terça-feira, junho 30, 2015

Muitos Prémios Aqualoja para o Jogo Beba Água Kazan 2015

Vencedor Geral - Rolo de Exercício
A Aqualoja vai premiar o vencedor do Jogo Beba Água Kazan 2015, com um Rolo de Exercício personalizado. A espuma é concebida de forma a ser durável e resistente e a sua superfície em relevo permite um efeito semelhante a uma massagem manual localizada, tornando o rolo apropriado para exercícios de alongamento e fisioterapia, por vezes tão necessários após o treino intenso ou competição, otimizando o desempenho e bem estar antes e após o exercício.

Vencedor Águas Abertas - Bóia de Segurança
O melhor apostador nas provas de águas abertas (líder do 5º dia – 1 de Agosto) vai receber uma Bóia de Segurança Aqualoja. Este é um acessório recomendado para todos os nadadores de águas abertas e triatletas nos seus treinos de mar (e outros curso de água). Proporciona visibilidade permanente, flutuação quando precisa, e levar alguns pertences numa bolsa impermeável. Não interfere no nado e o arraste é praticamente impercetível mantendo-se assim a velocidade (prende-se á cintura e flutua atrás do nadador).

TOP-10 – Oferta de Pack FINIS na compra de VAPOR
Todos os apostadores classificados entre a 1ª e a 10ª posição terão direito a um pack de produtos FINIS (óculos espelhados Lightning; Dryland Cords; Glide Snorkel), na compra de qualquer fato de competição da linha VAPOR (máximo 1 por apostador). Quem não tiver interesse em usufruir deste prémio pode trocar pelo prémio TOP-20. Esta oportunidade é valida até final do ano de 2015 e não é acumulável com outras ofertas, campanhas ou promoções.

TOP-20 – Descontos Funky Trunks / Funkita
Todos os apostadores classificados entre a 11ª e a 20ª posição terão direito a um desconto de 20% sobre o preço de venda de qualquer produto da linha Funky Trunks (máximo 1 por apostador). Esta oportunidade é valida até final do ano de 2015 e não é acumulável com outras ofertas, campanhas ou promoções.

Sorteio – Novidade do Jogo BA 2015
No dia 24 de Julho, após a entrega de todas as apostas, será sorteado entre todas as posições finais do Jogo Beba Água Kazan 2015 as classificações que terão direito a um Pack de Produtos Energéticos ZipVit (uma posição) e um par de meias Compressport leg Sleeves R2 (uma posição). Excluem-se deste sorteio as 20 primeiras posições.

- Site Aqualoja / Facebook Aqualoja / Catálogo Aqualoja 2015
- Páginas Aqualoja: Rolo de Exercício / Bóia de Segurança / Funky Trunks / Produtos ZipVit / Meias Compressport
- Páginas Aqualoja FINIS: VAPOR / Óculos Lightning / Dryland Cords / Glide Snorkel

- Site Campeonatos do Mundo de Kazan 2015
- Calendário Completo Campeonatos do Mundo de Kazan 2015
- Prémios BA do Jogo Beba Água Kazan 2015
- Inscrições no Swim Challenge 2016 para a Melhor Equipa do Jogo BA Kazan 2015
- Assinatura Anual Swim Channel para os 6 primeiros do Jogo BA Kazan 2015
- Prémios NIZport® do Jogo Beba Água Kazan 2015
- Agility Paddles da FINIS para os 10 primeiros do Jogo BA Kazan 2015

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já há startlist para Loulé?

terça-feira, junho 30, 2015 6:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home