terça-feira, dezembro 22, 2015

SWIM CHANNEL lança edição #24

A SWIM CHANNEL lançou a edição número 24, que traz como destaque na capa os benefícios do pull buoy, o popular flutuador. A matéria traz detalhes da importância deste acessório bastante utilizado pelos nadadores, além de inovações e novos modelos disponíveis no mercado.

A publicação apresenta ainda uma entrevista exclusiva com a revelação da natação de fundo Brandonn Almeida; um matéria sobre o Care Club Paulistano, a clínica de medicina desportiva mais moderna do Brasil; uma reportagem especial sobre a Travessia da Baía de Guanabara e resgate a memória da natação brasileira; a Travessia da Guarda do Embaú no litoral catarinense que mescla desporto com turismo; entre outros. A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft. Confiram os destaques da edição:

Os benefícios do pull buoy: Uma dos acessórios mais utilizados em treinamentos ganha inovações tecnológicas e novos modelos já disponíveis no mercado. Por Patrick Winkler.

Care Club, cuidados profissionais para todos: Conheça a clínica de medicina esportiva idealizada pelo Doutor Gustavo Magliocca que atende atletas de elite e amadores. Por Mayra Siqueira.

Brandonn Almeida, a promessa que virou realidade: Destaque da natação brasileira desde categorias menores brilha em 2015 e projeta voos mais altos. A começar pela Olimpíada do ano que vem. Por Daniel Takata.

Travessia da Guarda do Embaú: Destino "descoberto" pelos piratas, de tesouros e mitos folclóricos, a Praia da Guarda do Embaú transformou-se em cenário para nadadores aventureiros. Por Mayra Siqueira.

Travessia da Baía de Guanabara: Uma viagem no tempo sobre a história das primeiras provas de natação do Brasil no final do século XIX. Por Daniel Takata.

Entendendo o nado sincronizado: Beleza, força e graciosidade numa das modalidades mais aguardadas dos Jogos Olímpicos Rio-2016 . Por Lara Teixeira.

O nobre recorde do Canal da Mancha: O major da Aeronáutica Adherbal de Oliveira completou a mítica travessia nos mares da Europa com novo recorde sul-americano. Por Patrick Winkler.

A Olimpíada começa em dezembro: O Torneio Open será a primeira seletiva da natação brasileira para o Rio-2016. Por Alexandre Pussieldi.

Copacabana eu aprovo: Confira detalhes e curiosidades sobre a praia mais famosa do Brasil que será palco das águas abertas dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Por Luiz Lima.

O que comer antes da competição: Nadar longas distâncias requer uma alimentação bem balanceada para evitar problemas durante provas. Por Renê Leite.

Mito da antiguidade grega: Uma bela crônica sobre a história de Leandro, o guerreiro, que desafiava as águas do Estreito de Dardanelos Por Patrick Winkler.

Let's Swim: Confira um treino específico para nadar melhor na última etapa do Desafio Rei e Rainha do Mar. Por Felipe Freitas.

Programe-se: Um resumo de todos os principais eventos de natação e águas abertas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016 no Brasil e no mundo. Por Guilherme Freitas.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,