terça-feira, maio 26, 2015

Nadar pelo Oceano - Swim Challenge Cascais 2015

A dupla celebração do Swim Challenge Cascais 2015 – integrado nas WOWSS e 650 anos da Vila – torna o dia 7 de Junho num momento histórico para a natação de águas Abertas em Portugal.

A OCEAN PARADE abre numa manhã inesquecível e de verdadeira festa do Oceano. Esta celebração do dia do Oceano tem início às 8h15 na Praia do Tamariz no Estoril.

O percurso termina na Praia da Duquesa, depois de percorrido o paredão marítimo, com a contagem decrescente para um grande mergulho colectivo nas águas límpidas da mais bela baía do mundo.

Em ambiente de festa e de sensibilização para a necessidade de preservação do nosso Oceano, personalidades de vários quadrantes marcarão presença, como Doug Woodring o fundador da Ocean Recovery Alliance, a artista plástica Liina, Miguel Arrobas que já atravessou o Canal da Mancha a nado e o mergulhador Miguel Lacerda.

Pelas 8h40, haverá intervenções das personalidades envolvidas em causas ambientais no palco instalado na praia da Duquesa.

O Swim For The Ocean - Swim Challenge Cascais está integrado na Blue Week e terá início às 9h30 com as provas KIDS.

Relembramos que a acreditação de nadadores começa pelas 08h00 de dia 7 de Junho e que entramos na última semana de inscrições on-line. No dia do evento haverá inscrições limitadas.

O Cascais Swim Challenge – Swim for the Ocean é uma organização conjunta da 3 Iron Sports, a Associação de Nadadores dos Estoris e a Ocean Recovery Alliance, com os importantes apoios da Câmara Municipal de Cascais, Fundação O Século, Plasticity, Duche Bar, Lindley, Adecco, Everis, Vila Galé Hotéis, Swim Channel e ZIPVIT.

Inscrições Online
As inscrições estão disponíveis no site oficial e há descontos para clubes que se inscrevam até ao prazo previsto no Regulamento. Todas as novidades podem ainda ser acompanhadas no Facebook.

- Site Oficial Swim Challenge Cascais (inscrições online)
- Facebook Swim Challenge Cascais
- Site Ocean Recovery Alliance
- Site 3 Iron Sports
- Site Triatlo Longo de Cascais
- Site WOWSS / Site WOWSA

Etiquetas: , ,