quarta-feira, dezembro 11, 2013

Swim Channel lança edição 15

http://swimchannel.blogosfera.uol.com.br/2013/12/05/2335/Texto de Patrick Winkler in blog Swim Channel
Com a chegada do verão também chega a temporada das melhores provas de águas abertas do Brasil, logicamente, é mais agradável nadar em temperaturas convidativas. Juntamente com o início da estação mais quente do ano, a Swim Channel lança a edição 15 e logo na capa demonstramos todo nosso orgulho ao colocar Poliana Okimoto como o maior destaque mundial das maratonas aquáticas neste ano de 2013.

Entre as matérias da edição de dezembro, destacam-se:
Travessia Rio das Pedras - Glamour e Luxo se misturam na prova de águas abertas que é realizada dentro do Club Med em Mangaratiba. Por Patrick Winkler
Aquanex - conheça a tecnologia que está auxiliando na evolução técnica dos nadadores. Tecnologia que pode ser implementada a qualquer nível de nadador (do master ao profissional). Matéria assinada pelo Coach Carlos Cesar Costa
Cloro X Salinização X Ozônio - Qual é o melhor tratamento químico para as piscinas? Matéria assinada por Almir Marchetti Nutrição no Verão. O nutricionista Renê Leite sugere os melhores cardápios específicos para o nadador, na estação mais quente do ano.
Rei & Rainha do Mar - O colunista Luiz Lima relembra desde a origem do projeto até se tornar o maior evento de praia do Brasil
Fernando Scherer - Talentoso, veloz, polêmico. Na sessão máquina do tempo, Daniel Takata escreve sobre a trajetória de um dos nadadores mais autênticos da história do esporte nacional
Travessia Guarapiranga - Quem disse que é difícil ter provas de águas abertas na capital paulista? Guilherme Freitas apresenta os detalhes e características da represa do Guarapiranga, localizada na maior cidade do continente.
Protetor Nasal - Conheças as funções do acessório que migrou do nado sincronizado para a natação
Cesar Cielo novamente nos E.U.A. - Coach Alex Pussieldi fala sobre os benefícios da nova decisão de local de treinamento do nadador mais rápido do mundo.
Poliana Okimoto conquista o mundo - Como grande destaque da edição, Daniel Takata entrevista a maratonista aquática de maior destaque da atualidade e as diversas premiações que concorre ainda este ano.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,