Madeira Island International Swim Marathon é amanhã

O Clube Naval do Funchal, com o apoio da ANM e da FPN, conseguiu trazer para esta competição alguns dos melhores atletas europeus da actualidade, bem como os melhores nadadores Portugueses.
Nas 3 provas há um total de inscritos de 156 atletas, onde podemos destacar a presença da selecção francesa com 25 nadadores (incluindo o campeão da europa dos 25km, Axel Reymond), a selecção portuguesa com 8 nadadores, Jack Burnell e mais 4 ingleses, Andreas Waschburger e mais 6 alemães.
Será certamente uma competição muito disputada, e um fantástico dia para todos os amantes desta modalidade. A competição terá início as 9h15 com a partida da prova de 5km (26 nadadores), seguindo-se as 9h00 a partida para a prova de 5km masters (17 nadadores). Pelas 11h45 disputa-se a prova aberta com a distância de 1.500 metros e que conta com 85 nadadores inscritos. A prova principal com a distância de 10km (28 nadadores) terá início às 14.30h.

- Site do Clube Naval do Funchal (CNF)
- Micro-Site do Madeira Island Swim Marathon
- Página no facebook
- Flyer: Português / English
- Regulamento Madeira Island Swim Marathon: Prova Oficial / Prova Aberta
- Start-List: 1500m / 5km masters / 5km / 10km
Etiquetas: Águas Abertas, ANMadeira, CNF, Publicidade
6 Comments:
pena que passados 3 dias ainda n se consigam ainda ver os resultaados. acabei por nem perceber qual o envolvimento da FPN na organização, pelo menos presidente e vices não faltavam.é o forró do costume. para o croquete o tuga tá sempre pronto.
Estive lá e não houve croquetes...mas o evento foi estupendo. (não sou nadador, não patrocino, não fui à conta)
Se fosse no continente, o mais normal é não estar. Dá trabalho, tem que se falar com muita gente, ouvirem-se umas criticas, alguma má cara, enfim incómodos.
Uma de viagem é sempre outra coisa.
Deves ter uma grande coisa a ver com isso! Se não foste cala. Deixa-me adivinhar: o teu clube não tinha atletas no evento e tu só queres arranjar confusão.
Anónimo das 6:24:00, se me conhecesse sabia que quando é no continente eu também estou (quase)sempre. Dá trabalho? Sim. Tem que se falar com muita gente? Não. Alguma má cara? Sim porque estou sempre sem apoios. Incómodos? Não.
Uma viagem é sempre outra coisa? É porque suporto eu as minhas despesas. É um orgulho.
Afinal está preocupado e só faltou assinar!!!
Vá lá que finalmente reconhece que tem falta de apoio. Já falta pouco...
E se nos conhecemos!!!!
Enviar um comentário
<< Home