quinta-feira, setembro 03, 2015

SWIM CHANNEL lança edição #23

A SWIM CHANNEL lançou a edição número 23, que traz como destaque na capa Etiene Medeiros. Conversamos com a atleta que é o grande nome da natação feminina do momento e que vem conquistando feitos inéditos como as recentes medalhas no Campeonato Mundial de Kazan e os Jogos Pan-Americanos de Toronto.

A publicação apresenta ainda uma matéria especial sobre a tecnologia das piscinas que estão se tornando cada vez mais rápidas; um artigo mostrando os benefícios de se fazer uma boa alimentação no inverno; um perfil dos nadadores considerados coadjuvantes, mas que também foram protagonistas em revezamentos históricos do Brasil; o início da temporada 2015/16 do Circuito Mares; entre outros.

A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft, e a imagem é do fotógrafo Satiro Sodré. Confiram os destaques da edição:

Etiene Medeiros, um talento arretado: Confira uma entrevista com o maior nome e inspiração da natação feminina brasileira da atualidade. Por Mayra Siqueira.

Piscinas mais rápidas: Como a tecnologia das novas instalações auxilia na performance do nadador e vem se tornando cada vez mais frequente em grandes eventos. Por Cassiano Leal.

Merecido Protagonismo: Alguns os classificariam como coadjuvantes. Mas, não tivessem eles brilhado tão intensamente nas provas de revezamento, a natação brasileira seria muito menos gloriosa. Por Daniel Takata.

Águas Abertas e Ecoturismo: Em setembro, começa a temporada 2015/16 do Circuito Mares, que reúne prática de esportes com ações de ecoturismo no litoral paulista. Por Guilherme Freitas.

Mais fome no inverno?: Afinal, trata-se de uma verdade ou uma lenda? Descubra neste artigo que mostra os benefícios da boa alimentação na época mais fria do ano. Por Renê Leite.

Um universo chamado polo aquático: Esporte tradicional dos Jogos Olímpicos, a modalidade vem crescendo, obtendo resultados internacionais e ganhando adeptos no Brasil. Por Leandro Machado.

Desafios Aquaman: Como Marcos Campos e Samir Barel pretendem fazer da empreitada uma porta de entrada para maratonas aquáticas e ferramenta de divulgação do esporte. Por Daniel Takata.

Próxima parada, Cingapura: Vai começar a quinta edição do Campeonato Mundial Júnior, evento que a cada edição ganha prestígio e revela futuros talentos. Por Alexandre Pussieldi.

Amazonas 30 K: A maior prova de águas do abertas disputada no Brasil reservou uma grande disputa entre os participantes e nos deu mostras exemplos de superação. Por Luiz Lima.

Kpaloa, do mar para as piscinas: Produto 100% artesanal, essas nadadeiras são sempre produzidas com formulação nobre de borracha vulcanizada. Por Patrick Winkler.

Novo canal, mais natação: Uma apresentação da nova parceria entre SWIM CHANNEL e Enox. Por Patrick Winkler.

Let's Swim: Confira um treino específico para nadar melhor a clássica prova dos 200m livre em competições. Por Rodrigo Trivino.

Programe-se: Um resumo de todos os principais eventos de natação e águas abertas entre setembro e outubro de 2015 no Brasil e no mundo. Por Guilherme Freitas.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Swim Channel envia muito poucas revistas para os postos de venda. Sempre que vou a algum dos postos indicados no post nunca há a revista e quando pergunto ao respetivo/a funcionário/a dizem que a revista esgotou ou que não a receberam. Eu estaria disposto a comprar a revista se houvesse, sem ser através de assinatura

sexta-feira, setembro 04, 2015 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Partilho o mesmo problema referido. Gostaria de poder adquirir a revista, mas sem o sistema de assinatura. Cumprimentos.

segunda-feira, setembro 07, 2015 3:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguém alguma vez conseguiu obter a Swim Channel sem ser através de assinatura?

segunda-feira, setembro 07, 2015 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, no Swim Challange do ano passado em Cascais, ....foi oferta :-)

terça-feira, setembro 08, 2015 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a revista em Setúbal?

quinta-feira, setembro 17, 2015 10:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home