BLN2014: Alexis 7º Europeu nos 400E

Alexis foi 7º nos 400E com 4:18.28, melhorando os 4:19.11 obtidos nas eliminatórias desta manhã. O recorde nacional de 4:16.30 do Mundial de Barcelona não foi atingido, cumprindo assim a regra de não se bateram recordes nacionais neste Europeu.
Além deste 7º lugar, as melhores classificações portuguesas foram o 8º lugar, também por Alexis Santos nos 200E, o 15º lugar de Diogo Carvalho nos 200E e o 16º lugar de Victoria Kaminskaya também nos 200E.
- Site Campeonato da Europa Berlim BLN2014
- Transmissão Vídeo em directo BLN2014
Etiquetas: Campeonatos Europeus, Selecções Nacionais
8 Comments:
Mas quem é que inventou uma regra tão estúpida???
será que temos menos condições que a Belgica, que ficou em 3º nos 4x200L, com 7.10 ???!!!
2 anos depois de ter sido eleito, o que dirá o Sr. Presidente?
é que eu ainda não vi nada de novo nesta FPN, pelo contrário, fico com a sensação que se aproveitaram de tudo aquilo que já havia sido feito por anteriores direções. fossem coisas boas ou más.
pior, fico com a sensação que apenas servem "os amigos".
muito fraco mesmo. vamos continuar à espera de milagres?
7.10 dá média de 1.47.5...faz contas anonimo de 24 agosto 11:50...nunca lá chegaríamos! Neste momento nem 7.20 dava para alcançar
Uma tristeza e uma frustração; uma das piores participações de sempre em campeonatos internacionais!
O que é que esta gente anda/andou a fazer durante todo este tempo? Se uns Vão lá para o estrangeiro nadar, outros não saem de cá e andam em planos de alto rendimento para quê? Se nem batem recordes nacionais nem pessoais.
Que natação é esta, mas que raio ninguém assume as culpas que se anda a gastar tempo e dinheiro e resultados, ZERO, só pioramos?
Chega de desculpas, as pessoas já não são burras...
a historia da verdade , estã muitas das vezes na historia que foi escondida
...e ninguém tem coragem de contar...
Há estória ou não há estória? Porque sai Zé M. Borges?
Não terá ele que explicar o porquê destes resultados? Que andaram estes nadadores a fazer este ano? Porque chegaram nestas condições aos europeus?
Mesmo o Alexis, segundo ele diz, está decepcionado. E com razão. Tanto trabalho para tão pouca colheita. Ao que parece, também os resultados daqueles que treinavam com ele foram fraquitos.
Há muito por explicar. Espera-se que a FPN faça o trabalho de casa e explique o porquê e que medidas para o futuro. Uma já tomou: por iniciativa desta ou do DTN, este não continuará. Terá isso antevisão dos resultados? Por parte de quem? Não terá sido um erro deixarem ir um DTN aos europeus quando está de saída?
Enviar um comentário
<< Home