sexta-feira, novembro 25, 2016

Resultados em Directo da 3ª/4ª Divisões 2016/2017

Não percam os resultados em directo do Campeonato Nacional de Clubes da 3ª e 4ª Divisões 2016/2017, que se realiza este fim-de-semana (26 e 27 de Novembro) nas Piscinas Municipais de Abrantes (p25m). As sessões da manhã, com a disputa da 4ª Divisão têm início pelas 9h30 e as da tarde, com a disputa da 3ª Divisão têm início pelas 16h00.

Na 3ª divisão estão inscritos 301 nadadores (151 masculinos e 150 femininos) em representação de 24 Clubes masculinos e 24 femininos. Na 4ª divisão estão inscritos 289 nadadores (145 masculinos e 144 femininos) em representação de 24 Clubes masculinos e 24 femininos.

Os 4 primeiros classificados dos vários Campeonatos sobem à divisão seguinte e os últimos 4 são relegados à divisão abaixo. As restantes 16 equipas mantém-se na mesma divisão.

- Resultados em Directo da 3ª Divisão 2016/2017
- Resultados em Directo da 4ª Divisão 2016/2017
- Prognósticos BA para a 3ª/4ª Divisões 2016/2017

- Classificações Virtuais BA pela entry-list da 3ª e 4ª Divisões 2016/2017

Etiquetas: ,

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sexta às 9 sempre a bombar. :)

sexta-feira, novembro 25, 2016 10:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o esquema no polo aquatico que metia troca de jogadoras entre 2 equipas ninguem fala?

sábado, novembro 26, 2016 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta treinador com o rei na barriga mas que afinal as equipas estão na 3@ e 4@ divisão!!! Como é que pode ser!? Um nadador nao faz uma equipa pois não !? Por vezes ter um nadador é uma sorte mas fazer uma equipa só mesmo para os bons treinadores. Tenho dito.

sábado, novembro 26, 2016 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com os objetivos, pra semana há zonais e na seguinte nacionais...

sábado, novembro 26, 2016 6:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tristes aqueles que o objetivo de uma época é os nacionais de clubes... 3/4 divisão conta.te pelos dedos de uma mão pontuações acima de 700 pontos... grandes treinadores...

sábado, novembro 26, 2016 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para quem não viu mais uma episodio da novela do momento, aqui fica:
http://www.rtp.pt/noticias/pais/utad-teses-paradas-por-falta-de-pagamento-de-propinas-ja-pagas_v964818


domingo, novembro 27, 2016 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

dos delegados da assembleia da FPN que se candidatam apenas para tentarem eleger um presidente amigo, e que frustrados pelo insucesso da missão, no 4 anos seguinte não aparecem a uma única assembleia nem qualquer outra actividade federativa. disto ninguém fala? em vez de virem para aqui escrever idiotices cumpram com os compromissos que tem com quem votou em vocês!
temos duas reportagens do sexta às nove, uma passa na véspera das eleições para a presidência da FPN, a outra na véspera da assembleia geral da FPN. naturalmente tudo coincidências... a tentativa de ligar a investigação que decorre internanmente na UTAD á FPN, e dai tirar vantagens eleitoralista pessoais está a correr muito mal a alguns. efectivamente +e do conhecimento de todos que o actual presidente da FPN exerce a sua actividade profissional nesse estabelecimento de ensino mas como se vê pela reportagem, que vale o que vale, os documentos apresentados não referem nenhum envolvimento seu em alguma irregularidade, e o seu nome já nem sequer é referido. quem perdem com estas guerras de poder pela FPN? A natação e todos nós

domingo, novembro 27, 2016 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas houve AG? Foi divulgada a convocatória? Tanto segredo de uma actividade que deveria ser divulgada por toda a comunidade....Ou só os 40 mais alguns iluminados é que têm direito a essa informação. Nem uma informação nos orgãos oficiais da FPN! Vamos bem sim senhora....como alguém afirmou, "nada será como dantes"

domingo, novembro 27, 2016 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:24:00 da manhã
A Sandra Felqueiras deve ter muito interesse em ir para a FPN, ela que até "amiga de longa data e família"...enfim argumentos muito pouco convincentes. E um conselho, veja melhor a reportagem, porque deve ter saltado algumas partes, principalmente aquelas que afirma, não ver nenhumas referencias....

domingo, novembro 27, 2016 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta mesquinhez! E se debatessem a natação e não a vida privada ou profissional das pessoas.O que se percebe é o "vale tudo" para reconquistarem o poder. É inacreditável o desaforo com que fazem. Mas cada vez mais estão a falar mais sozinhos. Se gostassem da natação, discutiam natação. O problema é mesmo a sede do poder.

Senhor presidente da federação, senhores diretores, isto é gente que já se percebeu o que querem (destruir) e o que não querem (construir). Desprezo para esta gente é a atitude mais inteligente. E cuidado com aqueles que estão sempre em cima do "muro" a ver para que lado lhes dá jeito cair.

domingo, novembro 27, 2016 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Victoria Kamiskaya não nadou no 2º dia! Que se passa? Já lesionada ou...?

domingo, novembro 27, 2016 12:39:00 da tarde  
Blogger Pedro Ferreira said...

...a natacao portuguesa comeca a ficar ao mesmo nivel do futebol portugues...para quando paineis de comentadores, advogados, empresarios, realizadores de cinema, humoristas e outros a discutirem a natacao portguesa numa qualquer estacao de televisao...e so maledicencia, ataques pessoais, ataques a credibilidade, competencia e honorabilidades das pessoas e tudo em modo anonimo...CORAJOSOS...

domingo, novembro 27, 2016 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa comparaçao com o futebol, excepto que os atletas não ganham o mesmo...

domingo, novembro 27, 2016 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe quem são os predadores do poder pelo poder, e vazios de ideias. Por isso partem para o ataque pessoal e tentam descredibilizar pessoas, ao invés de debaterem construtivamente o que é do interesse de todos. Alguns já foram purgados. Cabe a todos continuar esta limpeza do lixo que ainda anda por cá. Se se vier a provar que o actual presidente da FPN tem alguma envolvimento em alguma irregularidade, ao ponto de ter que prestar contas a à justiça certamente que o fará. Mas não é nas redes sociais que se faz justiça. Mas o que é que isso tem que ver com natação e as suas necessidades? Nada!!! Só luta de poder pelo poder onde vale tudo. Mesmo sendo oposição há trabalho valido que pode ser feito e proposto. Há órgãos próprios para isso!!! Pois..., mais isso dá trabalho e não dá benefícios pessoais. Enfim, rua com eles!!! Estão cá a mais e felizmente já dá para perceber que genericamente a natação está farta desta gente e certamente os deixará a falar sozinhos. Clubes com direcções demissionárias, associações entregues a fanfarões caloteiros,... mas os grandes males vêem da FPN. Tenham juízo! Cuidem da vossa casa para depois poderem ajudar a cuidar da casa de todos nós.

domingo, novembro 27, 2016 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta pouca vergonha só pára com túneis e cuspidelas?

domingo, novembro 27, 2016 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão quem diz que se alguem for indiciado por alguma coisa, terá de ser ajuizado, não só por isso mas tambem pela credibilidade em poder continuar a ser algo mais em qualquer outro lado.
Tem também razão quem diz que todos podemos trabalhar em beneficio da natação.
Só que ai temos muito que falar. Como sabemos, pouco ou nada do que se passa em alguns orgãos é transmitido à modalidade. Tudo muito secreto e muito opaco. Ainda mais com um argumento muitas vezes utilizado" - foram os delegados que tomaram a decisão".
Como sabemos mais de 99º/º do que todos julgamos do que que ali se fala, é uma proposta da direcção/presidente, pois se algo for proposto de diferente nem pode ser discutido, quanto mais aprovado.
Pouco a pouco foi a participação individual ou dos Clubes sendo afastada dos locais de decisão, sendo também a melhor prova disso um tal "conselho de individualidades" que foi criado no primeiro mandato, do qual se soube de uma possivel reunião e depois parece que desapareceu.
Meia duzia de iluminados estão a levar a natação para algum sitio, que só eles é que devem saber. Depois das diversas broncas e péssimas decisões do último mandato só temos que pensar - Mas será que sabem?

domingo, novembro 27, 2016 5:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha, o bobby e a tareca já andam pelo bebaagua :)

segunda-feira, novembro 28, 2016 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este foi o discurso de Luís Fernandes, com o responsável máximo pela natação portista a lançar um olhar sobre o estado da modalidade, quer a nível do clube, quer a nível nacional, dirigindo algumas críticas aos rivais: “As práticas recentemente iniciadas pelos chamados grandes clubes da capital, aliciando com umas míseras gorjetas um punhado de nadadores, constitui, a nosso ver, uma chico-esperteza, de resultados nefastos ao progresso da natação portuguesa”.

Esquece-se do fartar de vilanagem do clube dele com relação aos clubes do norte e não só..

segunda-feira, novembro 28, 2016 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Sr. Luis fernandes deve estar a ver-se ao espelho, ou a Diana Durães é fruto da escola do FCP? deve estar a esquer-se de explicar que não fora as atletas que foram buscar como a Durães, a Ana Pinho Rodrigues, a Marta Abreu e eu queria ver. Já nem falo nas outras miudas e miudos que vão buscar (roubar) aos clubes mais pequenos. Mas o Benfica ainda vai incomodar muita gentinhas nos próximos anos.

segunda-feira, novembro 28, 2016 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O peixe morre pela boca. É incrivel o desplante desse sr.

segunda-feira, novembro 28, 2016 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Clube parasita que sempre viveu à custa de muitos clubes nacionais e depois tem o desplante de vir falar em gorjetas dos clubes da capital... Tenha vergonha o Engenheiro!

segunda-feira, novembro 28, 2016 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imaginem uma assembleia e um delegado que se apresenta com perguntas de 5 páginas para questionar saltos para a água. Goza ou quer ser gozado? Imaginem o clube do delegado... Já faz sentido? Ou será que com os nervos o delegado confundiu partidas dos blocos com saltos para a água? Kakakakakaka!!!! Não me gozem, tá!

terça-feira, novembro 29, 2016 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente algo sobre uma Assembleia Geral.
É preciso este bloog para se saber algo. Já agora como parece que também lá estiveste podes contar o resto.
Mas desde o principio e com o nome dos delegados presentes, o que foi debatido, qual as diferentes posições se é que houve, pois por vezes o silêncio é ensurdecedor.
Diria mais, a acta que deveria ser divulgada pela modalidade, afim de que a opacidade desapareça e se perceba para onde se quer ir.
Vá lá, alguém que explique...

terça-feira, novembro 29, 2016 2:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Veremos quantos nadadores formados no FCP irão ao Campeonato de Clubes. Até nos Masters é preciso chamar brasileiros...Vieram por amor à camisola, claro!

terça-feira, novembro 29, 2016 6:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente vergonhosa está declaração deste engenheiro do norte!

terça-feira, novembro 29, 2016 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Engenheiro do norte? Então este problema é de formação académica e da região do país?!?!? O discurso é criticavel o resto é dispensável. Essa treta norte, sul, alentejo, ilhas é conversa de velho

quarta-feira, novembro 30, 2016 10:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home