quarta-feira, setembro 02, 2015

3 portugueses no Great Scottish Swim 2015

Decorreu no passado dia 29 de Agosto no Parque Nacional “Trossachs” no Lago “Lomond”, perto de Glasgow, a edição 2015 do Great Scottish Swim. A prova contou com a participação dos portugueses Vasco Gaspar SFUAP, Rafael Gil ANAM e Angélica André CFP na distância da milha.

Vasco Gaspar e Angélica André foram 6º classificados e Rafael Gil 7º, numa prova que atribuiu os títulos britãncios de águas abertas de 2015 a Keri-Anne Payne (2ª da geral) e a Tom Allen (2º da geral). As provas foram ganhas por Christian Reichert GER e por Christine Jennings USA e os pódios ficaram completos por Chad Ho RSA e Anna Olasz HUN.

- Site Great Scottish Swim
- Resultados elite: masculinos / femininos

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um post actualizado com transferências confirmadas, não?

quarta-feira, setembro 02, 2015 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nadadores de águas abertas, não têm período de descanso mesmo!!!
Circuito disto, prova especial daquilo e travessia de...até quando é que um atleta resiste? Ou por outra, será que quem os orienta está a bem fazer?
Enfim, haja vontade e gosto, sobretudo deles pois, resultados, da forma como estão a ser acompanhados, não terão. Claro está que me refiro ao nível internacional pois cá no "burgo" continuarão a ser os melhores...pelos menos, até aparecerem outros bons atletas, dotados, com capacidade, gosto, vontade e esforço mas sem grande futuro também e não por culpa própria.

quarta-feira, setembro 02, 2015 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Expliquem?
Se conseguirem ou quem consiga.
Qual é o interesse desta competição, nesta altura?
Elogiando o esforço dos atletas e dos resultados mesmo sendo que 6º classificado, para um atleta, não é nada, qual é o interesse?
Não sendo o passeio ou a viagem para os atletas que sendo responsáveis, nem desfrutam na sua plenitude, qual é o interesse?
Sendo investimento ou custos, do clube, particulares ou pessoais porque, nem sequer admito que seja da tutela, só entendo interessante para os que dizem os acompanham, sendo eles, dirigentes, treinadores ou familiares.
Entendo que, se verdadeiramente os acompanhassem ou conseguissem demonstrar o interesse para os atletas, não tinham visto necessidade de participar na competição.

quarta-feira, setembro 02, 2015 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque é que a FPN não anuncia a saida do Bruno Freitas? Quem o vai substituir? Apostas?

sexta-feira, setembro 04, 2015 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

So agora .... E que vai???

sexta-feira, setembro 04, 2015 2:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home