Resultados em Directo do Grand Prix Orlando 2014

Destaque para a presença dos americanos: Ryan Lochte (que não compete desde o Mundial de Barcelona), Tyler Clary, Cullen Jones, Nick Thoman, Jimmy Feigen, Caitlin Leverenz, Claire Donahue, Micah Lawrence, Chloe Sutton e Megan Romano (líder do Circuito).
Destaque ainda para os estrangeiros: César Cielo BRA, Katinka Hosszu HUN, Evelyn Verraszto HUN, David Verraszto HUN, Alia Atkinson JAM, Katerine Savard CAN e Audrey Lacroix CAN.
Posições na Start-List
Carlos Almeida: 4º 200B / 5º 100B / 52º 200E
Diogo Carvalho: 3º 200E / 5º 400E / 9º 200B / 13º 100L / 16º 200L / 28º 50L
NOTA: As eliminatórias iniciam-se às 14h portuguesas e as finais pelas 23h. Haverá transmissão vídeo em directo, ainda que não assegurada para fora dos Estados Unidos.
- Start-List Grand Prix Orlando 2014
- Resultados em Directo do Grand Prix Orlando 2014
- Site do Grand Prix Orlando 2014
- Site Circuito Grand Prix 2014
Etiquetas: Meetings Internacionais, Tugas nos States
11 Comments:
Transmissão em direto neste link(em Portugal funciona, e até dá para voltar a emissão para trás!! Se o bebaagua quiser pode colocar este link no artigo.
http://usaswimming.org/DesktopDefault.aspx?TabId=2395&Alias=Rainbow&Lang=en
Impressionante como o tempo do Mário Pereira dava para ganhar neste meeting, mas não lhe dá acesso aos Europeus.
AS Melhoras rápidas do Diogo
Pois não dá, tem de trabalhar mais ... E vai aos europeus e fica nós últimos lugares....
Mqrio pereira para os USA já
Eheh. Realmente, com estas cabeças brilhantes é difícil Portugal algum dia ter uma equipa de nível internacional. Parece que 1.49 nesta altura da época é mau para os portugueses, mas para os americanos não há problema de se fazer um 1.50. A diferença é que os outros países não obrigam os seus atletas a passar uma época inteira na procura de mínimos e a mostrar resultados que condicionam a preparação da grande forma nas grandes competições. Vejam o caso do Miguel Nascimento que só por anedota não foi aos Europeus de curta (a época anterior cheia de bons resultados foi pouco?), tal como o do Vaz(1.45 nos nacionais de curta). Felizmente começamos a ver Clubes e treinadores novos(ANAM, CFB, Monte Maior, CNRM, SCC) a romper com os Planos de Carreira da FPN e todas as outras idiotices impostas por homens que nunca tiveram sucesso internacional como treinadores(só derreteram todos os talentos que tiveram nas mãos e em pouco tempo). Se calhar, está na altura de em vez de mandar atletas para o estrangeiro, chamar treinadores estrangeiros(ou dar lugar aos mais novos) para organizar esta trapalhada, tal como fizeram outras modalidades que praticamente não existiam e ganharam medalhas para Portugal nos últimos JO.
O comentário das 2:36:00 é uma autêntica idiotice!
é uma idiotice porque o teu clube nao vem referido no comentário? (tipico portugues-invejoso)
15, 2014 2:36:00
A anormalidade de tal análise faz supor que o caminho está certo.
O desespero retira serenidade ao pensamento. O melhor era mesmo não haver regras nem critérios.
Calma lá, todos os clubes mencionados formaram bons nadadores, e têm nadadores por si formados nas finais nacionais e a discutir pódios (assumindo que o Pedro Oliveira foi formado no CNRM)! Mas estão todos muito abaixo do CFB como se pode constatar pelos nacionais.
Digam-me o sentido que faz elevarem o CFB ao nível dos outros mencionados?
ouvi dizer que houve um, que foi para "depois do sol posto"
foi?
Enviar um comentário
<< Home