Transferências confirmadas 2014/2015 – parte 2

Carlos Esteves Almeida (1988) do FCP para o ESJB
Fábio André Figueira (1988) do FCP para o CFB
Diana Duarte Gomes (1989) do ESJB para o CFB
Ana Carolina Guedes (1993) do GCVR para o CNLA
Rodrigo Pereira Lopes (1995) do CNA para o CFB
Lisa Marisa Soares (1995) do CNA para o CFB
João Pedro Neves (1996) do AMINATA para o SLB
Miguel Ângelo Alves (1996) ex-ANAM para o CIRL
Bruno Miguel Ramos (1997) do CNA para o CFB
Daniel Filipe Cazeiro (1997) ex-ANAM para o CIRL
Steve Alexandre Soares (1998) do CNA para o CFB
Mariana Alexandre Oliveira (1999) do CFP para o CNV
Tomás Martins Araujo (1999) do CFP para o FCP
Nuno Correia Sousa (2000) do FCP para o CFP
Filipa Inácio Cazeiro (2002) ex-ANAM para o CIRL
Transferências confirmadas 2014/2015 – parte 1
Diogo Parrilha Silva (1993) ex-CNAL para o SLB
Ruben Oliveira Lopes (1997) do FCP para o LSC
Alexandre Lages Ribas (1997) da EDV para o SCP
Alexandre Miguel Laureano (1997) ex-CNAL para o SCP
Lígia Alexandra Coimbra (1998) ex-ANAM para o SCP
Ana Miguel Reis (2000) da ASSSCC para o CNAC
Carolina Ferreira Reis (2002) da ASSSCC para o CNAC
Alterações em Paços de Ferreira (notícia Gazeta de Paços de Ferreira)
A Empresa Municipal Gespaços (GESP) deixou de ter natação, quer de formação quer de competição. A grande maioria dos seus nadadores e técnicos transita para o Clube Aquático Pacense (CAP), que participará na 2ª divisão masculina e feminina.
Alterações em Santarém (notícia jornal O Mirante)
A Empresa Municipal Viver Santarém (VS) mantém apenas os escalões de formação. A maioria da equipa dos infantis e juvenis transita para o AVQA de Almeirim. Os restantes nadadores e técnico principal mantém-se na cidade de Santarém, mas na equipa do Centro Cultural e Recreativo das Fontainhas e Grainho (CCRFG).
Mais Confirmações
Solicito que enviem para o e-mail bebaaguavitalis@sapo.pt todas as transferências confirmadas, de forma a que possa completar esta listagem. Podem ainda comunicar via Facebook.
Obrigado,
BA
Etiquetas: Artigos BA
39 Comments:
Benvinda ao CNLA Ana Carolina Guedes.
Então e a sangria na SAD... Estava com alguma curiosidade!
Simão Morgado, João gigante, Nuno Rola, Pedro Oliveira, André goncalves, irmãos Lopes, Jéssica Bieira, Bruno Ramos, irmaos Soares e muitos outros
Transitam em peso da Reboleira para Belém
Diana e Fábio Figueira tb se juntam
Raquel Ranito ex scp pro cvg
João Neves no SLB!!! mas que bem!
Sonhar não é proibido...mas o João Gigante, Nuno Rola e Pedro Oliveira vão para o ESJB , é outro azul :)
Diogo Sousa no ESJB!
Jéssica Bieira??
Tatiana Santos ex GCF para AAC e Raquel Taveira EX SAD para AAC
Diogo Parrilha ex-CNAL??? Então ele já não nada prai à 2/3 anos!!!
Felgueiras parece que afundou de vez!!! De mal a pior...
Tomas Silva no FCP
Há quem venha aqui tentar continuar a tapar o sol com uma peneira. Quando o Tomás foi para o Portuense também vieste aqui postar a correr muito?
André Gonçalves e os Lopes trocam Belém por São João de Brito
Seriam bem vindos ao ESJB, é só uma questão de conversar e discutir objetivos ! Esjb
Parece-me que Pedro Oliveira ainda nem decidiu se continuará a nadar quanto mais o eventual clube que hipoteticamente venha a representar na época 2014/15
Jessica também no Estrelas!
Este post diz Transferencias Confirmadas ... isto mais parece o Jornal Record ... só tretas ... qualquer dia até o Michael Phelps ingresa no EJSB.
qual a Bieira??
Atenção atenção: Não só o Phelps mas também o Bolt e o Cristiano Ronaldo assinam pelo ESJB!!
Joao Neves no SLB??
q eu saiba mudou se para o Restelo com o resto do colegas do CNA!
Se não acreditas só tens que passar no jamor e ver com os teus olhos de invejoso . Para que o Phelps e Ronaldo se o Estrelas já tem a melhor equipa este ano :)
Os cães ladram e a caravana passa.....
Se não fosse o Estrelas o Sporting ia disputar a taça sozinho .....
Vai curar a tua dor de cotovelo :)
Ands - sangria na equipa feminina do CLAC põe em risco a manutenção na 3 divisão. Saídas confirmadas de Marta Vinagre, Catarina Gregório, Sara Dias Joana Bica e Sofia Picao.
Anónimo Setembro 29, 2014 3:12:00 da manhã se fosses esperto percebias que ha mais que um João Neves
Anónimo das 10:13
Se fosses esperto percebias a ironia.
Ha projectos a sério, com Olimpicos a sério (Pedro Oliveira e Carlos Almeida), e há os projectos com olimpicos de 1996 e 2004 para enganar o pagode, com a complacência da FPN.
Adoro estea anónimos 30 Setembro, 1:21 da tarde.
Qual o problema de olimpicos de 96 e 04 voltarem às piscinas. Deram muito à seleçao como sendo o nadador português com mais presenças em jogos e como a melhor nadadora portuguesa durante anos. Merecem o reconhecimento da fpn. Caso nao saibas procura informar-te do apoio até pôs carreira que alguns paises dão a nadadoes
Agradeço so ao facto de poder partilhar uma equipa com eles.
Mais principios sff
O FORD T foi um grande carro...
Peço desculpa pela minha ignorância! Alguém me pode explicar onde está a seriedade num projecto com Carlos Almeida e Pedro Oliveira? São ambos grandes atletas, mas que eu saiba nadam nos Estados Unidos! A única influência que o ESJB possa trazer a estes é a nível monetário! Isto é, tendo em conta que ambos treinam nos Estados Unidos. Até hoje ainda não percebi no que consiste esse grande projecto.
Para mim, um grande projecto baseia-se numa boa formação que permita mais tarde a obtenção de resultados relevantes aos atletas, quer seja a nível individual, quer seja nível colectivo.
Anónimo deSetembro 30, 2014 4:10:00 da tarde
Excelente resposta !!! Sabes como se chamam a este tipo de projeto ? `Fósforo !!.... ardem por pouco tempo ... o tempo que estes projetos demoram a nascer é o mesmo tempo que duram ... são projetos tipo fósforo ardem depressa.
Em resposta a ignorância e defesa do projeto do estrelas Sjb pergunto o que tem feito os projetos de formação em Portugal nos últimos 50 anos?
R: nada para além de formar nadadores precoces e satisfazer o ego de alguns pseudotreinadores, dirigentes e pais obcecados e invejosos....
O projeto olímpico do ESJB o que traz de novo ???
R: novas condições e diferentes tipos de apoio com retribuição social e integração do atleta no projeto, diferenciando do mercenarismo anteriormente praticado.
Condições de apoio aos atletas e pais a nível de saúde,( Desporsano) propinas, deslocações , alimentação, estadias e oportunidades de trabalho e reintegração profissiobal no futuro e final das carreiras.
A criação de um conjunto de condições é maior competitividade de treino, tanto a nível interno como o externo.
Proporciona novos records nacionais a nível de estafetas.
Vem melhorar as faltas de condições que o próprio país deviam dar em vez de ouvir invejosos....
Criação de um mini centro de estágio na piscina da Penha de franca para 5 atletas Pré universitarios e universitarios que residam fora da área da grande Lisboa com condições de estadia, alimentação, e
apoio médico totalmente gratuito!!!!
Reforço ao projeto da FPN através dos apoios a atletas no projeto olímpico.
Qualidade e limitado de forma a não ser um fósforo como diz o segundo ignorante que nem sequer deve conhecer este projeto ou então é algum hipócrita que votou a favor e agora depois de afastado acha que é um projeto ridículo.....
Perguntem aos pais e atletas que estão inseridos neste projeto qual a opinião deles e lamento que as invejas já estejam a este nível.
Estamos no início do 3 ano e os resultados estão à vista, sempre com atletas nos campeonatos da Europa, e com objetivos superiores ignorando os nacionais de clubes como pensam os ignorantes como tu é tendo ainda assim a possibilidade de ser campeão nacional, embora os Jogos Olímpicos sejam o principal objetivos.
Com tudo isto lamento a tua ignorância e crítica destrutiva mas se for o caso e tiveres um filho que não foi convidado se ele estiver dentro dos parâmetros minimos das tabelas afixadas no site, podes sempre tentar a tua sorte......
A inveja é um sentimento estupido que não nos leva a
nada, tenho pena de ti......
Fiquei comovido...
os meninos que comentam cheios de dor de cotovelo sobre o ESJB devem ser os mesmos que empurraram para fora os treinadores do belenenses que lá estavam, e criaram um projecto com nadadores ROUBADOS de outros Clubes.
Após a defesa do projecto ESJB parece haver muitas semelhanças com as reuniões alargadas do FCP em início de época. Aliás a diferença está na localização - estrelas há muitas!
O problema da natação portuguesa esta em falar demais, ficamos comovidos com discursos brilhantes e conversas fantásticas de que se faz e acontece, mas resultados nada, os treinadores devem preocupar-se mais em trabalhar no cais das piscinas a formar bons nadadores(o que dá muito trabalho), mas pelos vistos é mais fácil ir busca-los já feitos e deixar todos o trabalho para os parvos que trabalham. É pena que ainda estão dar valor a estes senhores, enquanto isto não muda, temos a natação que merecemos, a natação dos mais espertos ou mais poderosos, tristeza!
É exactamente isso. Os treinadores actuais, salve raras excepções, vendem~se aos interesses imediatos das direcções, papás, etc. estão mais interessados em salvar o "coiro" do que propriamente em fazer o seu papel de uma forma digna. Porque na natação não há hipótese para mediatismos. Tudo leva o seu tempo(muito tempo) e as pessoas não tem uma cultura de espera. É por isso (ou é uma das razões) que leva a modalidade para o estado em que está. Chama-se a isto, falta de coerência, falta de personalidade e quem apresenta estas caracteristicas, nunca poderá ser um Líder.
caro anónimo das 5 e 27: diz lá quais são as raras excepções ? E quanto tempo é preciso para que que se atinjam resultados de nível internacional ? Outros nunca tiveram ovos para fazer omeletes. Nesse ou nesses exemplos em que estás a pensar houve ou é conhecida alguma definição de objectivos a médio ou longo prazo ? Esses objectivos estão plasmados nalgum documento orientador ? Há concertação desses treinadores com a FPN ? O país precisa de novos projectos que de facto tentem quebrar com o actual estado de coisas. Estes catedráticos, os do sistema, pelo andar da carruagem, não saiem do adro. Nos últimos anos apenas para os lados do algarve se viu a divulgação de objetivos e métodos que rompem com esta mediania em que nos trazem. Essa de que os pais são os culpados dos insucessos dos treinadores já não cola. Arranjem outra. Aliás, alguns até são treinadores/pais.
Ahahahahahah voces sao muito bons é a fazer rir o pessoal. Continuem la sff para que o dia a dia de quem treina a serio seja mais alegre ;)
Temos ainda gente que julga que o " magister dixit", quando o tempo é o de fazer.
Não bastar escrever demais, publicar demais, ou ter um estrado ou palanque ou cadeira mais alta.
Tem que se ir para o terreno e trabalhar, conseguir aplicar o que se escreveu, o que se disse, ir para o terreno ao lado do outro e encostar o ombro para conseguir resultados.
Ganhar respeito de per si e não porque se está no estrado, na cadeira mais alta.
Outro houve que dela caiu
Enviar um comentário
<< Home