Resultados em Directo do Mundial Master de Kazan 2015

Até ao momento destacam-se a medalha de ouro de Adriano Niz GDNVNF no escalão 25-29anos nos 200C, as medalhas de prata de José Freitas CFP no escalão 50-54 anos nas águas abertas e nos 800L, a medalha de prata de Ana Ferreira SAD no escalão 65-69 anos nos 800L, a medalha de prata de Luís Pinto CNF no escalão 25-29anos nos 100L e a medalha de bronze de Elena Kraeva ADRCIMM no escalão 50-54 anos nas águas abertas.
- Resultados em Directo do Mundial Master de Kazan 2015
Etiquetas: Campeonatos Mundiais, Masters
17 Comments:
Parabéns Niz! És um exemplo como nadador e treinador! Quando é que os dirigentes do fama vão abrir os olhos e colocar-te a liderar a equipa? Já era hora de mudar!
Nunca!!! Porque o Gdnf não tem dirigentes!! Ah
É pá, deixem lá o NIZ em paz.
O primeiro post é colocado só para dizer parvoíces ou acha o seu autor que é pelo seu comentário que o Famalicão irá mudar algo.
Comentários destes só revelam a mesquinhez de alguns que acompanham a natação. Vamos elevar os comentários ou então este blog será melhor se eliminar esta função.
De louvar estes resultados.... Diversas medalhas.
Talvez mais valia dar mais atenção aos masters em vez dos outros meninos.... Coitados nem conseguem conciliar a vida acadêmica ( os que têm) com a natação....... Estes tem trabalho, filhos, etc e os resultados aparecem
A major parte dOs nadadores que participaram no campeonato do Mundo (normal) tem idades entre 24 e 28 anos ! Serao masters ?
Se ia mudar alguma coisa? Claro que sim! E não sou o único encarregado de educação a pensar o mesmo! A primeira coisa que mudava seria logo a motivação dos nadadores para treinar e para competir! É um treinador com carisma, que vê-se que consegue transmitir e passar a mensagem! Cada correção que faz nota-se que o nadador evolui! Nós achamos que mudaria muita coisa a liderar a equipa principal do Gdnf.! Mas se acham que não (pelo menos para já ) porque não liderar a equipa de infantis? Já demonstrou na equipa de cadetes que consegue trabalhar muito bem o grupo! A subida de escalão seria um prêmio justo pelo menos por agora! Quem dirige o clube deveria abrir os olhos antes que este excelente técnico tome voos mais altos!
e já está, mudou para um dos grandes da primeira divisão.....
Ainda dou de barato a questão da idade (25-29 anos), mas será Master quem treina e compete em simultâneo como Federado?
Ser Master não é impeditivo de treinar diariamente, ficando ao critério de cada um dosear esse planeamento, contudo, é ridículo o Niz treinar no GDNVNF, competir como Federado e depois ir às provas de Masters, vangloriando-se desmesoradamente com as medalhas que alcança. Se treina com a equipa Federada do GDNVNF então que fique a competir com os Federados. Pois, mas aí as medalhas já escassam. O mesmo exemplo havia seguido o Pedro Silva no CVF, entre outros atletas em outros tantos clubes, infelizmente.
Deveriam ser impostos regulamentos relativamente a isto, como já houve outrora, a título de exemplo, para ser Master o atleta terá de estar ausente da competição Federada por um período mínimo de "X" anos (5 anos é um bom número) e também não poderá posteriormente competir em ambas as competições, sendo que caso decida competir novamente como Federado, então terá de se ausentar novamente por "X" anos para poder regressar à competição Master.
Penso eu de que...
ridículo este último comentário.......
A julgar pelas fotografias com cachecol do mundial de masters, salta-me a pergunta. Os nadadores estão a competir pela seleção nacional ou pelos seus clubes ?
Infantis? E o Sérgio? Não serve, querem ver??? Juízo...
BA abre um tópico para transferências, anda muita agitação lá para o sul.
Agitação? Então?
Ok, em natação adaptada e masters somos uma potência mundial e vê-se que há trabalho de sapa da FPN, mas para quando o balanço dos mundiais absolutos, aquela competiçãozeca que serviu para aquecer a piscina para os masters?
A sul muita agitação nas transferências.
"Ver para crer" mas, o que anda no ar, vai causar muita surpresa...
Rafael Gil no estrelas. Confirmadíssimo. Boa opção para o Rafa!
Coitados nem conseguem conciliar a vida acadêmica ( os que têm) com a natação....... Estes tem trabalho, filhos, etc e os resultados aparecem
Ridículo no mínimo, esta afirmação , então e estes senhores antes de serem masters conseguiam ?? eram atletas de mundiais e bons na parte académica ??
Esta mais que provado que em PORTUGAL a parte académica não é compatível com a desportiva...
Enviar um comentário
<< Home