiais, Rankings e Recordes, Selecções Nacionais
11 Comments:
A preparação do treinador da Vitoria a falhar, mais uma vez, ela merecia melhores condições e treinador, é excelente atleta. Parabéns aos dois, em Portugal é tudo muito difícil.
Parabéns ao Carlos Almeida outra preparação, excelente.
10.47
outra vez a falhar?
qual o clube q sugeres? deixa adivinhar? FêCêPê? para ter a evolução da Ana Pinho?
Lá vem o FCP ao barulho! Eheheh
Vai para férias pá! descansa que está a ficar deprimido!
É mau vir aqui deixar comentários negativos para uma miúda de 18 anos que faz a sua estreia em Campeonatos do Mundo, e que, com certeza, deu o seu melhor, tal como o seu treinador.
Esta é, com certeza, mais uma etapa na aprendizagem continua da nadadora e do treinador.
Parabéns Vitoria e Rodrigo por estarem aí, e força para os 400!
2:17.21, acima do seu recorde nacional de 2:15.47,
numero horas de treino não justifica estes falhanços e estas classificações e outras que vão surgir
para ter a evolução da Ana Pinho ou para treinar em Montemor com o Julio Borga e depois dizer que os resultados são deles
existe pessoal por aqui com muita inveja certamente... se serão treinadores, dirigentes ou mesmo atletas não faço ideia... criticam o trabalho de uma atleta e treinador por ter feito 2:17 acima dos 2:15 do seu record nacional... alias sublinho "seu record nacional obtido em Coimbra" com os mesmas condicoes e mesmo treinador... caso tivesse noutro lado secalhar nem havia record nacional... quantas raparigas portuguesas estão no mundial ? Apenas a Victoria... parabens pelo trabalho desenvolvido da Victoria e do seu treinador... !!! Não critiquem... incentivem a obter melhores resultados e a trazer mais atletas para os eventos internacionais importantes !!! Quantas nadadoras e nadadores dos Clubes campeoes e de topo estão em Barcelona ? Interessante a resposta... mesmo com os "melhores treinadores" e as "melhores condicoes"...
Sim, pá, a Victoria não presta, vocês é que são todos bué da bons!!!
Já agora, por que é que não estão lá??
De certeza que ganhavam e batiam o recorde do Mundo!
A Victoria é uma estreante e só mostra que a FPN falha na preparação internacional dos nossos jovens nadadores.
Parabéns à nadadora e boa sorte para os 400E.
Ninguém aqui disse mal da Vitória, só que a sua preparação para o mundil não foi a perfeita, não baralhem as coisas. De certeza que a culpa não foi dela, mas sim da FPN e treinador.
Enviar um comentário
<< Home