sexta-feira, abril 08, 2016

Finis Fuse é o melhor fato low cost do mercado

Analisando as principais marcas do mercado e as suas ofertas, na relação qualidade preço, temos no fato de competição FUSE da marca FINIS o melhor fato disponível no mercado. Quem quer ter mais um fato para competir, para “poupar” o seu melhor fato (e mais caro), deve apostar sem medos neste FUSE.

A sua construção é bastante próxima dos melhores fatos e com 71% de poliamida e 29% de elastano obténs a melhor compressão possível sem criar desconforto pela sensação de perda de mobilidade.

O seu tecido repele a água para reduzir o arrasto e turbulência e as suas costuras são soldadas reduzindo assim também a turbulência. As extremidades são todas reforçadas e seladas interiormente com bandas de silicone, que permitem assim a melhor aderência ao corpo sem permitir a entrada de água.

Outra característica ao nível dos melhores fatos é a proteção UVA / UVB que lhe dará uma maior durabilidade. Estes fatos têm duas cores disponíveis, o azul do caribe e o cinzento ardósia.

O PVP do jammer para homem é de 122 euros e do race john para mulher é de 173 euros, mas podes nas lojas patrocinadoras deste blog adquirir com descontos até 15%, ou seja, cerca de 100 e 150 euros, respectivamente.

- Site FINIS: jammer para homem / race john para mulher
- Ficha de produto FINIS FUSE
- Mapa comparativo de tamanhos e preços com fatos de outras marcas
- Catálogo de fatos de competição FINIS
- Quadro de tamanhos FINIS FUSE
- Fotografias Beba Água FINIS FUSE jammer: foto1 / foto2 / foto3 / foto4 / foto5

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

confirmo!

sexta-feira, abril 08, 2016 12:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

compro 3 deste pleo preço de 1 carbon? QUERO

sexta-feira, abril 08, 2016 2:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home