terça-feira, julho 15, 2014

Swim Channel lança edição #18

Apresentação no blog da Swim Channel
O assunto da próxima edição da SWIM CHANNEL não poderia ser outro! A volta de Michael Phelps as piscinas mexeu com o mundo aquático e os bons resultados conquistados pelo maior nadador de todos em suas primeiras competições animaram a todos os fãs da modalidade. A volta dessa lenda das piscinas é o nosso assunto de capa da edição 18, que apresenta uma análise sobre o que este retorno pode causar na natação.

Além de Phelps a edição apresenta diversos artigos e reportagens para todos os tipos de nadadores, sejam eles competitivos ou amadores. A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft e a imagem é do fotógrafo Streeter Leck/Getty Images. Confiram os destaques da edição:

O retorno de Michael Phelps: O maior nadador de todos os tempos está de volta as piscinas e ele ainda pode fazer muito pela natação. Por Daniel Takata.

Carboidrato: Qual a dose ideal que temos de consumir antes, durante e após treinamento? Afinal, ele é o mocinho ou o vilão? Por Renê Leite.

Treinar em casa: Cresce o número de condomínios que contam com piscinas. Veja quais são as vantagens de nadar em sua residência. Por Guilherme Freitas.

Travessia da Praia do Rosa: Desbrave as águas o litoral de Santa Catarina em uma das travessias mais belas deste segundo semestre. Por Patrick Winkler.

Visão Aquática: Cuide bem de sua vista e saiba como evitar irritação, coceiras e desconfortos nos olhos. Por Dr. Caio Regatieri.

Samuel de Bona: Uma entrevista com um dos destaques da natação em águas abertas do Brasil e que já esta entre os melhores do mundo. Por Daniel Takata.

Segurança nas águas abertas: Nadar em águas abertas com toucas coloridas ou de cores chamativas é vital para sua segurança. Por Patrick Winkler.

Swim Shop: Apresentamos os melhores modelos de toucas coloridas para uso em treinamento e competição. Por Guilherme Freitas.

Natação estacionária: Conheça e nade na esteira aquática e experimente um novo modelo de treinamento. Por Prof. Diego Lopez.

Mundial Júnior de Águas Abertas: o colunista Luiz Lima fala da jovem modalidade que abre espaço para os jovens talentos.

Jogos Olímpicos da Juventude: o colunista Alexandre Pussieldi comenta sobre a versão juvenil das Olimpíadas que chegou e veio para ficar.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,