David Grachat, Nelson Lopes, Joana Calado e Simone Fragoso nos Jogos do Rio 2016

Provas dos Nadadores
- David Grachat GESL; 50L, 100L, 400L
- Nelson Lopes CNCVG: 50C, 200L
- Joana Calado SCP: 100B
- Simone Fragoso SCP: 50L, 100L, 50C, 50M, 200E
Etiquetas: Jogos Olímpicos, Natação Adaptada
4 Comments:
Não houve mais nadadores a conseguir os tempos de acesso? Ou são só as figuras mediáticas?
Ser anónimo é realmente muito triste, mas pela sua falta de informação passo a informar para que não cometa mais gafes que vão os quatro melhores tempos de Portugal porque são as vagas existentes para o nosso país... Antes de falar do que não sabe informe-se! Obrigada e tenha um bom dia Sr. ou Sra. Anónimo 😉
Tem razão Estrela os indivíduos que se escondem no anonimato são ignorantes, estes NADADORES SÃO BONS, ÓPTIMOS E DEDICADOS COM AS SUAS DEFICIÊNCIAS FAZEM DO DESPORTO O QUE MELHOR SABEM COM DEDICAÇÃO E ORGULHO aqui não à mediatismo mas sim DEFENDER E HONRAR A BANDEIRA DE PORTUGAL. Quando não sabemos temos de ter cuidado com o que escrevemos com comentários desagradáveis e incovenientes continuo a dizer quando não sabemos devemos calar. Passe bem.
Realmente é triste ler comentários de pessoas ignorantes é fácil escrever no anonimato.
Para sua informação são nadadores esforçados, dedicados e dão o seu melhor com as suas deficiências dedicando várias horas diárias na prática da modalidade quer nos treinos ou nas competições para atingirem os mínimos para os jogos neste caso nos JOGOS PARALÍMPÍCOS em representação de PORTUGAL, em vez de criticar vá ver uma competição par observar todo o empenho destes BRAVOS NADADORES. Passe bem e modere o que escreve sem saber nada como se processa os apuramentos para os jogos.
Enviar um comentário
<< Home