Quem tem a chave do Oceano Atlântico?

Jorge Pereira conta-nos a receita para tanto sucesso:
-“ Sabemos o que sentem os atletas. Nós somos ou fomos atletas, o seu íntimo, as suas sensações, fazem parte das nossas vivências, sabemos bem o que significa superação.”
Uma grande montra das águas abertas e do melhor que Portugal tem para oferecer, numa paisagem única, mar espelhado e areia branca, o que torna esta experiência desportiva num momento inesquecível.
A crescente importância destes eventos em contacto direto com a natureza vai despertando interesse em todos os escalões etários, prometendo bater recordes de participação. – “Acreditamos superar os 350 participantes, temos já bastantes estrangeiros inscritos, maioritariamente espanhóis, o que nos dá uma grande satisfação pelo reconhecimento do evento além fronteiras”.
A aposta da TAP PORTUGAL no Swim Challenge vai dando resultado, com as suas emissões a bordo de toda a frota, representando um milhão de visualizações por mês e 80 destinos pelo mundo. A TAP oferece ainda dois bilhetes de avião para o sorteio final, um grande aliciante para quem participar nas provas da Milha.
O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, rádio 105.4 Cascais, Duche Bar, Lindley, Aqua Sphere, Aqualoja, revista Swim Channel, ZIPVIT e Fundação “O Século”, fundamentais no sucesso da iniciativa.
O desconto para Clubes com mais de 6 inscritos termina dia 31 de Agosto. Continua sendo possível inscrever atletas até dia 7 de Setembro, com custo mais elevado e ainda no dia do evento, com número limitado de inscrições.
Cascais e o mar, uma relação que sai reforçada ao fim de 650 anos, porque o Swim Challenge é único! Temos a chave que abre o Oceano Atlântico aos grandes nadadores. Dia 13 de Setembro na Praia da Duquesa! GUELRAS OU PULMÕES? .
Etiquetas: Águas Abertas, Publicidade, SwimChallenge
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home