sexta-feira, julho 26, 2013

Swim Challenge Cascais 2013

Dia 14 de Setembro desafia as Águas Abertas
"Guelras ou Pulmões? O Swim Challenge está de regresso. Um ano de reflexão sobre o sucesso da estreia em 2012, afirmando-nos como uma das maiores competições de águas abertas em Portugal." - palavras da organização 3IronSports, que conta já com a presença garantida de atletas de nomeada para esta edição.

Uma Milha, Mil Emoções, com a prova Open, que mais uma vez dará espetáculo com a sua passagem pelo areal da praia da Duquesa. O retorno e a meta são na areia. Os atletas e o público ficam a ganhar. Esta "receita" também abrilhanta as provas KIDS 400m e 200m. A Milha oficial cumpre com as regras da FINA e faz parte do programa.

A festa é para todos. A touca de silicone e a medalha de participação estão garantidas. Vai ser uma experiência inesquecível. Para terminar o evento em beleza voltaremos a sortear uma viagem na TAP para duas pessoas, qualquer lugar na Europa (taxas não incluídas).

Este ano o Swim Challenge terá início ao princípio da tarde, para dar espaço a outro evento por nós organizado - Aquatlo. Tornar o desafio ainda maior é tentar fazer logo pela manhã também esta competição espetacular (natação 750m e corrida 5km) no mesmo local.

- Site Swim Challenge 2013 (podes fazer já a pré-inscrição no site)

Etiquetas: , ,