terça-feira, julho 19, 2016

Duas edições especiais da Revista Swim Channel para os 6 primeiros do Jogo Beba Água Rio 2016

A revista Swim Channel vai premiar os 6 melhor classificados do Jogo Beba Água Rio 2016, com duas edições especiais da Revista. A edição #26 publicada antes dos Jogos Olímpicos com todas as análises, palpites, estatísticas, curiosidades e a programação completa. Será ainda oferecida a edição #27 a publicar perto do final deste ano.

A Swim Channel é uma revista especializada em natação e maratonas aquáticas que foi lançada no Brasil no final de 2010, tendo 2 anos depois sido reconhecida com o prémio da Associação Mundial de Águas Abertas como a melhor publicação do mundo. Como o crescimento natural da Swim Channel, a revista passou a ser distribuída também em Portugal desde o mês de Abril de 2013.

Dentro do projeto editorial, sempre são abordados os melhores assuntos pertinentes aos leitores como: turismo, análise de artigos esportivos, cobertura de eventos nacionais e internacionais, entrevistas com atletas e celebridades do segmento, matérias sobre a história da natação e personalidades da modalidade, informações sobre saúde, alimentação e também técnica de nado.

As primeiras edições da Swim Channel a chegar a Portugal, 11ª e 12ª edição, têm como conteúdo artigos sobre a Travessia dos Templários e o Swim Challenge.

Após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, serão apenas publicadas 2 edições anuais da Revista, sendo que será reforçada a presença online com website, blog, facebook e webtv.

- Site Swim Channel / Blog Swim Channel / Facebook Swim Channel
- Regulamento do Jogo Beba Água Rio 2016 (ainda sem lista de prémios)
- Ficha de Apostas do Jogo Beba Água Rio 2016 (deve ser feito o download do ficheiro)
- Prémios: Beba Água / Swim Challenge
- Site dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016
- Calendário Completo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016

Etiquetas: , , ,