Jornada Apuramento de Categorias ANDS Janeiro 2014

As melhores performances desta competição foram para Sarah Dias CLAC nos 50L com 28.45 (545p) e para Frederico Riachos NSCG nos 50L com 25.26 (519p). Seguiram-se Patrícia Baeta VS nos 1500L com 19:19.66 (513p), Maria Silva CNAB nos 800L com 10:01.51 (511p), João Serrano CNCA nos 1500L com 17:45.51 (507p) e Ivo Lopes VS nos 50M com 27.67 (489p).
- Resultados da Jornada Apuramento de Categorias ANDS Janeiro 2014
Etiquetas: ANDSantarém, Provas das Associações
4 Comments:
E a palhaçada que é a ANL, ao obrigar os Cadetes e suas familias a antecipar 1 hora as provas no Sabado, e depois incluir uma patética tentativa de record de uma Infantil do Belenenses aos 1500 (pasme-se!).
Mais uma vez os interesses pessoais dos senhores do Belenenses, perdão, dos senhores da ANL, a sobreporem-se aos interesses dos Atletas.
Serão cerca de 300 patetas , seus treinadores e familias à espera desta parvoice.
No minimo, poderiam ter marcado a tentativa para o final das provas.
Sr. anónimo de quinta-feira, Janeiro 23, 2014 2:43:00 da tarde
Talvez esteja enganado não era para esta prova o seu comentário.
Bem haja!
Não estava enganado. Só que nao havia nenhum post sobre a prova em questão.
A tentativa de record absurda lá decorreu, confirmando uma total falta de respeito pelas centenas de pessoas presentes na piscina, que tiveram de aguardar que a bizarra situação terminasse.
E como deus escreve direito por linhas tortas, é claro que o record.. não foi batido.
Isto apesar da culpa não ser da Atleta, mas dos imbecis dos seus treinadores e Srs do Belenenses, perdão, ANL
Está enganado a tentativa de record não foi no Sábado mas sim no Domingo.
A única coisa que aqui vejo patético é o seu comentário. Foi uma tentativa de record como todas as outras que são feitas ao longo da época, como o próprio nome diz é uma “tentativa”.
Reparo também que faz diversos tipos de insinuações relativamente ao Belenenses e à ANL as quais acho deploráveis, uma falta de respeito tremendo por duas instituições centenárias.
Se lá estava deve ter reparado, que estavam 3 atletas a fazer a prova e não uma, todas estavam a tentar bater o record (cada uma no seu escalão), não me pareceu ver ninguém preocupado com os 20 minutos que a prova demorou, nesse período de tempo foram entregues diplomas aos clubes, vi também várias pessoas dos mais variados clubes entusiasmadas a apoiarem as 3 “tentativas” de record.
Para além disto, deixe que lhe diga que lhe fica muito mal estar gozar e a torcer para que as atletas não batam os respetivos records. Só posso constatar que se trata de alguém está ressabiado com a ANL, ou Belenenses ou seu treinador.
Talvez alguma azia pela sua atleta não estar também a tentar bater algum record?
Comentários como o seu em nada dignificam o árduo trabalho diário dos atletas.
Enviar um comentário
<< Home