segunda-feira, agosto 29, 2016

Rafael Gil e Kelly Jeffry vencem 24º Circuito de Mar do Algarve

Decorreu no passado dia 20 Agosto (sábado) na Praia de Alvor a 7ª prova a contar para o 24º Circuito de Mar do Algarve com organização do O2ACDP. No dia seguinte (domingo) decorreu a 8ª e ultima etapa na Praia de Albufeira, com organização do FC Ferreiras. As 2 competições contaram com uma prova oficial e uma prova de divulgação e concluíram o Circuito de 2016.

A prova principal da Praia de Alvor foi ganha por Tiago Campos SCNS e por Diana Durães FCP. Seguiram-se Mario Bonança SCP, Diogo Cardoso ADRCIMM, Sofia Rolão e Alexandra Frazão. Participaram 139 nadadores (96 masculinos e 43 femininos). A prova de divulgação teve a participação de 54 nadadores (27 masculinos e 27 femininos).

A prova principal da Praia de Alvor foi ganha por Tiago Campos SCNS e por Diana Durães FCP. Seguiram-se Mario Bonança SCP, Diogo Cardoso ADRCIMM, Alexandra Frazão e Sofia Rolão. Participaram 155 nadadores (106 masculinos e 49 femininos). A prova de divulgação teve a participação de 47 nadadores (23 masculinos e 24 femininos).

O 24º Circuito de Mar do Algarve consagrou como vencedores Rafael Gil e por Kelly Jeffry. Seguiram-se Tiago Campos SCNS, Diogo Cardoso ADRCIMM, Inês Garcia e Bruna Riesenberger CIRL. Por equipas o grande vencedor foi o PORTINADO com 5 pontos, seguido do LAC com 8, do FCF com 10, do CFOA com 16 e da ADRCIMM com 20.

- Apresentação do 24º Circuito de Mar do Algarve
- Resultados Prova Praia de Armação de Pêra: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia da Rocha: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Meia Praia: Oficial
- Resultados Prova Praia Grande: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia de Altura: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia de Quarteira: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia do Alvor: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia de Albufeira: Oficial / Divulgação
- Classificações 24º Circuito de Mar do Algarve - Oficial: Masculinos / Femininos
- Classificações 24º Circuito de Mar do Algarve - Divulgação: Masculinos / Femininos
- Classificações 24º Circuito de Mar do Algarve por Equipas

Etiquetas: ,