sábado, maio 27, 2017

Resultados em Directo do X Meeting Cidade de Coimbra

Não percam os resultados em directo da 10ª edição do Meeting Cidade de Coimbra / XXIX Torneio da Queima das Fitas, que se realiza nos dias 27 e 28 de Maio, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (p50m). Estão presentes 376 nadadores (211 masculinos e 165 femininos) em representação de 50 Clubes.

Destaque para a presença de 26 nadadores espanhóis da seleção de Castilla la Mancha e 10 nadadores da equipa holandesa do TriVia, numa prova organizada pela Associação Académica de Coimbra (AAC).

Participam ainda pela seleção nacional pré-júnior, os seguintes 18 nadadores: Diogo Santos Cardoso ADRCIMM; Alexandra Couto Frazão IND-ANC; Duarte Miguel Jorge CGA; Ana Rita Ramos FCP; Rafael Alcântara Aires SFUAP; Ana Sofia Pina CACRCCD; Tiago Miguel Vilhena CNFA; Camila Rodrigues Rebelo ALN; Pedro Miguel Santos FCP; Francisca Salvador Mesquita ADRCIMM; Diogo Coelho José ASSSCC; Mariana Amaral Mendes ADRCIMM; André Gouveia Costa CAC; Mariana Fernandes Barbosa FCP; Diogo Ramos Lebre SCA; Rafaela Gomes Azevedo SAD; Ana Reis Sousa CNLA; Clara Gomes Pereira SAD.

- Resultados em Directo do X Meeting Cidade de Coimbra

Etiquetas: , ,

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fraquinho, fraquinho

segunda-feira, maio 29, 2017 4:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém consegue explicar como é que nadadores (não seleccionados para os melhores de Portugal) fazem melhores tempos que os "cracks" selecionados?! Quem selecciona não deve perceber muito da "poda"!!!!

terça-feira, maio 30, 2017 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu explico! As seleções nacionais são elaboradas com base em tempos concretos e não expectáveis ou com recurso a adivinhação. Ora, se um dado atleta se supera e melhora substancialmente o seu tempo será certamente um futuro potencial selecionável. Agora convocar atletas com tempo superior e deixar de fora um com tempo inferior, com base em esperanças de melhoria só seria tolerável se a equipa técnica nacional tivesse uma bruxa nos seus quadros. Básico e consensual, não???

E já agora dos árbitros ninguém por aqui faz sangue? Anda tudo muito fraco!

terça-feira, maio 30, 2017 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente às convocatórias para as várias selecções, já todos sabemos como funciona, vão alguns por mérito e outros a reboque.

Quanto à demissão do CNA (e aos argumentos referidos publicamente para o fazerem)ela peca por tardia, pois a redução drástica dos subsídios dados aos árbitros, já vem do primeiro mandato desta federação e ninguém até agora se tinha preocupado,inclusive os próprios árbitros, que falam falam, mas não tomam atitudes nenhumas, e os conflitos com determinada vice-presidente já eram espectáveis.

Entre os componentes desse conselho e essa vice-presidente, venha o DIABO e escolha ...

terça-feira, maio 30, 2017 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ouvi dizer que os alegados argumentos foram manobra de diversão ao estilo dos ratos a bordo em período de naufrágio. Aguardarei pelos próximos episódios desta novela portuguesa de inspiração venezuelana.

terça-feira, maio 30, 2017 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só quem não conhece é que não sabe o espírito em como estava na arbitragem antes de lhe encontrarem outra situação.

Mas caiu na graça do chefe e mereceu promoção.

Por certo mais uma descartável.

terça-feira, maio 30, 2017 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

valha-nos o Bobby para nos ir pondo a par da versão da FPN :)

terça-feira, maio 30, 2017 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diz um atleta que tenha ido à seleção que não cumpra os tempos de admissão??Muitos dos que foram nem as provas principais nadaram.

terça-feira, maio 30, 2017 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O concelho apresentou a demissão porque era incompetente e sabia que ia ser destituído. O resto é conversa da treta, areia para os olhos, conversa para boi dormir, blá, blá, blá...

quinta-feira, junho 01, 2017 9:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Consta que em Coimbra estão muito contentes. Aguas Abertas na mesma data do Meeting Coimbra, Meeting Internacional de Elvas (aprovado pela FPN) em cima do Meeting de Coimbra,... Como se diz aqui em cima.... CAR em Coimbra cada vez mais por um canudo.

quinta-feira, junho 01, 2017 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas tens ideia sobre como é que um orgão eleito pode ser destituído?

Falas de incompetências, assim vamos ver:

A lista que os propôs é da responsabilidade do candidato a presidente, sendo por isso os nomes, da sua responsabilidade.

Propostos pelo mesmo, a lista da direcção ao ser eleita também fica solidária com o proponente. Assim, se um dos seus elementos se mostrou incapaz, deveria o litígio ser rapidamente sanado pelo presidente que não deveria ter deixado este caso chegar a este momento.

Possivelmente distraído com alguma viagem, não teve a atenção necessária para ele e agora caiu na opinião pública.

Litígios entre orgãos sociais são sempre da responsabilidade do " lider ".


quinta-feira, junho 01, 2017 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o "lider" aparece para as fotos de protocolos, parcerias, plataformas e mais refinadamente agora, "convénios" com uma associação regional... espanhola! ao que chegámos! mas terá valido a pena a viagem a sevilha concerteza!
LoooooL

quinta-feira, junho 01, 2017 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os supostos apoios são incondicionais, irrevogáveis e ilimitados? Era o que mais faltava. Talvez na ata da última AG esteja lá tudo explicado, mas em Coimbra consta que os meninos da arbitragem andaram a patrocinar coisas graves e muito perigosas.

quinta-feira, junho 01, 2017 6:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta afirmaçao merece uma resposta. Fica a modalidade a aguardar.

sexta-feira, junho 02, 2017 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será a denuncia anónima à inspeção geral de finanças a fazer estragos?

sexta-feira, junho 02, 2017 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

So falta que a arbitragem venha a aceitar, uma nomeaçao baseada no principio de Peter, em o elo mais fraco aparece na dita comiçao. Quem esteve envolvido no caso, nao tem condiçoes de se manter, sendo o que deve assumir a soluçao ser exclusivamente o presidente.

Qualquer outra so vai agudizar o assunto e o momento deve ser o de criar conforto para a arbitragem e nunca um tempo de confronto.

Os proximos dois meses nao podem vir a ser de duvida na realizaçao das grandes provas de fim de epoca, para bem dos atletas e da modalidade.

sexta-feira, junho 02, 2017 11:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home