Entry-List Fase de Qualificação 4ª Divisão 2014/2015

As melhores equipas classificam-se para a 4ª Divisão 2014/2015, que decorre nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca (p25m) nos próximos dias 6 e 7 de Dezembro.
- Entry-List Fase de Qualificação 4ª Divisão 2014/2015
Etiquetas: Campeonatos Nacionais
19 Comments:
A 1 de Outubro, que no regulamento das provas nacionais desta época, estava estipulado como o prazo final de inscrição para estes campeonatos, havia 6 ou 7 equipas inscritas, quer em masculinos quer em femininos. Com as vagas criadas na 4ª Divisão pelas desistências que houve este ano, não teria havido a necessidade de efectuar a fase de qualificação para a 4ª divisão, poupando assim os clubes a uma viagem dispendiosa e incomoda a Bragança. No entanto, a Federação Portuguesa de Natação resolveu premiar os clubes faltosos, os clubes que não se inscreveram a tempo, penalizando dramaticamente os cumpridores, para oferecer a Bragança a paga da promessa eleitoral de lá efectuar uma prova nacional! Andam a brincar com quem trabalha!!! Uma Vergonha!!!! Demitam-se!!!
10.22
gravíssimo!
o compadrio desta FPN é 100x pior que o q acusavam a direção anterior.
UMA VERGONHA.
Caros anónimos!!!! criticar é fácil! especialmente quando não sabem o que dizem!!!!!o prazo da inscrição para as divisões era dia 15 de Outubro, portanto srs anónimos a federação fez o que tinha a fazer e fez cumprir os regulamentos. Também não sei qual é a as vossas fontes de informação mas está limpinho o nome dos clubes que se inscreveram e se olharem houve que subisse de divisão porque houve equipas que não se inscreveram. Estejam mais atentos e façam críticas construtivas, como por exemplo um país sem dinheiro deslocar uma comitiva de nadadores e árbitros à Madeira. Não seria mais barato pagar aos da madeira para virem cá? Isso sim, é um assunto grave que pode colocar em causa a verdade desportiva dos campeonatos de verão. A credito que muitos clubes não possam ir por falta de verba, seria mais fácil a FPN ajudar no bom sentido da palavra as equipas da Madeira, seria um campeonato mais justo. Os clubes ricos vão ganhar sempre porque têm outras condições financeiras. Há clubes pequenos que têm bons nadadores capaz de lutara por pódios em Juvenis que não irão. O meu por exemplo não vai.
Ui tanto azedume de quem perdeu o poleiro...
Enquanto se olhar para a natação como uma quintinha não vamos a lado nenhum.
Quando se critica qualquer coisa, vem logo os "lambe botas" (para não usar outro termo que BA não permitiria), a defender a dama deles.
Claro que não faz sentido num pais em dificuldade, fazer deslocar uma quantidade significativa de atletas, treinadores e pais à Madeira. Lá está o Português a fazer figura de "rico" quando não tem onde cair morto.
Claro que os clubes com mais posses estão em vantagem.
Mas já agora deixo aqui uma questão, porque é que o SCP, o Algés, a SFUAP e outros não se fizeram representar em Setúbal no Festival de Abertura? Falta de dinheiro?
JMB
10.19
é assim que vês a FPN, como um poleiro? Estou esclarecido.
O SCP, o Algés e a Sfuap não foram ao festival de abertura porque é uma prova que não lhes interessa e a Sfuap foi no domingo...
Esses são aqueles que não gostam de atravessar a ponte LOL...
Já o ano passado ir a Setúbal para o regional de Verão foi um castigo.
Gente fina é outra coisa.
Clubes demasiado importantes para participarem em provas menores ou, melhor dito, estratégias da tanga.
As faltas de comparência são apenas pretensos complexos de superioridade que não passam disso mesmo, complexos, escondendo outras insuficiências.
A alternância, como na política, é sempre recomendável. A actual direcção está a fazer o seu caminho e no final far-se-ão as contas. Os primos, os tios, os adidos e demais amigos da anterior equipa, entretanto, foram à procura de outros enquadramentos, o que é compreensível. Tenham calma e dêem tempo ao tempo. Um pouco de humildade.
No estado em que a TAP está ir à Madeira pode revelar-se uma grande aventura. Vamos esperar que não marquem uma greve para essa data, arriscamos chegar já com o campeonato a andar ou ter de ficar mais uns dias à espera de voo.
E porque não fretar um voo a repartir por todos os participantes ? Ou ir de paquete ? Estes barcos modernos têem piscina e dava para os atletas irem treinando pelo caminho.
humildade tinham eles se pedissem a demissão de imediato! é asneira atrás de asneira...ou melhor...galegada atrás de galegada!
Quando ir a Setúbal for competitivo, talvez os clubes referidos marquem presença. Óbvio, não?
Setúbal deixou de ser competitivo agora ? Mas Vila Real de Sto António já é ?
Estes pindéricos ! Até parece que as piscinas deles são locais recomendáveis para uma competição dentros dos parâmetros desejados. Respeito e humildade, por favor.
E já agora o que que vocês têm a ver com o planeamento de competições que é feito pelos treinadores dos clubes?
Não podemos esquecer que quando os atletas das ilhas se deslocam ao continente, o governo regional paga um valor por atleta. Como exemplo, um clube traz 10 atletas, o clube poderá apenas pagar 2, ou 3.
Do continente para a madeira, já pia de outra maneira. vai ter que ser o papá a pagar, mas o papá poderá estar disponível, nos dias que correm não é fácil arranjar papás desempregados...
Estamos a fomentar um desporto elitistas, só para quem tem posses?! É isso?!
Cumprimentos
JMB
Enviar um comentário
<< Home