Resultados em Directo do VII Meeting Internacional de Lisboa

A grande figura de cartaz é a lituana Ruta Meilutyte, campeã olímpica dos 100B nos Jogos Olimpicos de Londres 2012. Participa ainda o britanico Benjamin Proud, uma das grandes revelações da velocidade mundial. Ambos nadadores pertencem à equipa inglesa do Plymouth Leander que trará a Lisboa 43 nadadores. Participam ainda 19 nadadores da seleção jovem francesa, bem como 4 nadadores do Brasil, 2 do Egipto e 1 das Ilhas Mauricias. span>
- Convocatória da Seleção Nacional Pré-Júnior
- Resultados em Directo do VII Meeting Internacional de Lisboa
- Site do VII Meeting Internacional de Lisboa
Etiquetas: ANLisboa, Meetings Internacionais, Provas das Associações
16 Comments:
a esta hora tá a malta em Inglaterra a tentar saber os resultados e nada... parabéns anl
tão a ruta não nadou os 50 bruços?
Está doente.
o ben tb tá doente?
Doentes devem estar aqueles que acreditaram no Pai Natal... Meeting medíocre até ao momento. Tirando o Alan Vittoria o único a dar espectáculo, o resto foi bem medíocre. Depois lá vêm os entendidos a dizer que os nadadores estavam em carga (termo predilecto) ou estavam constipados ou a piscina tinha muita água, etc... Eh pá depois queixem-se que povo não liga à natação! Se são os próprios agentes deste desporto que andam constantemente a dar tiros nos pés, assim é difícil...
Lá vem o Sr. Do Norte mandar bocas... Lisboa10. Póvoa 0.. E mais nada... É alegria dos miúdos a falar e a pedir autógrafos àmelhor nadadora do mundo da atualidade.
Ironia claro
Voces acreditaram mesmo que ela vinha... Ela e o ben proud... Primeiro aparecia o pai natal a nadar os 200M, 400E e 1500L e a distribuir carbon pro a toda a gente, depois apareciam eles la do treno
A patetice das cargas...mas vão haver blogues que hão-de descobrir maravilhas nas performances dos seus nadadores. E isto a natação portuguesa (salvo raras excepções. E viva o Belém...cada vez mais alternativo.
O que deviam analisar era a performance e os resultados da Seleção Francesa comparativamente com a Seleção Pré-Junior Portuguesa .
O que eu vi foi uma media de 1 tecnico para cada 3 nadadores portugueses.
Ainda estou para ver o dia em que vai haver mais tecnicos que atletas .
"Anónimo Anónimo disse...
A patetice das cargas...mas vão haver blogues que hão-de descobrir maravilhas nas performances dos seus nadadores. E isto a natação portuguesa (salvo raras excepções. E viva o Belém...cada vez mais alternativo.
domingo, fevereiro 08, 2015 5:36:00 da tarde"
MUITISSIMO BEM DITO!!!!!
Querem atletas a fazer melhores tempos? Comecem também a olhar um pouco para o psicológico e não APENAS para o físico srs. treinadores. Por todo o lado em Portugal se vê nadadores desmotivados e sem vontade de continuar a nadar, e penso eu, que isso é devido aos métodos de treino exigidos na maior parte dos clubes por cá, penso que talvez seja altura de uma pequena (grande) mudança nos planeamentos de treinos em Portugal (salvo algumas excepções)... Desde que vi o documentário da USRPT que se fez luz na minha cabeça. É ALTURA DE INOVAR!
E os pré-Juniores?!
Fantástico!
O que deviam analisar era a performance e os resultados da Seleção Francesa comparativamente com a Seleção Pré-Junior Portuguesa .
Em qualidade e QUANTIDADE.
deixa andar ..
isto na mesma ,,,, serve
vai dando para pagar o cartão visa
Anónimo segunda-feira, fevereiro 09, 2015 1:00:00 da manhã
Concordo contigo, os treinadores deviam-se atualizar a nível de metodologia do treino, vejo muito volume para "encher chouriços", e muito pouca qualidade em tudo isso.
Não digo que o USRPT seja "a solução", mas muitos dos conceitos presentes nessa metodologia podem ser utilizados de forma benéfica e motivante para os nadadores.
Enviar um comentário
<< Home