quarta-feira, junho 01, 2016

13ª Prova de Mar Baía de Sines dia 12 de Junho

A 13ª Prova de Mar “Baía de Sines”, organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), realiza-se este ano no dia 12 de Junho (domingo), a partir das 10h00 e promete, uma vez mais, um grande espetáculo desportivo e momentos de convívio inesquecíveis, à semelhança das edições anteriores.

A competição mantém o figurino dos últimos anos e conta com três distâncias: 2500 metros na prova oficial e 1000m ou 400m nas provas de divulgação, distâncias essas abertas a toda a população, naquilo que se pretende que seja uma grande festa da natação e do desporto em Sines e no Alentejo Litoral.

As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 8 de Junho. Após esta data, só serão aceites inscrições no dia da competição. A organização, como já é tradicional, promove um mega-almoço convívio após as provas, que será uma oferta para todos os participantes, em qualquer uma das distâncias. À semelhança de anos anteriores, estão já confirmadas as presenças de grandes figuras do panorama nacional da Natação em Águas Abertas.

A 13ª Prova de Mar Baía de Sines é organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), com os apoios da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Sines, bem como da Associação de Natação do Alentejo (ANALEN) - que engloba esta competição no seu IV Circuito de Águas Abertas - entre muitas outras entidades que fazem questão de se associar à competição.

- Inscrições online e Termo de Responsabilidade Baía de Sines
- Regulamento IV Circuito de Águas Abertas da AN Alentejo
- Regulamento Especifico das provas do IV Circuito de Águas Abertas da ANALEN

Etiquetas: ,