Entry-List do VI Meeting Internacional de Lisboa

Destaque para a presença do Clube de Natacion Mairena del Aljarafe (Sevilha, ESP), com 15 nadadores (7 femininos e 8 masculinos), do Lancy Natation (Genebra, SWI) com 5 nadadores (3 femininos e 2 masculinos) e para a presença de 12 nadadores que estão no Plano de Alto Rendimento: Alexis Santos SCP; Inês Fernandes SCP; Alexandre Agostinho PORTINADO; Miguel Nascimento PORTINADO; Florbela Machado ASSSCC; Ana Monteiro CFV; Isabel Abreu CFB; Angélica André CFP; Tomás Silva CFP; Filipa Ruivo DNMG; Tomás Veloso CNAC; Vasco Gaspar SFUAP.
- Site do VI Meeting Internacional de Lisboa
- Entry-List do VI Meeting Internacional de Lisboa
Etiquetas: ANLisboa, Meetings Internacionais
15 Comments:
Adoro ver tempos convertidos, excelentes assim.
Miguel Veloso CNAC?
Parece haver uma mistura entre o Tomás Veloso nadador e o Miguel Veloso jogador de futebol!
A Ana Neto, Angélica André, Nuno Quintanilha não são do alto rendimento?
E Isabel Abreu é do alto rendimento?
Este PAR é de 2010?
ANLisboa - a associação que realmente percebe de natação!
Para que nos interessam atletas como o Nuno Quintanilha, João Gigante (no mínimo campeões nacionais), Victoria Kaminskaya (que foi aos mundiais de Barcelona), Ana Neto (recordista dos 400L), ou outros tantos Juvenis e Júniores que representaram bem Portugal no ano passado?
Temos a Isabel Abreu e que se lixem os outros!
E pelos vistos existe um tal Miguel Veloso da CNAC (e não Tomás...)
Sempre a somar ANL! XD
Foi preciso chegar uma Direcção Federativa do Norte para que o Meeting de Lisboa atinja o nível desejável...Parece um contrassenso mas é a realidade mesmo sabendo que a responsabilidade é da ANL
Com que dinheiro irá a ANL pagar os quadros electrónicos? Ou será a Federação Portuguesa de Natação novamente a fazê-lo?
Alto rendimento é o ordenado de alguns treinadores... XD
Lamente-se a não participação do "melhor clube da natação nacional"...
Nem neste nem no outro Meeting de Coimbra.
Sómente participa no Meeting "de casa".
Percebe-se que prefira utilizar o seu orçamento para participar em provas de âmbito regional?!...ou nos Nacionais(mau seria) onde leva nem 1/3 dos seus atletas pagantes, não esquecendo o Campeonat Nacional de Clubes onde ainda paga a viagem aos atletas que defendem o Clube (este ano dos EUA).
Interessante, senão ridículo, é que a esmagadora maioria dos nadadores que participam nos nacionais, são não pagantes!
E as Start List mais uma vez a pagantes, né??? 5€?!?!
quinta-feira, Fevereiro 06, 2014 4:16:00 da tarde
Antes de cuspires veneno informa-te e vai ver quantos atletas das camadas jovens vão aos nacionais.
essa análise já há muito se faz.
não participam em provas nenhumas, tirando uma ou outra rara excepeção. onde mais se paga menos se nada, é que o dinheiro não dá para tudo.
O que é WDR?
O pessoal do norte que fala mal do meeting de Lx esquece-se que enquanto tiveram grandes fundos das Câmaras para pagar, lá iam fazendo as cenas dos meetings pagando aos atletas de Lisboa para irem lá tal e dignificar os seus meetings tal como aos estrangeiros...
E quanto ao vir uma federação do "Norte" para o Meeting de Lisboa ter um nível desejável, podendo ser verdade acho que o facto de pela primeira vez haver prémios financeiros para os atletas é capaz de ter sido um factor mais importante. (até que esse pessoal do norte bem entalou os gajos de Lisboa com tanta deslocação para os seus atletas).
“Ao mesmo tempo estamos a criar as condições que julgamos necessárias para preparar os Jogos de 2020 e 2024, através duma verdadeira "revolução" na estrutura organizativa e competitiva da natação portuguesa"
Alguém se apercebe da "revolução"? deve ser ao estilo 25 de Abril, em perfeito secrego. Porque eu ainda só vi as moscas a mudar.
anónimo das 8:35:00 da manhã
Porque é que só respondes a parte ou só pedes que se informem de parte do que foi dito?
Grande parte do que foi dito pelo anónimo que criticas, é verdade.
Dou-te um outro exemplo:
Que condições dá o Porto quando tem uma nadadora olímpica (que não consegue sequer ir a um estágio)tendo a responsabilidade inerente, é pago por isso e as únicas provas que lhe proporciona nadar são as de âmbito regional e os nacionais.
É minha opinião que a Federação e o Instituto que tutela, deveria pedir explicações ao clube.
* Note-se que, infelizmente, sendo uma grande atleta, ainda nada evoluíu ( ou por outra nem sequer igualou tempos que já tinha)desde que optou por representar os azuis e brancos.
BA, um post sobre a noticia do diogo carvalho era interessante, muita coisa a dizer sobre o assunto :)
Enviar um comentário
<< Home