segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Entry-List do VII Meeting Internacional de Lisboa

Já está disponível a entry-list da 7ª edição do Meeting Internacional de Lisboa (p50m), que se realiza nas Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa (p50m) nos dias 7 e 8 de Fevereiro, prova organizada pela Associação de Natação de Lisboa (ANL). Portugal será representado por 32 nadadores da Seleção Nacional Pré-Júnior. Vão estar presentes 578 nadadores (328 masculinos e 250 femininos) em representação de 82 equipas.

A grande figura de cartaz é a lituana Ruta Meilutyte, campeã olímpica dos 100B nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Participa ainda o britânico Benjamin Proud, uma das grandes revelações da velocidade mundial. Ambos nadadores pertencem à equipa inglesa do Plymouth Leander que trará a Lisboa 43 nadadores. Participam ainda 19 nadadores da seleção jovem francesa, bem como 4 nadadores do Brasil, 2 do Egipto e 1 das Ilhas Maurícias.

- Convocatória da Seleção Nacional Pré-Júnior
- Entry-List do VII Meeting Internacional de Lisboa
- Site do VII Meeting Internacional de Lisboa

Etiquetas: ,

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

conversões que dão recordes nacionais só em Portugal mesmo e só para rir.

terça-feira, fevereiro 03, 2015 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meeting da Póvoa (ANNP) é a decadência total. Para os grandes senhores do Norte metam os olhinhos na organização do Meeting de Lisboa e pode ser que aprendam alguma coisinha.

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois... As cigarras da ANNP tem a aprender com as formigas da ANL . O problema é que com esta FPN a maquia vai toda para as cigarras.

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" Cuidados e caldos de Galinha, nunca fizeram mal a ninguém "

Esperemos que o Meeting de Lisboa, não acabe como o fantabuslástico Meeting de Loulé (que no início, era à grande e à francesa e depois desapareceu sem deixar rasto).

" Quem tudo quer, tudo perde. "

Nota - O elevado investimento efectuado, para trazer toda essa estrangeirada, podia uma parte, por exemplo ser utilizado para pagar, aos árbitros!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num país pobre e de mentalidades caquéticas ainda há pessoal com a mania das grandesas. Será resquicios do tempo onde a capital do império ainda aparecia no mapa?

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há mentes neste país que são tão pequeninas, que uma galinha terá um cérebro maior que elas!!
Alguém é capaz de explicar a estas mentes mesquinhas que já não há apoios à vinda das equipas estrangeiras? Já lá vai o tempo!! Por isso outros meetings desapareceram definitivamente ou temporariamente, a desde que as respectivas camaras deixaram de apoiar as estadias às equipas. Em Lisboa parece que se pagou para lançar a prova nos primeiros anos, ouvi dizer.
Mas alguém acha que sinceramente que na conjuntura existente seria possível pagar alguma coisa? Ainda por cima pagando prémios monetários?
É que por tudo o que ouvi no clube, cada um vem pelas suas custas até porque nem foram convidados com tantas trocas e baldrocas com a estúpida história da piscina! E segundo parece até tiveram de pagar por ela!! Isso sim, é ridiculo e só acontece neste país!
As mentes mesquinhas informem-se primeiro antes de virem aqui despejar as azias.

Por principio nunca concordaria com o pagarem a estrangeiros. Mas não venho para aqui acusar sem ter fundamentos.

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 2:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que essas organizações tiveram um investimento ZERO (têm que ser contabilizados todos os apoios e ajudas, e não só os monetários), na vinda dos estrangeiros?
Ou que as outras organizações de outros Meeting's são um cambada de inocentes, que não conseguem o mesmo tipo de participantes estrangeiros de borla?
NÃO BRINQUEMOS! (portanto antes de tentares passar um atestado de burrice aos outros, pensa se conseguires, para não escreveres asneiradas)

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem querer meter muito a mão na ignorância dos outros....

Talvez se ligares para os hotéis onde ficaram e perguntares a quem está facturado arranjes as tuas provas!!
Principalmente a prova da TUA ignorância!

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 1:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Facto:
*A equipa com maior numero de atletas esta a pagar o custo dos hoteis por inteiro, sem nenhuma ajuda financeira da organização.

*Os custos de transportes dos atletas e staff, esta tambem a ser paga pelo clube/atletas/sponsors, sem nenhuma ajuda financeira da organização.

*A unica "ajuda" financeira esta a ser nas taxas de inscricoes, que houve um abatimento na mesma.

*Ajuda nos translados entre Hotel/piscina

Portanto, não houve "grandes" custos para a organização, de facto se formos a ver a relacão custo/beneficio (em patrocinios gerados pela vinda de certos nomes de relevo mundial) a organização esta do lado vencedor com vantagem grande.

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FACTO ASSUMIDO - Portanto não foi a custo ZERO !!!
E afinal a carapuça da ignorância ....
vai para o comentador da 1:09:00 da tarde de hoje ...PARABÉNS

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correto que não houve "custo Zero", porem duvido muitissimo que no final das contas se pormos elas por elas o que deixaram de receber (visto que nao foi pago, foi sim um desconto inferior a 50% na taxa de inscricoes) e o que ganharam com publicidade ao meeting, que esteja em negativos...
Logo a minha questão mesmo e, qual e a queixa referente a ter equipas estrangeiras? Desde que aumente o nivel competitivo, Portugal so tem a ganhar (estamos a falar de um open, não de um campeonato nacional)
Ou se por acaso as mesmas equipas fossem Portuguesas e recebessem o mesmo privilegio, então ja não havia problema?
Isso e ter um certo nacionalismo irracional, visto que nao seria esse apoio que iria melhorar a natação em Portugal.

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos sabemos que as ajudas da FPN aos metings pode ser a mesma mas o Meeting da povoa tem recordistas regionais e o Meeting de Lisboa tem recordistas mundiais! É diferente....

sexta-feira, fevereiro 06, 2015 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a FPN investe dinheiro público nestas provas, as associações tem de fazer o mesmo e não votar o dinheiro ao bolso!
Para a natação portuguesa e para a motivação dos jovens nadadores é muito importante ver nadar e até se calhar um dia dizer que já nadou ao lado da recordista mundial. Não venha com os caldo de galinha porque hoje em Lisboa vamos ver história da natação.

sábado, fevereiro 07, 2015 5:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home