quinta-feira, dezembro 18, 2014

Swim Channel lança edição #20

Texto in blog Swim Channel
http://swimchannel.blogosfera.uol.com.br/2014/12/01/swim-channel-lanca-edicao20/Lançada a nova edição da SWIM CHANNEL! A edição 20 traz em sua capa a imagem de Allan do Carmo que teve um ano especial: foi campeão da Copa do Mundo de maratonas aquáticas da Fina e venceu suas primeiras provas no circuito. Na entrevista exclusiva ele também revela quais são seus objetivos até as próximas Olimpíadas.

A publicação também traz uma reportagem especial sobre o software Swimtest que foi desenvolvido para ajudar os atletas a montarem os próprios treinos, um artigo mostrando a evolução e importância dos blocos de partida, uma matéria sobre a primeira edição do Desafio Rio das Ostras, entre outros. A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft e a imagem é do fotógrafo Satiro Sodré. Confiram os destaque da edição:

Allan do Carmo: Uma entrevista exclusiva com o mais novo campeão da Copa do Mundo de maratonas aquáticas da Fina. O nadador fala sobre a evolução de sua carreira, as conquistas de 2014 e revela seus planos para o Campeonato Mundial de Kazan e os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Por Daniel Takata.

Swimtest: Conheça o novo software da Swimtech que ajuda o nadador a produzir sua própria planilha de treinamento. Por Mayra Siqueira.

Blocos de partida: Peça essencial para a natação, este acessório vem evoluindo ao longo dos anos e ajudando os nadadores a melhorarem seus desempenhos na piscina. Por Alexandre Pussieldi.

Desafio Rio das Ostras: Em março de 2015 acontece a primeira edição deste evento que reunirá provas de travessias e corridas nesta bela cidade da Região dos Lagos. Por Guilherme Freitas.

Alimentação na natação: Veja como controlar a avassaladora fome após dar as suas braçadas. Por Renê Leite.

Pé de Atleta: Confira algumas dicas para evitar esse desagradável problema dermatológico que atinge muitos nadadores. Por Dra. Luciane Botelho.

Águas Abertas no verão: Chegamos a época mais quente do ano e recheada eventos em águas abertas, mas é preciso alguns cuidados antes de encarar as provas nesta estação. Por Luiz Lima.

Let's Swim: Confira um treino específico para a prova Challenge do Desafio Rei e Rainha do Mar. Por Ademir Paulino.

Coluna especial: Travessia? Águas abertas? Maratonas Aquáticas? Afinal qual é o nome da modalidade? Por Patrick Winkler.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,