sexta-feira, maio 29, 2015

Swim Challenge Cascais – um Oceano de Emoções

Sentir a água salgada do Oceano a passar-nos pela cara enquanto avançamos a nadar por entre as ondas, esta sensação incrível que nos leva a superar-nos e a vencer distâncias, é algo que os Portugueses têm no sangue.

Foi assim que se descobriram novos mares e que a história de Portugal se fez e que Cascais também celebra dia 7, nos seus 650 anos.

É assim que enfrentaremos a Milha no 4º Swim Challenge e demonstramos que temos os mais bravos nadadores de Águas Abertas do Mundo! O

 Swim Challenge Cascais é o grande ponto de encontro de várias gerações de grandes heróis das Águas Abertas. Esta é a prova que ninguém quer deixar de ter no seu curriculum, uma experiência única que está prestes a repetir-se nesta histórica 4ª edição e a primeira com a chancela da World Open Water Swimming Association e em parceria com a Ocean Recovery Alliance.

As famílias poderão também participar na Ocean Parade que terá início pelas 8h15 na Praia do Tamariz em direção à Praia da Duquesa para um grande mergulho colectivo.

Não deixem para o fim, dia 1 de Junho pelas 23h59 é a última oportunidade de se inscreverem por 12€, depois há lugares limitados!

O Cascais Swim Challenge – Swim for the Ocean é uma organização conjunta da 3 Iron Sports, a Associação de Nadadores dos Estoris e a Ocean Recovery Alliance, com os importantes apoios da Câmara Municipal de Cascais, Fundação O Século, Plasticity, Duche Bar, Lindley, Adecco, Everis, Vila Galé Hotéis, Swim Channel e ZIPVIT.

Inscrições Online
As inscrições estão disponíveis no site oficial e há descontos para clubes que se inscrevam até ao prazo previsto no Regulamento. Todas as novidades podem ainda ser acompanhadas no Facebook.

- Site Oficial Swim Challenge Cascais (inscrições online)
- Facebook Swim Challenge Cascais
- Site Ocean Recovery Alliance
- Site 3 Iron Sports
- Site Triatlo Longo de Cascais
- Site WOWSS / Site WOWSA

Etiquetas: , ,