sexta-feira, junho 19, 2015

"Ter asas e poder nadar" - Luís Vaz

Reportagem de João Agre para o Sapo Desporto
No sexto episódio, e último desta temporada, da série 'Os Transparentes' mergulhamos na piscina com Luís Vaz, um dos melhores atletas de natação em Portugal.

Luís Vaz, de 24 anos, é o protagonista do sexto episódio de “Os Transparentes”, uma série que pretende dar luz e voz a talentosos atletas que passam ao lado das grandes manchetes da imprensa desportiva. Transparentes por serem genuinamente apaixonados pelo que fazem e transparentes também por serem desconhecidos para a maioria do público.

O nadador de Vila Nova de Famalicão é recordista nacional sénior e absoluto dos 200m Livres de Piscina Curta e Piscina Longa, num total de 51 medalhas nacionais, das quais 30 de ouro, 14 de prata e 7 de bronze.

No total tem 22 Títulos individuais de campeão nacional sénior e absoluto, contando com 22 internacionalizações pela FPN (Federação Portuguesa de Natação).

Na entrevista ao SAPO Desporto, Luís Vaz tem como objetivos a curto prazo conquistar mais recordes nacionais e praticar em meias-finais e finais em campeonatos da Europa e do Mundo de Piscina Curta e Longa. O seu grande objetivo para o próximo ano é marcar presença nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

participar ** penso eu,lool

domingo, junho 21, 2015 1:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home