sexta-feira, julho 15, 2016

SWIM CHANNEL lança edição especial!

Texto de Guilherme Freitas para o blog da Swim Channel
Uma edição especial para colecionar e guardar para sempre! A SWIM CHANNEL lançou a edição de número 26 apresentando um guia completo dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Produzido por Daniel Takata, redator da SWIM CHANNEL, o guia traz uma análise completa de todas as provas do programa olímpico de natação e águas abertas e opiniões de especialistas convidados em cada prova.

Ainda há curiosidades sobre a história dos Jogos, estatísticas e rankings, a programação olímpica e as colunas de Alexandre Pussieldi e Luiz Lima. A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft com imagens de diversos atletas que deverão brilhar na piscina do Estádio Olímpico de Natação em agosto. Confira um resumo desta edição:

Guia Olímpico: Um levantamento completo prova a prova de tudo que vai acontecer nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Confira análises das provas, rankings, recordes e curiosidades. Por Daniel Takata.

Coluna Natação: A natação dos Jogos do Rio-2016 promete ser uma das edições mais fortes e competitivas de todos os tempos! Um evento único e que será imperdível. Por Alexandre Pussieldi.

Coluna Águas Abertas: Pela primeira vez na história a maratona aquática olímpica será disputada no mar. E justamente em Copacabana, um dos melhores lugares do mundo para nadar em águas abertas. Por Luiz Lima.

Programa de Provas: Confira todas as provas e horários da natação e águas abertas para você se programar e não perder nada nesta Olimpíada.

Número e curiosidades: Estatísticas, quadros de medalhas, recordes, rankings. Uma sessão para aficionados por números e curiosidades.

Seleção Brasileira: Veja quem são os 33 nadadores que representarão o Brasil na natação e na maratona aquática no Rio-2016.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente sempre que vou a algumas das papelarias listadas no pdf deste post nunca lá consigo encontrar a revista

segunda-feira, julho 18, 2016 2:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home