quinta-feira, abril 07, 2016

Start-List do Campeonato Americano de Águas Abertas de 2016

Já é conhecida a start-list da edição de 2016 do Campeonato Americano de Águas Abertas, que se realiza em Miromar Lakes - Fort Myers (Flórida) nos dias 8 e 10 de Abril. Rafael Gil SFUAP e Angélica André CFP participam na distância olímpica dos 10km e na prova dos 5km.

Destaque para as presenças de Ana Marcela Cunha BRA, Poliana Okimoto BRA, Rachele Bruni ITA, Sharon van Rouwendaal NED, Aurelie Muller FRA, Haley Anderson USA, Ashley Twichell USA, Richard Weinberger CAN, Oussama Mellouli TUN, Allan Do Carmo BRA, Marc Antoine Olivier FRA, Marcel Schouten NED, Ferry Weertman NED, Alex Meyer USA e Sean Ryan USA.

Angélica André, acompanhada por Rui Borges (treinador CFP), permanecerá nos Estados Unidas até dia 17 de Abril em estágio com a equipa da USC / Trojans em Los Angeles.

- Regulamento do Campeonato Americano de Águas Abertas de 2016
- Start-List do Campeonato Americano de Águas Abertas de 2016
- Transmissão Video em directo

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para afastar dúvidas, clarificar a situação para os menos esclarecidos ou críticos,eventualmente para motivar atletas, deviam, quem tem a responsabilidade de partilhar os objetivos da participação dos nossos representantes.
Não sendo fácil treinar e competir nesta disciplina da natação, verifica-se uma continuada participação dos nossos legítimos selecionados percorrendo e estagiando nos mais diversos e interressantes locais do mundo.
Para o bem de todas as disciplinas da natação, esclareçam as participações, objetivos e partilhem conclusões, perante os resultados, a vem da dignidade e transparência.

quinta-feira, abril 07, 2016 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta prova (USA) veio substituir a anulada etapa de Cancun e tem a ver com a preparação para a qualificação de Setúbal. Isto é o mínimo que se espera duma preparação credível. Quanto aos "interessantes locais do mundo" parece que é onde há provas.

Os objetivos costumam estar no PAR, talvez nesta não estejam, porque é uma alteração. Concordo que é preciso tirar conclusões sobre as participações.

sexta-feira, abril 08, 2016 9:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aprecio a anterior resposta.
Mais um esclarecimento:
Tenho verificado que, não obstante existirem países em que a modalidade e a disciplina tem maior significado e com resultados mais importantes, nessas tais etapas e provas (nesses tais "locais do mundo"), não participam.
Será porque se torna dispendioso ou porque o nosso país tem maior capacidade financeira? (ahaha)
Presumo que; independentemente de quererem participar nessas provas, optam por uma preparação e programação bem diferente e que, surpreendam-se, normalmente conseguem melhores resultados (nas competições realmente importantes).(?!)

sexta-feira, abril 08, 2016 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vai dar banho ao cão ... E deixa trabalhar que, quer trabalhar . Devias de querer provas de águas abertas na Europa agora no inverno ... És tão pequenino.... Diz lá um país que tenha resultados que não fazes estas provas ?

sexta-feira, abril 08, 2016 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tomar banho andam alguns...desgraçados dos alemães, dos franceses, dos italianos, dos húngaros, dos espanhois, dos checos, dos ucranianos,por acaso melhores que não indo a estas provas, não competem mas depois ganham.

sexta-feira, abril 08, 2016 3:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está quase a começar
olha ali eles tão lindos no video

sexta-feira, abril 08, 2016 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados dos tugas ?

sexta-feira, abril 08, 2016 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se os detratores das águas abertas estão dentro da FPN?
E esta, heim?

sexta-feira, abril 08, 2016 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gil - 17º - 1:56:09.922
Angélica - 25ª - 2:10:22.459

domingo, abril 10, 2016 7:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há aqui um burro que deve achar que para nadar águas abertas é preciso chave para as abrir...
Checos??? Ucranianos??? Ganham o que?
Os outros (alemães, franceses, italianos, brasileiros, holandeses e norte americanos - que normalmente limpam os pódios nos Jogos e Mundiais) estavam lá todos.
Tu só deves perceber mesmo é de "bares abertos", já que nem ler consegues...

quarta-feira, maio 18, 2016 4:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home